FANDOM


O Shirewilt Estates é um local que aparece na 5ª Temporada de The Walking Dead. É aqui, onde o grupo de Rick Grimes busca pela família de Noah, e também encontrar a propriedade como um lugar seguro para ficar.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre a propriedade antes ou quando o surto começou, só que foi uma comunidade residencial localizado fora de Richmond, Virginia, a cerca de 530 milhas a nordeste de Atlanta, e em que Noah viveu junto com sua família.

Pós-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre a propriedade diferente depois do apocalipse, de acordo com Noah, havia 20 pessoas na comunidade, incluindo ele próprio, seu pai, mãe e irmãos pequenos. Ele e seu pai, ao serem embarcados em uma missão de busca por seu tio, foram emboscados pelo grupo do Grady Memorial Hospital quando chegaram em Atlanta. Noah foi tomado, enquanto seu pai foi deixado para trás para morrer.

Em algum momento seguinte, após a saída de Noah e seu pai, a comunidade foi saqueada por um grupo hostil chamado "Os Lobos", que matou todos os habitantes restantes.

5ª TemporadaEditar

"What Happened And What's Going On"Editar

Noah, dias após a morte de Beth Greene, levou o grupo de Rick Grimes para a comunidade, em uma esperança de encontrar um novo lugar seguro para reconstruir sua vida. No entanto ao chegar ao local, eles descobrem que o lugar foi invadido e dominado pelos caminhantes. As cercas foram destruídas, e alguns dos edifícios foram queimados. Noah ficou arrasado ao saber a verdade sobre a sua casa e sua família a quem ele encontrou morto em sua casa. Um de seus irmãos gêmeos reanimado como um andador, mordeu Tyreese Williams no braço, infectando-o, o que o levou a morte horas mais tarde.

CuriosidadesEditar

  • O nome do bairro, "Shirewilt Estates" é uma referência para Wiltshire Estates, um local semi-proeminente nas primeiras edições dos quadrinhos e que foi mostrado na 2ª Temporada do show, embora nunca tenha sido chamado na tela.
  • Um grupo chamado The Wolves (Os Lobos) atacou Shirewilt, e a prova disso, foi algumas palavras numa pilha de tijolos pintadas com spray, "Lobos não estão muito longe", juntamente com vários walker com um W em suas testas. As casas em Shirewilt foram queimadas, provavelmente com coquetéis molotov, e os cidadãos parecem ter sido mortos e mutilados. O cadáver da mãe de Noah teve um grande corte em sua cabeça.
  • Foi confirmado por Greg Nicotero, no Talking Dead, que os seres humanos foram os responsáveis ​​pela destruição do lugar e não os caminhantes.
Lugares de Série de TV
1ª Temporada
Rodovia Interestadual 85King CountyCasa da Família GrimesDepartamento de Polícia de King CountyHospital Memorial HarrisonAtlantaFazenda SiggardLoja de Departamentos de AtlantaAcampamento de AtlantaCasa de Repouso para IdososCentro de Controle de Doenças
2ª Temporada
AtlantaRodovia Inrestadual 85Rodovia AbandonadaFort BenningIgreja Batista do SulFazenda GreeneEscola sem nomeWiltshire EstatesFloresta PântanoComunidade LocalFarmácia de SteveHatlin's BarMert CountyRota Elders Mill
3ª Temporada
West Georgia Correctional FacilitySportman's Deer CoolerWoodburyAcampamento da Guarda NacionalCreche Abandonada Sem NomeSupermercado AbandonadoA CabanaYellow Jacket CreekMoinho GrantvilleMotelVerlin's Feed & Seed Co.King County
4ª Temporada
West Georgia Correctional FacilityBig SpotAcampamento de ClaraUniversidade Estadual Fort ValleyBairro Sem NomeWoodburyAcampamento de MartinezPine Vista Country ClubCasa FuneráriaChalé Sem NomeTúnel FerroviárioTerminus
5ª Temporada
TerminusCabana LocalIgreja de St. SarahEscola AbandonadaRodovia Interestadual 85AtlanatHospital Memorial GradyShirewilt EstatesWashington, DCZona Segura de Alexandria
6ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaPedreira DominadaColônia HilltopBase de Satélite
7ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaO ReinoO SantuárioColônia HilltopOceanside

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.