FANDOM

"Pense nisso. E se este for o último dia na Terra para você? Para alguém que você ama? E se isso for verdade? Talvez você deva ser mais agradável com as pessoas desta RV, porque você nunca sabe... seja gentil com os outros... como se fosse seu último dia na Terra."
—Simon para Rick Grimes.

Simon é um dos personagens da série de TV The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos homens de grande confiança para Negan, além de ser o segundo homem no comando dos Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Virgínia, EUAEditar

Nada se sabe sobre a vida de Simon antes do surto começar. Ele pode ter vivido em algum lugar ou perto do estado de Virginia.

Pós-ApocalipseEditar

Washington DCEditar

Em algum momento após o início do surto, Simon de alguma forma entrou em contato com Negan e, posteriormente, se juntou ao seu grupo, apelidado de "salvadores". Com base na sua posição, Simon possivelmente pode ter sido um dos seus primeiros seguidores da gangue e no processo tornou-se um dos tenentes pessoais de Negan ao lado de Paula, Wade, Bud e, eventualmente, Dwight. No entanto, ao contrário do resto deles, Negan de alguma forma o viam mais alto e colocou-o como seu braço direito, o segundo no comando do grupo.

Simon auxiliava na aterrorização de outros sobreviventes e comunidades que encontraram em subjugar a vontade de Negan; ele cometeu várias atrocidades brutais, incluindo assassinar pessoas inocentes, bem como exibir atos horríveis e implementar a superioridade e medo a outros sobreviventes. Em algum momento depois de descobrir a Colônia Hilltop e O Reino, eles exigiram a metade de seus suprimentos em troca de segurança.

6ª TemporadaEditar

Algum tempo depois, Simon levou um grupo de Salvadores para caçar as pessoas de Rick Grimes, após vários ataques destes terem deixado muitos Salvadores mortos. Eles logo descobriram um pequeno grupo de sobreviventes que haviam se refugiado na Biblioteca Pública Viskocil; os salvadores logo aterrorizaram o grupo atrás de implementar suas regras sobre esses sobreviventes. No entanto, depois que esse grupo foi abordado, os salvadores enforcaram o primeiro membro que iniciou um tiroteio dentro de uma torre da biblioteca, para impedir a execução de cada membro do grupo, o que não foi evitado, pois os bandidos mataram as pessoas permitindo-lhes reanimar. Um sobrevivente conseguiu escapar do massacre, o que levou Simon e seus homens ir atrás dele.

"Last Day On Earth"

Enquanto Rick e seu grupo iam em direção a Hilltop levando a doente Maggie, Simon, juntamente com um punhado de Salvadores que tinham pegado o hoeme fugitivo, ordenou Rick e seu grupo pararem na estrada e esclareceu suas intenções, falando sobre que eles teriam que dar a metade dos seus suprimentos e deixar um deles morrer por terem matado vários Salvadores. Depois do grupo de Rick rejeitar o acordo e decidir tomar um outro caminho para o seu destino, os salvadores passaram a bloqueá-los em todas as estradas orientando-os para uma armadilha onde todos foram obrigados a se ajoelhar diante de Negan e verem o vilão matar uma pessoa inocente do grupo de Rick.

7ª TemporadaEditar

"The Day Will Come When You Won't Be"

Após a morte das duas pessoas do grupo indefeso, Negan pergunta a Simon que armas Rick tinha com ele. Simon revela que Rick estava carregando apenas uma machadinha com ele. Simon é visto dando o machado de Rick para Negan depois que o vilão o ordena, provando ainda mais a sua lealdade com o seu líder. Negan revela a Rick que Simon é seu braço direito, e sem ele, não haveria um monte de trabalho. mais tarde, após Negan retornar com Rick na RV e pedir a Carl esticar seu braço, Negan pede a Simon uma caneta e o homem então joga-lhe uma caneta para que seu líder desenhe no braço de Carl.

"Go Getters "

Em uma certa visita a Hilltop, Simon diz a Gregory para lembrar para seus moradores que os caminhantes ainda são uma ameaça e que só os Salvadores prestam um grande serviço por matá-los. Ele informa ao líder da colônia que os salvadores no posto avançado foram mortos, refereindo-se ao ataque de Rick e seu grupo na base Satellite. Gregory finge isso ser uma novidade para ele, e Simon então diz que os atacantes já fizeram acordo com Os salvadores, e pergunta se há alguma coisa que Gregory quer dizer a ele, e o homem revela que sim. Ele leva Simon para um armário e abre-lo com a intenção de entregar Maggie e Sasha, e em vez disso, ele encontra caixas de uísque e Simon diz que Negan será satisfeito e ordena um Salvador nas proximidades colocar a bebida no caminhão de Negan. Em seu caminho para fora, Simon ordena Gregory a ajoelhar-se, o que ele faz com pouca resistência, e após a humilhação do velho, Simon vai embora.

"Rock in the Road"

Após a fuga repentina de Daryl e o assassinato brutal de Joseph nas mãos deste, Simon com um punhado de salvadores apareceu em Alexandria em busca do fugitivo; apesar de não encontrar vestígios do caçador, o Salvador deixou claro para Rick que ele seria morto se eles pudessem capturar.

"The Other Side"

Após o assassinato do Dr. Carson, Simon teve que ir à Hilltop atrás do médico de lá, que era irmão do Dr. Carson e levá-lo para o santuário. Proporcionando à comunidade com uma quantidade suficiente de medicamentos em troca, Simon ignorou os repetidos pedidos de Gregory sobre deixar Harlan permanecer em Hilltop. Quando Gregory expressou dúvidas sobre a lealdade dos membros da comunidade, Simon tranquilizou-o e deixou claro que quaisquer problema que tivesse ele seria o responsável.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Acompanhando Negan, Simon fazia parte do exército de salvadores que apareceu diante dos portões de Alexandria com a intenção de pôr em prática o grupo de Rick e evitar uma guerra entre os dois lados. Com a intenção de usar Sasha como moeda, o plano dos Salvadores fi pra baixo quando a mulher revelou estar zumbificada; desencadeando um tiroteio que serviu como uma distração até que o reforço do Hilltop e do Reino juntaram à batalha. Depois de ser forçado a voltar, Simon e os outros Salvadores foram forçados a fazer fuga vergonhosa para a sua base e escutou ansiosamente quando Negan declarou guerra contra aqueles que haviam o desafiado.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"

"Em Breve"

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Simon matou:

  • Inúmeros zumbis e pessoas não indentificadas

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

CuriosidadesEditar

  • Este personagem é creditado como Salvador Tenente em "Last Day On Earth".
  • O nome deste personagem foi revelado por Scott M. Gimple no Talking Dead no programa especial da Temporada 7, onde Gimple fala a linha do salvador ser "gentil com o outro" e credita-o como Simon, revelando o seu nome.
    • Seu nome foi oficialmente confirmado na série.
    • O Ator Steven Ogg é o mesmo que dublou o personagem Trevor Philips um dos protagonistas do Jogo Grand Theft Auto V da Rockstar Games.
Simon-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGarethGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielNeganSimonDwightJadis
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula