FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Scott o corredor de Alexandria dos quadrinhos.
"Por que eles se importam? Duas armas não são uma ameaça para eles. Mas essas armas poderiam ajudar a nos proteger de qualquer outra coisa que esteja lá fora."
—Scott para Rick durante sua reunião sobre os Salvadores.

Scott é um dos personagens sobreviventes do apocalipse zumbi da sére de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como um residente de Alexandria que fazia parte da equipe que buscava suprimentos para cidade.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Scott antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Depois de sobreviver ao advento dos Mortos-Vivos, Scott refugiou-se em Alexandria. Eventualmente, o homem se tornou um membro do grupo de busca por suprimentos nas grandes cidades, juntamente com Annie e Heath.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"Editar

Depois de regressar a Alexandria depois de uma longa jornada em busca de suprimentos, o homem conhece Eugene Porter, que foi quem abriu as portas da comunidade. Quando os alexandrinos foram alertados de que uma horda de zumbis estava na vizinhança da área, o homem ajudou na construção do muro para desviar a horda para o oeste e também atraiu vários caminhantes disparando fogos de artifícios quando o plano de Rick dar certo.

"Thank You"Editar

Infelizmente, o plano entrou em colapso quando uma buzina alta vindo de Alexandria atraí muitos da horda para o leste, forçando o grupo a fugir de volta para a comunidade. Quando vários caminhantes atacou o grupo, Scott recebeu um tiro acidental na perna por Sturgess em medo. Com a ajuda de Glenn e Nicholas, o grupo se refugiou em uma loja de animais em uma cidade vizinha. Pessimistas, Scott e Annie convenceu os outros a abandoná-los, mas eles recusaram. Quando a horda de caminhantes, passou perto da cidade, o grupo não tinha outra opção senão fugir antes de serem encurralados. Depois de salvo do perigo, e tendo perdido a maioria de seus companheiros de equipe, Scott ao lado de Heath e Michonne voltou para Alexandria.

"Now"Editar

Depois de alcançar a comunidade, Scott foi atendido por Denise inexperiente - que depois de ser encorajada por Tara - conseguiu curar a ferida e também lhe deu alguns medicamentos para tentar combater a infecção de sua perna.

"Heads Up"Editar

Embora as lesões de Scott foram curadas e estabilizadas, o homem acordou de seu sono, apesar do tratamento médico recebido.

"Not Tomorrow Yet"Editar

Nas semanas após a invasão de vários zumbis em Alexandria, Scott conseguiu se recuperar completamente e voltar a andar novamente. Quando Rick organizou uma reunião na igreja de Alexandria, o homem ouviu quando o novo líder informou que teria que lutar contra uma nova ameaça em troca de fornecimentos de Hilltop. }}

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Quando Negan e os Salvadores chegaram em Alexandria para recolher metade das disposições da comunidade, Scott testemunhou o evento, juntamente com outros residentes. Mais tarde, quando Rick organizou uma reunião na igreja de Alexandria, Scott ouviu quando o policial relatou que ele não está mais no comando e que todas as armas devem ser entregues ao Negan.

"Hearts Still Beating"Editar

Na segunda vinda dos salvadores para Alexandria, Scott testemunhou a morte de Spencer nas mãos de Negan, quando o jovem Monroe tentou fazer com que Negan tirasse Rick do poder. Depois que Rosita tentou assassinar Negan, Scott observou com horror a morte de Olivia nas mãos de Arat, sob as ordens de Negan.

"Something They Need"Editar

Com a revelação da existência de Oceanside, Scott fez parte do grupo de excursão à comunidade para convencer os residentes de lá a lutar com eles na guerra contra os Salvadores. Ao chegar em Oceanside, Scott com seus companheiros cercaram um grupo de mulheres e mataram caminhantes que vieram para a comunidade.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Mais tarde, durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Scott participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos fora de Alexandria. Mais tarde, o homem ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os Salvadores.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"Editar

Depois de ajudar a preparar a guerra, Scott escutou fervorosamente o discurso de Rick sobre a batalha em que iriam participar, onde o oficial novamente assegurou que ele próprio seria a pessoa que mataria o infame líder dos salvadores. Mais tarde, Scott junto com o resto da milícia veio ao Santuário e começou um tiroteio contra os bandidos; onde depois de obter o que eles queriam quando uma horda de caminhantes cercaram a fábrica, o homem deixou a zona de batalha para sua segurança.

"The Damned"Editar

Quando a milícia se separou para atacar os vários postos avançados dos Salvadores, Scott e seu grupo começaram um tiroteio contra um pequeno grupo de bandidos que eram responsáveis ​​por levar armas ao Santuário. Com grande coragem, o homem se mobilizou durante o ataque e matou implacavelmente centenas de bandidos com tiros.

"Monsters"Editar

Felizmente, depois de um confronto feroz com os bandidos, Scott e seu grupo conseguiram matar todos e assim ganhar a batalha; ajudando mais tarde a evitar a ressuscitação das vítimas do ataque entre os dois lados e a envolver os cadáveres de seu povo em lençóis para serem enterrados em Alexandria. Mais tarde, quando Aaron percebeu que seu namorado tinha morrido de um tiro no abdômen e, eventualmente, se tornou caminhante, Scott impediu o homem de ir ao seu parceiro, levando-o de volta com os outros no grupo.

"The King, The Widow, and Rick"Editar

Terminando sua missão de exterminar todos os salvadores dos postos avançados, Scott voltou para sua casa com seu povo e depois de entregar uma carta a Michonne que relatou os acontecimentos ocorridos durante as batalhas; O homem ajudou a levar os cadáveres de seu grupo que morreram em combate para serem enterrados.

"How It's Gotta Be"Editar

Quando Negan e suas tropas apareceram aos portões de Alexandria depois de ter escapado do Santuário infestado; Scott assistiu horrorizado como o infame vilão destruiu Alexandria e rapidamente ajudou a trazer os feridos do confronto para os esgotos da comunidade para se refugiar do ataque dos bandidos.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You" "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" "Time for After" How It's Gotta Be"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

CuriosidadesEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula

</div>