FANDOM


Secrets

The-walking-dead-secrets-480x338.jpg
Episódio 12, N° 06 da 2ª Temporada
Escrito por: Angela Kang
Direção de: David Boyd
Exibição Original: 20 de Novembro de 2011 (AMC)
22 de Novembro de 2011 (FOX)
Audiência: 6,08 milhões [1]
Elenco
Estrelando
Andrew Lincoln como Rick Grimes
Jon Bernthal como Shane Walsh
Sarah Wayne Callies como Lori Grimes
Laurie Holden como Andrea
Jeffrey DeMunn como Dale Horvath
Steven Yeun como Glenn Rhee
Chandler Riggs como Carl Grimes
Norman Reedus como Daryl Dixon
Cronologia
← Episódio Anterior
"Chupacabra"
Episódio Seguinte →
"Pretty Much Dead Already"


Secrets (em português: Segredos) é o décimo segundo episódio de The Walking Dead, sendo o sexto da 2ª Temporada. Ele foi ao ar na AMC em 20 de novembro de 2011.

SinopseEditar

Segredos são revelados. Hershel se recusa a reconhecer a nova realidade do mundo. Andrea sai de seu sério. Todos estão se tornando mais e mais conscientes de que "tudo é comida para alguma coisa". [2]

Grandes EventosEditar

  • Dale Horvath descobre que a família Greene conserva zumbis em seu celeiro.
  • Carl se recupera do tiro que havia levado. Ele consegue uma arma de fogo.
  • Rick descobre que Lori está grávida.
  • Shane e Andrea iniciam uma relação amorosa.

EnredoEditar

O episódio começa com Lori e Carl, já totalmente recuperado de seu ferimento, alimentando as galinhas. Carl demonstra já entender a ideia do apocalipse zumbi. “Tudo vira comida de tudo”. Depois, Patricia é vista pegando galinhas e quebrando suas pernas, em seguida dando-as de alimento para os zumbis no celeiro. O cavalo que Daryl havia roubado retorna à Fazenda Greene.

Glenn é visto observando tudo com um binóculos. Maggie surge e tenta calá-lo. “Você precisa guardar segredo, você precisa. Por favor”, ela diz. Glenn acha que não sabe mentir, e que essa mentira não se sustentará por muito tempo. Em seguida, o coreano dá algumas frutas à Dale.

Enquanto isso, Daryl é visitado por Andrea, que o dá um livro. Daryl a perdoa por ter atirado na sua cabeça, e brinca com ela. Lori se aproxima de Glenn, e o coreano diz que ela tem que contar sobre a gravidez a Rick. Ele diz que uma gravidez necessita de cuidados especiais, e que alguém precisa tomar conta dela. Ela permanece dizendo que quer que ele mantenha segredo sobre isso.

Rick, Shane e Jimmy continuam a pensar sobre como procurar Sophia, e Glenn oferece frutas aos sobreviventes. Shane pede os seus binóculos a Glenn, que os devolve, e se afasta dos três. Patricia e Beth querem que os sobreviventes ensinem a elas a atirarem, em uma aula de instrução de tiro. Rick, alarmado pelos acontecimentos do episódio anterior, diz que tem que perguntar à Hershel primeiro.

Shane conversa com Carl, e o menino diz que quer aprender a atirar. Shane descobre que Carl tem uma arma, que havia furtado da vã de Dale. Lori repreende Carl, e Rick acha que o melhor é ele se armar. Carl diz que quer proteger o local e procurar Sophia. Finalmente, Lori concorda com Shane ensinar Carl, e é tranquilizada por Rick.

Shane e outros membros do grupo vão até um lugar próximo dali, onde vão ter aulas de tiro. Glenn e Dale conversam, e o idoso sente que ele está escondendo alguma coisa. Glenn acaba revelando que existem vários zumbis no celeiro, e que Lori está grávida.

Rick e Shane vistoriam os sobreviventes nas aulas de tiro, e os policiais ensinam Andrea a atirar. Andrea parece estar gostando de Shane, embora ele ainda mostre no rosto que está sentido pelos acontecimentos recentes (retorno de Rick, rejeição por parte de Lori, etc). Rick vistoria Carl atirando, e elogia a pontaria do garoto.

Dale vai conversar com Hershel, e descobre que a égua que havia derrubado Daryl havia voltado para a fazenda. Dale confronta o homem sobre a existência dos zumbis. Hershel explica que acha que os zumbis são seres humanos, embora Dale discorde dessa opinião.

Hershel diz que sua esposa e seu genro estão no celeiro, e que são pessoas. Dale fica abalado, e diz que pode tentar ajudar juntamente com Rick. Hershel ordena que Dale não conte nada sobre o celeiro para os outros sobreviventes.

Mais tarde, Lori conversa com Hershel, e o agradece pela hospitalidade. “Faremos por merecer.” – ela diz. Hershel explica novamente que, com Carl melhorando, eles vão ter que ir embora, e Lori, surpresa, vai ao encontro de Rick.

Shane ensina Andrea a atirar em um alvo móvel . Andrea dispara várias vezes, mas não acerta o tronco que está se mexendo. Shane, em um descuido, diz que o alvo móvel é o zumbi que atacou Amy. Isto faz Andrea sair do local, triste.

“Temos que decidir isso.”, diz Lori a Rick, querendo que eles prolonguem sua permanência na cidade. Lori não entende porque Rick não contou a eles antes que a permanência na Fazenda Greene era temporária.

Enquanto isso, Andrea está andando, nervosa. Shane surge em um carro e tenta se desculpar com ela, mas Andrea não parece perdoar ele. Ele a convida para os dois procurarem Sophia.

Enquanto isso, Dale está cozinhando, e dá comida para Carol. Lori surge, e Dale resolve confrontá-la sobre sua gravidez. Ele tenta confortá-la sobre isso. Lori diz que Glenn contou para ele, e o homem assente. “É do Rick” – diz Lori, sobre a paternidade do bebê.

Dale tenta ser otimista, diz que o bebê de Lori pode ter uma vida feliz. Lori está receosa em continuar com a gravidez, já que acha que o seu filho mais novo não vai viver muitos anos em meio a um mundo de caos. Ela se afasta de Dale, que fica sem resposta para as palavras da mulher.

Glenn, enquanto isto, está cortando madeira, e pede desculpas a Lori por ter revelado sua gravidez a Dale. Ela não demonstra estar preocupada com isso, e pede para ele ir à cidade para buscar suprimentos.

Maggie vai junto com ele. Os dois, à cavalo, chegam à cidade e Maggie demonstra estar chateada com Glenn, por este ter revelado o segredo do celeiro a Dale – agora Hershel está bravo com ela.

Maggie vai procurar suprimentos para Lori, assim como Glenn. Um zumbi aparece de trás de uma estante e a ataca, até que Glenn surge e o atinge com uma placa de madeira. O zumbi, parcialmente decapitado, se levanta, mas Glenn o decapita com um facão. Maggie começa a chorar e abraça o coreano.

Enquanto isso, Shane e Andrea estão vagando pelas ruas da cidade. Eles saem do carro e engatilham as armas. Não há sinal de zumbis há vista.

Maggie demonstra estar extremamente chateada com o ataque zumbi, e se irrita com Lori, que não consegue entender o que está acontecendo. Glenn diz que deveria ir sozinho, e que a culpa é dele. Em seguida, Maggie lhe dá um beijo. Ela diz que Glenn está sendo inferiorizado pelos membros do grupo.

Enquanto isso, Shane e Andrea vistoriam algumas casas do local. Eles encontram vários corpos em avançado estado de decomposição. Um rebanho de zumbis surge e cercam Shane e Andrea, que começam a atirar nos mortos-vivos, embora ela tenha dificuldade em atirar, mas consegue matar um zumbi, e outro, e depois outro. Shane a chama e os dois entram novamente no carro, indo embora do local. Longe dali, os dois fazem sexo.

Lori conversa com Glenn e tenta se desculpar pelo ataque que Maggie sofreu. Ele entrega pílulas anticonceptivas à Lori, além de vitaminas para o bebê. “Vai ser uma escolha difícil.” – diz ela, sobre conceber ou não o bebê. Glenn diz que ela precisa revelar à gravidez a Rick.

Lori corre até perto da floresta, onde vomita as pílulas que havia tomado. Shane e Andrea se aproximam do local e dizem que não encontraram nada. Dale encara Shane, e revela que sabia que ele iria embora.

Dale o confronta sobre o que aconteceu com Otis, e Shane diz que o homem morreu como herói. Dale dá prosseguimento ao seu raciocínio, e revela que viu quando Shane apontou sua arma para Rick em Wildfire. Shane o encara e diz que Rick é um parceiro, um irmão para ele. Shane ameaça Dale.

Mais tarde, Rick se senta em sua barraca no acampamento, e descobre a existência de embalagens de pílulas anticonceptivas pertencentes a Lori. Ele vai ao encontro da esposa, e pergunta se ela tem algo para contar. Ela revela que está grávida, e Rick olha para ela com nervosismo. Rick grita com ela, dizendo que ela está errada ao falar que ele está escondendo segredos, quando ela mesma estava escondendo um.

Ela não sabe como seguirá com a gravidez. Rick tenta se acalmar. “Nós vamos dar um jeito” – ele diz. Rick pergunta se há mais alguma coisa que ele deva saber. Lori diz “O Shane e eu”. “Eu sei”. – responde Rick. Ele não a repreende pelo fato, dizendo apenas que ela achava que ele estava morto, por isso o traiu. Lori assente, chorando.

Outros do ElencoEditar

Também EstrelandoEditar

ConvidadosEditar

Co-EstrelandoEditar

Imagens PromocionaisEditar

CuriosidadesEditar

  • O nome do episódio, "Secrets", pode referir-se a cada grupo de sobreviventes e seus segredos com alguns sendo revelado.
    • Os Walkers dentro do celeiro da família Greene.
    • Gravidez e o caso de Lori com Shane.
    • Shane e o relacionamento de Andrea.
    • Carl obter uma arma.
    • O envolvimento de Shane na morte de Otis.
  • O conjunto habitacional visto neste episódio é o Wiltshe Estates da série de quadrinhos, como Robert Kirkman disse em uma entrevista no Arizona Comic-Con.
  • O título do livro que Andrea dá Daryl é "O Caso do homem desaparecido." Este título pode ser uma referência para Merle, que esta ausente no momento.

ReferênciasEditar

  1. Fonte tirada de Tv By The Numbers.com
  2. Sinopse Oficial da AMC.
 
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória