FANDOM

Scott Moon é um dos personagens principais do romance "The Road to Woodbury". Ele apareceu fisicamente pela primeira vez em The Governor Special.

Pré-Apocalipse

Atlanta, Georgia

Pouco se sabe sobre Scott antes do surto começar. Sabe-se que ele cursou o ensino médio com alguns de seus amigos que também sobreviveram à epidemia.

Pós-Apocalipse

The Road to Woodbury

Algum tempo depois do início do surto, Scott e alguns de seus amigos de sua escola se encontram com Lilly Caul e grupo de Megan Lafferty. Eles, então são preso com eles. Scott foi visto auxiliando Chad Bingham com a criação de uma tenda de circo antes do ataque ao acampamento. Não se sabe se ele participou do ataque.

Scott então vai com Joshua Lee Hamilton quando ele é expulso do acampamento. Scott é visto muito com Megan fumando maconha e fazendo sexo ao longo de suas aventuras com o grupo. Uma vez que eles chegam em Woodbury, todos foram separados incluindo Scott e Megan, que ficou com outros homens. Depois de ajudar o governador reunir uma grande quantidade de tanques de peixes do Walmart, ele e Scott voltam para Woodbury.

Quando Scott perguntou ao Governador sobre onde ele estava indo para encontrar peixes para os tanques, Brian disse a ele que não iria ser peixes que ele iria colocar nos tanques. Scott, em seguida pergunta o que ele ia colocar neles e o governador responde dizendo: "Bem, eu estava pensando em cabeças... começando com a sua." Em seguida, ele o matou, adicionando a cabeça a sua coleção.

Depois de voltar do ataque à prisão, Lilly Caul vai ao apartamento do Governador e atira em cada uma das cabeças nos tanques de peixes, incluindo a de Scott.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Scott matou:

  • Alguns zumbis.

Aparições

Série de Livros

Quadrinhos

Curiosidades

  • Scott Moon é um personagem exclusicamente dos romances, que apareceu em versão desenhada apenas no Especial O Governador.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris