FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Shawn Greene, o personagem dos quadrinhos, ou por Shawn Greene, o personagem do vídeo game.

Shawn Greene é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como enteado de Hershel, filho mais velho de Annette e meio-irmão Beth, além de ser meio-irmão por consideração de Maggie. Ele estava no celeiro até ser morto pelos sobreviventes de Atlanta.

Pré-ApocalipseEditar

Fazenda GreeneEditar

Quase nada se sabe da vida de Shawn antes do apocalipse zumbi. Ele era uma criança recém-nascida quando se mudou para a fazenda de Hershel junto com a mãe. Devido seu pai provavelmente ter sumido, ou negado sua paternidade, Shawn recebeu o sobrenome "Greene", após sua mãe se casar com Hershel.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto ocorreu, não se soube em quais circunstâncias Shawn foi mordido pelos zumbis. Hershel, pensando que ele estava doente, colocou-o no celeiro junto com sua mãe e outros zumbis, esperando por uma cura.

2ª TemporadaEditar

"Pretty Much Dead Already"Editar

Quando os sobreviventes de Atlanta - até então hospedados em sua fazenda - descobriram que no celeiro existia zumbis trancados, e resolveram abrir o lugar para massacrar todos os mortos-vivos, Shawn caminhou até eles e foi baleado na cabeça durante o tiroteio.

"Nebraska"Editar

Após o massacre, Shawn e sua mãe foram enterrados pertos de algumas árvores, ao lado do celeiro, sob algumas palavras de Hershel.

MorteEditar

Morto porEditar

Shawn e sua mãe, Annette, foram ambos mordidos e infectado por caminhantes quando eles moravam na fazenda. Ao longo de um período de tempo, ele se tornou um andador e foi levado para o celeiro.

  • Sobreviventes de Atlanta (Zumbificado)

Após Shane Walsh abrir o celeiro, os caminhantes de dentro saem. Sistematicamente, eles são baleados e mortos pelo grupo de Atlanta. Não está claro qual sobrevivente desde tirou em Shawn.

CuriosidadesEditar

  • Na série de TV, Shawn é visto como enteado de Hershel, porém, seu homólogo original dos quadrinhos e vídeo game, é filho biológico de Hershel.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman