FANDOM


Sasha Williams
The-walking-dead-season-7-sasha-martin-green-red-portrait-658.jpg
Nome: Sasha Williams
Idade:Por volta dos 25 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:• Bombeira (Pré-Apocalipse)
• Guarda de Woodbury (Pós-Apocalipse)
• Ex-Membro do Conselho (Pós-Apocalipse)
• Vigia de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:West Georgia Correctional Facility
Intérprete:Sonequa Martin-Green
Biografia
Original de:Jacksonville, Flórida
Família:Tyreese Williams † – Irmão
Relações Afetivas:Bob Stookey † – Ex-Namorado
Abraham Ford † – Ex-Namorado

Maggie Greene - Melhor Amiga
Temporadas:, , , ,
Primeira Aparição:"Made to Suffer"
Última Aparição:"The First Day of the Rest of Your Life"
Estado:Morta
Causa da Morte:Suícidio ao ingerir capsula de veneno (viva)
Esfaqueada na cabeça por Maggie Rhee (zumbificada)
Episódio da Morte:"The First Day of the Rest of Your Life"
Sashadeath.png
Sasha em seus últimos momentos de vida, após a ingestão da pílula de suicídio.
Galeria de Imagens

De uma forma ou de outra, ele vai me usar para machucar meus amigos. Nossos amigos. E não há nada que eu possa fazer sobre isso, exceto se certificar de que eu não estou viva para dar-lhe a chance. Se ele me tem, ele vai machucá-los. Eu tenho que morrer. É a única maneira. Eu sei que você não vai fazer nada para detê-los, eu sei disso. Mas, por favor, Eugene... Não deixe que eles me usem para ferir o nosso povo.
Sasha para Eugene sobre Negan usá-la contra Rick e os outros.

Sasha Williams é uma das personagens principais da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida como a irmã mais nova de Tyreese na mid-season finale da terceira temporada do show. Ela e seu grupo original chegou a conhecer a West Georgia Correctional Facility, mas eles deixaram o lugar e se abrigaram na cidade de Woodbury. Sasha e seu irmão fizeram parte da equipe de vigilância dos muros da comunidade, mas quando seu líder, o Governador, iniciou uma guerra fria contra os membros da prisão em que ela conheceu, Sasha preferiu não se envolver no conflito.

Após o fracasso da batalha, ela resolveu torna-se parte do grupo principal da prisão assim como seu irmão, ganhando destaque entre a equipe liderada por Rick Grimes. Quando o presídio foi destruído no retorno de seu antigo líder o Governador, Sasha sobreviveu nas florestas perigosas junto com sua amiga Maggie Greene e seu namorado Bob Stookey, sem notícias de seu irmão que havia se perdido dela. Durante semanas, ela enfrentou os perigos e sofrimentos causados pelo mundo apocalíptico, como eliminar os canibais de Terminus que mataram Bob e superar a morte inesperada de Tyreese não muito tempo de ter o reencontrado. Para uma possível segurança, Sasha seguiu Rick e seu grupo até Washington, DC, mais eles acabaram chegando na Zona Segura de Alexandria, onde Sasha se tornou vigia e namorada de Abraham Ford. Após a morte de Abraham nas mãos de Negan, líder de um novo grupo de vilões, Sasha assim como seu grupo e vários outros decidem se arriscar a derrotar a nova ameaça chamada Os Salvadores. Mas ao tentar eliminar o problema com suas próprias mãos, e para evitar uma punição severa para seus amigos por sua "irresponsabilidade", Sasha não tem outra escolha a não ser se matar para não conviver com o fardo de ter sido culpada pela morte de mais uma pessoa inocente.

DescriçãoEditar

Sasha era uma mulher afro-americana com cerca de 25 anos, de cabelo preto crespo e olhos castanhos. [1]. Ela era uma mulher forte e direta, o que, por vezes, parece ser uma pessoa raivosa. Sasha também era magra e atlética, e muito boa no confronto corpo a corpo com os zumbis. Inicialmente ela foi vista como uma jovem resistente e impulsiva, [2] mas com o passar do tempo Sasha começou a revelar que ela também tinha um lado frágil, [3] e, ao mesmo tempo começou a ser pressionada cada vez mais a repressão e brutalidade do mundo caótico, até que, finalmente, acabou admitindo que não era mais quem costumava ser. Desde o início, Sasha foi demonstrada a ter muito carinho e respeito por seu irmão mais velho Tyreese, mas às vezes ela se chocava com ele por causa de suas diferenças de opinião.

Ela sempre era vista com seu cabelo preso, seja em um rabo de cavalo ou coque. Suas roupas normalmente eram geralmente soltas e, ocasionalmente, tende a deixar os ombros de fora. A partir da 5ª Temporada, ela começou a usar a jaqueta militar de Bob Stookey para manter sua memória viva. [4]

Sasha se destacou por ser uma das melhores atiradoras do grupo e por isso andava sempre carregando um rifle de assalto, embora também foi vista ser muito boa no manejo de outras armas, especialmente como pás e pedaços de madeira. Sua aparência atlética permitiu que ela seja uma excelente lutadora; e também uma ótima estrategista, onde a maioria de seus movimentos de combate são projetados com antecedência. [5] Sasha sempre foi uma pessoa realista que tem uma abordagem pragmática para a sobrevivência de seus companheiros e para a sua própria vida. Ela foi uma boa lutadora em sua aparência exterior, mas uma solitária por dentro, lutando contra o mundo usando sua natureza protetora e defensiva. [6]

Pré-ApocalipseEditar

Jacksonville, FlóridaEditar

Sasha e Tyreese eram originalmente de Jacksonville, Florida, [7] e quando ela era uma menina, Sasha se espelhava em seu irmão e herdou muitas personalidades dele, como uma delas a impulsividade. [8] Desde pequenos, seu pai o ensinou a manter sempre informado sobre o que estava acontecendo em torno deles, e eventualmente ela chamou isso de custo de vida.

Pós-ApocalipseEditar

No começo do surto, Sasha se manteve com o irmão Tyreese no porão da casa de um vizinho por alguns meses, e quando os suprimentos ficaram escassos, ela e o irmão sairam de Jacksonville e conheceram Allen, Donna e Ben, onde eventualmente todos eles se tornaram membros de um acampamento composto por 25 pessoas. Quando o acapamento foi atacado, Sasha e Tyreese se juntou com Allen e sua família para sobreviverem no mundo pós-apocaliptico. [9]

3ª TemporadaEditar

"Made to Suffer"

Após passarem semanas na floresta, Sasha e seu grupo são atacados por zumbis, onde Donna a mulher de Allen é mordida, fazendo o grupo se refugiar na prisão. Na prisão, Sasha e seu grupo são recebidos por Carl Grimes que os levam para um bloco de celas, porém eles são bloqueados em uma área, e a jovem não gosta quando o garoto os tranca. Por fim, Donna acaba morrendo.

"The Suicide King"

Quando Hershel decidiu cuidar dos ferimentos de Allen e seu filho, Sasha ao vê Beth pensou que a jovem fosse a mãe de Judith, e fica um pouco abalada quando soube que a mãe da bebê morreu, e revela que não era raro vê recém-nascidos no mundo em que estão. Mais tarde, ela vai lara fora do bloco de celas com os outros de seu grupo, para enterrarem o corpo de Donna, e assim que Allen sugeriu que eles deviam tomarem a prisão, Sasha é totalmente contra a idéia, e felizmente, Tyreese o convence a desistir do plano. No fim do dia, ela é seu grupo são vistos no bloco de celas para conversarem com Rick Grimds, e decidirem se podem ou não ficar na prisão. Antes que a conversa se inicie, Rick tem um ataque de surto - devido a uma visão de sua falecida esposa Lori - e os manda sair aos gritos.

"I Ain't A Judas"

Dias depois, Sasha e seu grupo encontram Andrea e Milton Mamet na floresta, e são levados por este último até Woodbury, onde eles mencionam a prisão durante uma conversa com o Governador, na enfermaria.

"Prey"

Ao lassar dos dias, Sasha e seu irmão foram designados a serem vigias dos muros da cidade, e em uma certa manhã, enquanto observava o irmão atirar em um zumbi, Sasha junto com Tyreese presencia a fúga de Andrea. Mais tarde, após relatarem o que viram ao Governador, ela vai com seu grupo até o poços de zumbis para pegá-los para que sirvam contra o grupo do presídio. Sasha e Tyreese não concordam em fazer isso, onde seu irmão menciona que iria sair de Woodbury e levar seu grupo mesmo com Allen e Ben não concordando. Allen por esse motivo briga com Tyreese, e Sasha os separam quando Allen está prestes a cai no poço de zumbis.

"Welcome To The Tombs"

Quando o Governador decide ataca a prisão por motivos de vingança, Sasha e Tyreese não preferem fazerem parte do conflito, e ficam na cidade para proteger as crianças e idosos. Mais tarde, Tyreese sugere a irmã, que eles deviam pular um dos muro e fugissem antes que o Governador voltasse, mais Sasha acha arriscado demais. Por fim, após permitirem a entrada de Rick, Michonne e Daryl Dixon em Woodbury, Sasha e seu irmão vão morar na prisão junto com a população da cidade, após a guerra entre a cidade e a prisão acabar.

4ª TemporadaEditar

"30 Days Without An Accident"

Depois de ingressar no grupo da prisão, Sasha se torna parte do Conselho, que foi criado para representar a equipe de liderança do lugar, ela também se torna a arquiteta de todas as missões por suprimentos, ganhando destaque pelo que faz. Certa manhã, enquanto se preparava para ir em uma das expedições com um pequeno grupo, Sasha é visitada por Bob Stookey que pede permissão para acompanhá-los na missão. Embora a mulher tinha dúvidas sobre o homem que não conhece, e que se juntou ao grupo recentemente, ela foi convencido por Glenn Rhee e Daryl a deixá-lo participar e, em seguida, ela concede o pedido dele. Depois de chegar a um shopping onde estavam os suprimentos, Sasha dar ordens estritas para quando eles entrarem no edifício, ela permanece de vigilante contra qualquer surpresa que poderia esperar lá dentro. Quando o grupo é emboscado por vários zumbis que começaram a cair do teto, Sasha lutou bravamente com um taco de sinuca e depois escapou ilesa do lugar ao lado de Tyreese e seus amigos.

"Infected"

Quando o Bloco D é atacado por zumbis, Sasha, junto com Tyreese, Carol Peletier, Glenn, Rick, e Daryl vai ajudar as pessoas, ela consegue matar alguns zumbis, e após o grupo descobrir a existência de uma doença estranha, expandindo ao redor da penitenciária, o Conselho se reune para tentar encontrar uma solução e Sasha é vista preocupada com isso. Ela sugere quarentena para aqueles que estavam doentes, e em seguida, ela ajuda a Tyreese colocar em quarentena a Karen que se infectou.

Mais tarde, quando as cercas da prisão começa a cair sobre à pressão exercida pelos zumbis, Sasha ajuda o grupo tentar conter a ameaça e descobre que alguém tinha alimentado as criaturas com ratos, que era o por que delas estarem se comportando dessa forma.

"Isolation"

No dia seguinte, enquanto, Hershel Greene e Glenn falam sobre a doença, Sasha aparece para eles infectanda com o vírus letal, como a maioria dos moradores da penitenciária, e sabendo o risco que isso suscitava ela decide isolar-se e foi para o Bloco A que estava em quarentena. Enquanto a mulher fraca anda pelos corredores em busca de Dr. Subramanian, ela verifica a situação que agravou-se entre as pessoas e descobre o médico foi infectado. Mais tarde, durante a conversa com seu irmão atrás de uma janela à prova de balas, as esperanças e os sonhos de Sasha motiva o homem ir acompanhar um grupo que iria encontrar medicamentos.

"Internment"

Sasha enfraquecida fica sob os cuidados de Hershel e também o ajuda a tratar outros pacientes, mas ao decorrer do tempo, a sua condição física continua a piorar. Sasha acaba desidratada e cai desmaiada no chão, mas, felizmente, o veterinário consegue fornecer-lhe uma terapia intravenosa para fazê-la reagir. Mais tarde, Sasha agradece a Hershel pelo trabalho que ele esta fazendo, alegando que ela nunca esperava isso dele. Quando finalmente Tyreese e outros voltam com os medicamentos necessários, Sasha é consolada por seu irmão mais velho e recebe o tratamento indicado.

"Too Far Gone"

Sasha se recupera com alguma dificuldade e após procura Bob, lhe agradece por ter trazido os medicamentos certos, embora ele rejeita a sua gratidão com muita hostilidade. Mais tarde, a mulher testemunha as negociações entre Rick e o Governador e concebeu um plano de fúga no caso das coisas saírem do controle, ordenando todos estarem prontos para escapar da prisão se fosse necessário. Durante o tiroteio, que teve no lugar após a morte de Hershel pelo o inimigo, Sasha luta ao lado de Bob e socorre ele rapidamente quando o homem é ferido por uma bala. Quando ela e Maggie Greene atendiam o ferido, o trio com espanto, vê o ônibus que deveria levá-los para fora ir embora, e eles correm atrás dele, abandonando a prisão em chamas.

"Inmates"

Depois de escapar da prisão em ruínas, Sasha e seus companheiros chegaram a um riacho onde a mulher coloca um curativo feito com as mangas de sua camisa para a ferida que tinha no ombro de Bob e, em seguida, foi tentar confortá Maggie, que confessa seu plano de se separar deles e ir em busca de Glenn a todo custo. Sasha se opôs fortemente à idéia, argumentando que eles devem ficar juntos, mas Maggie não dá ouvidos à razão, e em última análise, força Bob e Sasha a segui-la. Depois de avançar ao longo da estrada, o pequeno grupo consegue encontrar o ônibus e constatou que todos a bordo morreram. Quando Maggie fica determinada para ver se Glenn estava entre os mortos, Sasha e Bob ajudam a matar os zumbis que estavam na estrada e, finalmente, encontraram alívio ao saber que nenhum de seus entes queridos estava lá dentro.

"Alone"

Mais tarde, o grupo é visto sendo atacado por zumbis em um nevueiro. Sasha sob uma grande aflição ao vê Bob ser quase morto por um zumbi, cria uma pequena atração forjada entre ela e Bob, durante alguns dias. Depois de encontrar um sinal que indicava a existência de Terminus, os sobreviventes insinuam certamente que Glenn e os outros deve estarem vivos e terem ido para o santuário, mas Sasha suspeita muito do lugar e se recusa a ir para lá, mas por causa de uma votação realizada, ela não tem outra escolha a não ser acompanhar os seus companheiros de equipe.

Mais tarde, enquanto acampados no meio da floresta, Sasha tenta convencer Bob a abandonar a idéia de ir para Terminus alegando que possivelmente eles foram os únicos sobreviventes de todo o grupo e permanece firme em sua postura de encontrar algum outro abrigo mais próximo, embora o homem não mude de idéia e disse que ela estava com medo de chegar ao Santuário e não encontrar Tyreese lá.

Quando Sasha e Bob descobrem que Maggie tinha os deixado, o casal foi rapidamente atrás dela e depois de um dia inteiro eles chegam a um edifício aparentemente seguro, onde novamente a mulher tenta fazer com que Bob fique com ela no prédio, mas Bob decide continuar ir atrás de Maggie e dá um surpreso beijo de despedida em Sasha. Após ter se separado de Bob e Maggie, Sasha manteve refúgiada no edifício que tinha encontrado e chora ao perceber que estava completamente sozinha. No entanto, por ironia do destino a mulher encontra Maggie naquele lugar e depois de ajudar a matar com alguns zumbis, Sasha confessa que estava apavorada com a idéia de perder seu irmão mais velho. As duas finalmente decidem continuar indo para Terminus e depois de se reunir novamente com o Bob, o trio deu um caloroso abraço de reconciliação e continam a andar.

"Us"

Depois de viajar por vários dias e deixar mensagens para Glenn para que ele soubesse que eles estavam indo para Terminus, Sasha e seus amigos encontram Rosita Espinosa, Eugene Porter e Abraham Ford, um trio que chegou a resgatar Glenn após a prisão, e juntos eles partem para um túnel de trem e conseguem salvar Glenn e Tara Chambler de uma horda de zumbis que ameaçavam matá-los dentro do túnel. Sasha fica surpresa ao saber da missão do Sargento Ford em direção a Washington, DC, e, quando o grupo decide ir parar o Terminus para obter mais suprimentos, ela concorda em acompanhá-los, para verificar se seu irmão definitivamente estava lá. Depois de chegar ao famoso santuário, a mulher manteve desconfiada no lugar até que finalmente foram recebidos por uma mulher misteriosa, chamada Mary.

"A"

Sasha e seu grupo foram aprisionados dentro de um vagão de trem pelos Terminianos, e mais tarde ela testemunha Rick, Daryl, Michonne e Carl serem trancados no mesmo vagão.

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Sasha ajuda o grupo a criar armas improvisadas para combater os Terminianos e enquanto faziam eles foram emboscados por seus captores, que levam Rick, Daryl, Glenn e Bob para o abate num matadouro. Sasha continua preparando armas para atacar e pergunta a Eugene qual era a cura para o vírus zumbi, forçando o cientista de informar-lhe. Embora não tenha sido totalmente convencida com a explicação dada por Eugene, Sasha não pôde aprofundar o assunto quando eles foram subitamente resgatados por Rick e os outros, que rapidamente fogem de Terminus. Depois de escapar, Sasha tem um encontro emocionante com seu irmão Tyreese e felizmente permanece com ele quando todos eles deixam Terminus para trás.

"Stranger"

Sasha finalmente abre o jogo sobre seu romance com Bob e assume em público o seu relacionamento. Depois de se refúgiar na igreja de um estranho padre, o Gabriel Stokes, que foi resgatado na floresta, Sasha se oferece junto com Bob para acompanhar Rick à obter suprimentos num banco de refeições nas proximidades. Mais tarde, ao chegarem lá, ela luta com zumbis que percorriam o lugar e toma um susto quando Bob é quase morto por um zumbi, mas, ele fica aparentemente ileso. Depois de voltar para a igreja, durante o farto jantar, Sasha continua desfrutar de seu romance com Bob sem perceber que algo estranho estava acontecendo com homem, onde ela dá seu último beijo antes de ir pegar Judith.

"Four Walls and a Roof"

Depois de Bob desaparecer da igreja, Sasha vai procurá-lo na calada da noite e através da mira de seu rifle, ela percebe que alguém estava a espionando. Após ter enfrentado alguns zumbis, ela junto com Rick ficam convencidos de que o padre Gabriel está relacionado com o desaparecimento de seu namorado, assim como o de Daryl e Carol, a mulher ameaça obter respostas e o grupo acaba sabendo do terrível passado do sacerdote.

Quando Bob reaparece fora da igreja, sem uma perna, Sasha sem pensar duas vezes, o trás para dentro do prédio, ela fica chocada ao vê que o homem tinha sido mordido por zumbi que o atacou no banco de alimentos e também que Gareth, o lider de Terminus, e seus capangas tinham o mutilado. Mais tarde, Sasha fica com Bob, enquanto o grupo decide como lidar com a situação e, finalmente, quando Rick sugere ir matar os caçadores de uma vez por todas, ela se oferece a acompanhá-los. Embora Tyreese tenta convencê-la a ficar com Bob durante seus últimos momentos, mais Sasha vingativa não ouve as razões dele e faz parte da equipe que vai enfrentar os canibais. Sasha com raiva mata Martin, um dos caçadores, enquanto os outros matam o resto dos Terminianos. Na manhã seguinte, Sasha está com Bob, no momento da sua morte e fica preparada para evitar sua reanimação, mais Tyreese não deixá-la carregar essa responsabilidade e ele mesmo evita Bob virar zumbi, esfaqueando a cabeça do homem. Mais tarde, Sasha se despede de alguns membros de seu grupo que partem para Washington.

"Crossed"

Sasha fica severamente perturbada pela perda de Bob e quebra revoltada um dos bancos da igreja do Padre Gabriel, para a proteção do lugar, enquanto Tyreese comenta com Daryl sobre o quão difícil perdê-la ia ser. Sasha veste a jaqueta militar verde de Bob enquanto ela ajuda a fortalecer a igreja.

Mais tarde, no caminhão, à caminho para o hospital em Atlanta para resgatar Beth e Carol, ela se recusa as tentativas de Tyreese de consolá-la, mas, eventualmente, quando ela rasga a jaqueta de Bob durante a descarga de equipamentos, ela aceita sua ajuda.

Após ela e seu grupo ter feito alguns policiais do hospital de reféns, o Oficial Lamson acabou revelando que seu primeiro nome é "Bob", e isso significou muito para Sasha. Ela o protege e começa a conhecê-lo, e enquanto eles esperam o plano de resgate de Rick vir a ser concretizado, Lamson diz a ela sobre um amigo dele que o substituiu na última carga de sobreviventes para o centro de evacuação. Ele revela ter feconhecedo o cadáve do amigo, fundido com o asfalto no caminho para o local onde eles estavam. Ele pede a Sasha para matar seu amigo zumbificado, e ela pergunta onde o zumbi está. Eles andam juntos para o outro lado da fábrica e ele diz a ela aonde seu amigo está. Quando ela alinha o tiro, ele bate nela, fazendo-a bater sua cabeça na janela, e ele corre para a porta, com as mãos ainda amarradas, deixando Sasha inconciente.

"Coda"

Sasha sobrevive ao ataque por Lamson e é vista mais tarde no último andar de um prédio, com Tyreese, enquanto eles vigiam Rick conhecendo dois policiais do hospital onde suas amigas estão de reféns. Tyreese confessa a Sasha que ele já teve a chance de matar Martin, o caçador que ela tinha assassinado, mas não o matou. Tyreese então pergunta o que aconteceu com eles e pergunta se eles ainda são os mesmos que eram quando crianças. Sasha rejeita isso e diz que ele ainda é o mesmo, o que é uma coisa boa, mas ela não pode ser mais quem era. Os dois então procedem para cuidar de Rick. Sasha dispara num zumbi, revelando aos oficiais que Rick tem pessoas que o cobria.

Sasha depois acompanha Rick e os outros para a troca de prisioneiros. Carol e Beth são devolvidas com segurança, mas Dawn Lerner depois de insistir que Noah retorne ao hospital, e Noah concordar para evitar mais derramamento de sangue, Sasha e os outros testemunham em estado de choque e horror, Beth ser morta por Dawn devido a uma imprudência. Ela ainda continuou horrorizada quando Dawn foi morta em retaliação por Daryl. Sem nada para fazer, o grupo parte do hospital, e quando Maggie e seu grupo se reencontram, Sasha observa com tristeza o sofrimento de sua amiga ao vê Beth morta sendo carregada por Daryl.

"What Happened And What's Going On"

Depois da trágica morte de Beth, Sasha junto com Rick, Glenn e Daryl encontram duas vans, e o grupo sai de Atlanta. Duas semanas após o enterro da jovem Greene, Sasha fica com seu grupo enquanto seu irmão, junto com Rick, Glenn, Michonne e Noah vão pra a comunidade desse último na Virgínia. Mais tarde, quando o grupo retorna com o corpo de Tyreese, que morreu após perder sangue ao ser mordido por dois zumbis em um só braço, Sasha fica bastante abalada pela morte do irmão, e perticipa do funeral do homem em um estado de choque, sem demonstrar sua dor para seus companheiros.

"Them"

Dias depois, Sasha viaja com seu grupo para Washington, e durante uma busca por água ela conversa com Maggie sobre a chance do grupo sobreviver, que naquela situação, eram poucas. Depois que os carros ficam sem gasolina, os sobreviventes continuam andando desidratados pelas estradas, e mulher decide matar alguns zumbis que os perseguiam, mais é desencorajada por Michonne. Mais tarde, durante um ataque de zumbis, Sasha revolta toda sua raiva e angustia pela morte de seu irmão nos caminhantes, e quase mata Michonne e fere Abraham. Michonne faz ela parar causando um certo desintendimento entre elas, e quando uma matilha se cães aparecem e tentam atacar o grupo, Sasha os mata e os sobreviventes se alimentam deles. Após encontrarem garrafas d'água na estrada, e uma tempestade se formar, Sasha se refugia em um celeiro com o grupo onde passam a noite. Na manhã seguinte, depois de um bando de zumbis que tentaram entrar no celeiro serem dezimados pela tempestade, Sasha e Maggie vão vê o pôr-do-sol e as duas compartilham sua dor de perder um irmão. Nesse momento, a jovem Sasha desabafa todo seu sofrimento, resultado de suas perdaa recentes, e em seguida, um desconhecido aparece e se apresenta como Aaron para elas, alegando trazer boas notícias.

"The Distance"

Sasha e Maggie levam Aaron para o celeiro, e lá ele fala sobre sua comunidade para o grupo e mostra algumas fotos da cidade. Quando o grupo faz com que o policial decida ir para a cidade do estranho, Sasha junto com alguns outros se perdem de Rick, Glenn, Michonne e Aaron, durante um ataque de zumbis na estrada. Ela e os outros encontram Eric Raleigh, que despara um sinalizador para o resto do grupo achá-los. Quando todos se reúnem, e na manhã seguinte, Sasha e seu grupo viaja para seu destino final, e consegue chegar na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Sasha foi bem aceita na comunidade assim como seus amigos, mais mesmo assim, ela continuou desconfiada do lugar. Por medida de precaução, ela se juntou a seu grupo numa casa, para passar a noite.

"Forget"

Após uma noite, Sasha vai para fora de Alexandria e atira em fotografias emolduradas como prática de alvo. Quando ela volta, ela pergunta a líder, Deanna Monroe, se ela poderia ser vigia na torre do lugar. Deanna diz que vai pensar sobre isso, se ela for a uma festa de boas vindas para ela e os outros recém-chegados. No entanto, enquanto na festa, ela se sente desconfortável com um dos convidados, que se preocupar com pequenas questões como fabricar massas, e Sasha começa a reviver experiências com Tyreese, Bob e Beth e suas mortes posteriores antes de expludir de raiva e gritar com essa mulher. No dia seguinte, ela fica perto do portão, e diz a Deanna que Alexandria "não é real." Deanna não concorda com ela, antes de a entregar uma caixa de munição e deixa-la sair para fora do portão.

"Try"

À noite, Sasha permanece na torre, atirando num andador que está caminhando para Alexandria. No dia seguinte, ela não é encontrada, daí Michonne e Rosita vão procurá-la. Elas a encontram caçando caminhantes nos bosques durante todo o dia. Um ataque de Walkers ocorre e as três mulheres matam todas as criaturas. Quando Sasha ficar sem munição um caminhante aborda-a no chão e ela perde a sua faca, mas Michonne mata o zumbi, fazendo Sasha fica irritada. Ela se rompe em lágrimas e diz que eles não podem ajudá-la e se sente culpada pela morte de Noah. Mais tarde, durante a luta de Rick com Peter Anderson, ela está de volta na torre, matando os caminhantes novamente.

"Conquer"

No dia seguinte, Sasha carrega vários caminhantes mortos individualmente em uma vala comum sozinha, para fora de Alexandria. Ela, então, se deita na sepultura dos zumbis em silêncio, superado tudo com um misto de emoções. Mais tarde, ela senta em um dos bancos da capela de Alexandria, quando Gabriel entra. Ela pergunta se ele pode ajudá-la a livrar suas emoções selvagens, ao que ele responde: "Não". Gabriel acusa-a de matar, mesmo quando ela não tem razão ou não está em legítima defesa, e joga agressivamente a culpa da morte de Bob e Tyreese sobre seus ombros. Não querendo acreditar, ela grita repetidamente com ele, antes do dois terem uma breve luta. Sasha no último momento, ganha essa luta e aponta sua arma para Gabriel, que está deitado no chão. Maggie entra e neutraliza essa situação, e os três são visto mais tarde em um círculo na capela, rezando.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Mais calma, após as orações, Sasha começou a recuperar a sanidade, e quando Rick realizou uma reunião, no dia seguinte, para decidir como lidar com vários caminhantes que estavam amontoados em uma pedreira próxima, ela se ofereceu para ajudar Daryl leva-los dirigindo-os pela estrada para longe da comunidade. Ainda preocupado com ela, Abraham escolheu ser seu parceiro na missão e perguntou se ela iria fszer isso porque ela queria morrer ainda, mas Sasha confessou estar tentando ter uma nova apreciação da vida. Quando o plano de Rick se inícia, Sasha e Abraham entram em um carro e começaram a liderar a horda conforme o acordo, mas logo a mulher começou a se sentir incomodada com os comentários e comportamento sempre ousados de seu companheiro.

"Thank You"

Sasha, Daryl e Abraham lideram com sucesso a horda de caminhantes ao longo da estrada, como haviam planejado, mas, eventualmente, metade das criaturas acabam desviando do caminho por causa do som de uma buzina e começaram a marchar em direção a Alexandria. Apesar disso, Rick ordenou-lhes que continuem a levar embora as criaturas que ainda estavam por trás deles, uma vez que, de outra forma seria pior ter de lidar com toda a horda.

"Always Accountable"

Depois de conduzir o rebanho a vários quilómetros de distância de Alexandria, Sasha, Daryl e Abraham retomaram o caminho de volta para a comunidade, mas de repente eles foram emboscados por um grupo de homens fortemente armados. Abraham e Sasha acabaram se separando de Daryl durante a guerra e, decidiram esperar por Daryl voltar. Ela e o sargento Ford se refugiaram em uma loja nas proximidades. Enquanto esperavam, Sasha refletiu sobre a necessidade constante de risco de Abraham e tentou decifrar a razão que o motivou a se comportar de maneiras irresponsáveis, aconselhando uma chance de mudar. Abraham acabou confessando a Sasha que ele estava apenas tentando fazer sua vida valer a pena e surpreendentemente revelou que ela gostava dela e queria conhecê-la melhor, o que Sasha não se opôs. No dia seguinte, Daryl os encontram com um caminhão e juntos partem de volta para Alexandria.

"Start to Finish"

Enquanto percorrem o caminho de volta, Sasha e seus amigos são parados por homens armados, que reivindicam o caminhão. Quando ela pergunta de quem pertencia tudo agora, um dos homens responde que pertencia ao Negan.

"No Way Out"

Sasha, Daryl e Abraham foram despojados de suas armas e ficaram na mira dos bandidos. Enquanto um dos bandidos inspecionou o caminhão com Daryl, Sasha tentou descobrir mais sobre o grupo inimigo, mas as suas perguntas foram respondidas vagamente e também foram desprezadas porque elas vinham de uma mulher. Quando o comandante dos Salvadores ameaçou atirar em Abraham porque ele não queria se curvar diante dele, Sasha assustada implorou-lhe que não, e então o homem escolheu matar os dois. Felizmente, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Daryl causou uma explosão matandontodos os membros da gangue com um lançador de foguetes. O trio então voltou para Alexandria e chegou mesmo a tempo de ajudar a combater a horda de caminhantes que haviam invadido a comunidade.

"Knots Untie"

Semanas depois da invasão dos zumbis, Sasha continuou o seu vínculo com Abraham, patrulhando pjuntos em torno de Alexandria. Um dia, porém, Sasha informou ao sargento que tinha decidido retornar ao seu papel como a guarda na torre de vigia, e ela tinha dado o seu trabalho de patrulha para Eugene, e embora Abraham ficou um pouco triste com isso, aceito sua decisão. Sasha se despediu com um gesto amigável de paz e naonparou de pensar no sargento.

"Not Tomorrow Yet"

Depois de Rick e os outros voltarem da Colônia Hilltop com a proposta de enfrentar os signatários Salvadores em troca de provisões, Sasha foi parte da equipe que foi ao local que servia de base de operações do grupo inimigo e foi parceira de Abraham durante a emboscada. Ambos caminharam cautelosamente nas instalações e quando eles foram surpreendidos por um dos salvadores, trabalharam em conjunto para destruí-lo, mas não conseguiu evitar o inimigo ativar o alarme para alertar o resto de seus companheiros. Ela, como outros, participaram abertamente no combate contra os inimigos e matou quantos salvadores pôde.

"Twice as Far"

Tendo aparentemente ganhado o conflito contra os salvadores, Sasha voltou ao seu papel como vigia da comunidade, voltando ser guarda nos muros, nas diárias. Abraham, que tinha terminado a sua relação com Rosita dias atrás, acabou se aproximando dela para pedir uma oportunidade, e lembrou-a que ela tinha uma opção de escolher o que ela queria para sua vida, garantindo que ela também tinha o direito de fazê-lo feliz sem se sentir culpada. Depois de hesitar por alguns segundos, Sasha finalmente concordou com o que o sargento disse e convidou-o a entrar em sua casa para conversar.

"East"

Sasha e Abraham continuaram a fortalecer os seus laços, assumindo em público seu relacionamento, e Rosita está plenamente consciente da crescente atração que tinha surgido entre eles. Quando Rick entrou em pânico com a partida repentina de Carol e do reaparecimento em cena dos salvadores, Sasha garantiu-lhe que ninguém havia deixado a comunidade no momento em que ela estava de plantão e foi assim que eles concluíram que provavelmente ela tinha escapado durante a mudança de turno. Ela então ficou com Abraham sob os cuidados da comunidade, enquanto Morgan Jones e Carol foram procurar Carol.

"Last Day On Earth"

Quando o grupo precisou levat urgente Maggie para Hilltop, de modo que um médico podia ajudá-la, Sasha insistiu que ela e Abraham deviam fazerem parte da viagem, de modo que Rick deixá-los participar. Ao longo do caminho, Abraham confessou a Sasha seu desejo de começar uma família com ela, assim como Glenn e Maggie estavam fazendo, e isso deixou ela muito lisonjeada, mas estes sonhos foram comprometidas quando os salvadores começou a ser ameaça preocupante fazendo-os temer por suas vidas. Depois de encontrar todas as estradas bloqueadas por este grupo de criminosos, Rick decidiu transportar Maggie para Hilltop embora entre a floresta, mas, infelizmente, a ideia não foi como planejado e todos acabaram sendo encurralados pelos salvadores na floresta. Sasha, como o resto de seus companheiros de equipe finalmente conheceram o perigoso Negan, que não só assegurou-lhes que eles iriam trabalhar para ele, mas também decidiu puni-los por tudo o que tinham feito aos seus homens, matando um deles. De joelhos numa fila com seus amigos, Sasha chorou de medo mais uma vez, enquanto Negan escolheu aleatoriamente quem seria sua infeliz vítima. Após sua escolha, ele matou um membro não revelado do grupo com golpeadas na cabeça.

7ª TemporadaEditar

"The Day Will Come When You Won't Be"

Após momentos de angustia por parte de Sasha e o grupo, a vítima de Negan é revelado ser Abraham, e Sasha olha assutada ao ver seu namorado ser o escolhido. Negan da a primeira paulada em Abraham, que consegue resistir e manda Negan "chupar suas bolas", e Negan golpeia mais uma vez Abraham. Sasha começa a chorar completamente abalada, e cada vez que o vilão dava uma paulada na cabeça de Abraham ela tentava desviar o rosto. Após Negan matar Abraham, o mesmo zomba de Rosita, causando a raiva de Daryl, que golpeia Negan no rosto. Negan manda Daryl de volta a fila e explica que a primeira foi de graça, e que como Daryl se manifestou, teria consequências. Negan então dá uma paulada na cabeça de Glenn pegando todos de surpresa, inclusive Sasha. Quando Negan acaba de matar Glenn, ele leva Rick consigo para o trailer do grupo, deixando o grupo tenso. Horas depois Rick e o vilão voltam para o lugar, Negan ordena que os salvadores ponham armas na cabeças de todos, e chama Carl, onde deita o garoto e pede para que Rick corte o braço de seu filho, ou todos ali morrem, incluindo ele. Sasha fica aflita como todos os outros, mas no final a amputação não é feita, e quando os Salvadores vão embora, Sasha tenta consolar Rosita oferecendo-se a ajudar levar o corpo de Abraham para ser enterrado, e cuidar de Maggie que estava completamente arrasada.

"Go Getters"

Dias depois, Sasha é vista em Hilltop, no lado de fora do consultório do Dr. Carson esperando Maggie acordar. Quando sua amiga aparece, ele a leva até os túmulos de Glenn e Abraham, e lá elas se encontram com Jesus que trouxe flores para os túmulos. Gregory aparece e exige saber por que o grupo de Sasha não acabou com todos os salvadores, e se eles sabem sobre seu acordo com Rick. Ele diz a Maggie e Sasha para queimar os corpos de Glenn e Abraham e dá ordens para que elas deixem Hilltop pela manhã. Gregory diz a Jesus que, se elas saírem, os salvadores não acharam que eles conspiraram para derrubar seu posto. Mais tarde, Sasha faz sua cama no trailer de Jesus, onde ela e Maggie estão permanecendo. Ela pede a Jesus mudar a mente de Gregory sobre ela e Maggie fiarem ou não, e se oferece para buscar suprimentos para colônia a fim de ganhar a permanência de Maggie, mas Jesus só lhe entrega um colocar de Abraham, que ele havia deixado na colônia.

Durante a noite, Sasha e Maggie acordam e vêem chamas por toda parte. Uma música ecoa de um carro estacionado e os portões estão abertos. A porta e janelas do trailer estão tranadas, e Sasha e Maggie saem através do teto solar. Elas vêem os caminhantes invadindo a comunidade, atraídos pela música. Jesus ajuda Sasha a matar os caminhantes e a mulher tenta parar a música, mas encontra o carro fechado com grades de metal. Ela vê uma mão de metal com um dedo médio estendido conectado à parte traseira do carro - uma lembrança dos Salvadores, que estão por trás do ataque - e isso deixa Sasha furiosa. Quando ela, Jesus e Maggie conseguem conter o ataque, no dia seguinte, Gregory agradece as duas mulheres por salvarem Hilltop, mas ainda se recusa a deixá-las ficar. Ele maliciosamente se oferece para trabalhar em algo com Sasha, e são interrompidos pelo som dos Salvadores chegando, onde Gregory pede para que Jesus esconda as mulheres num armário. Quando os Salvadores vão embora, Jesus liberta Sasha e Maggie de um armário do quarto de Gregory. Gregory grita com Jesus por escondê-las lá em vez do armário da sala. De repente, Maggie dá um soco em Gregory no rosto, e tira o relógio de Glenn do bolso do homem, que Gregory roubou da sepultura, revelando que ela e Sasha vão ficar e que era para o velho aprender a chamar seus nomes corretos.

"Hearts Still Beating"

Dias depois, Sasha diz a Maggie que uma residente lhe informou que Maggie poderia ser a líder de Hilltop, mas sua amiga não leva a sério e pergunta sobre Jesus; revelando querer que ele pegue material escolar para as crianças, e Sasha revela que ele partiu para uma corrida de suprimentos naquela manhã. Maggie sai para pegar leite, e Enid repreende Sasha por mentir a Maggie sobre Jesus e adivinha que ela está planejando matar Negan. Sasha pede a Enid para manter sua missão em segredo, revelando que se Maggie soubesse iria tentar ajudar. No dia seguinte, Maggie ao subir na plataforma de vigia, avista Rick, Michonne, Rosita e Tara chegando em Hilltop, ela grita por Sasha e Enid e ao se reencontrar com os amigos, Rick revela que todos eles irão lutar contra os Salvadores. O grupo então segue para a mansão de Hilltpo, para falar com Gregory sobre a futura guerra.

"Rock in the Road"

Após uma tentativa fracassada de convencer Gregory unir forças para lutar contra Negan, Sasha acompanhada de Rick e seus amigos vão conhecer uma nova comunidade chamada O Reino, onde Jesus os apresentaram ao Rei Ezekiel e também teve a oportunidade de se reunir com Morgan. Apesar de realizar o seu melhor, Rick não conseguiu convencer Ezekiel para juntar-se a sua aliança. Quando saíram da nova comunidade, Sasha tentou iniciar uma conversa com Rosita e ela recusou dizendo que o fato de ter dormido com o mesmo homem antes não as faziam amigas. No caminho de volta para casa, o grupo encontrou uma barricada de carros e explosivos preparados pelos salvadores para se livrar de uma horda de caminhantes que percorreram a área, e vendo a oportunidade de obter um grande meio de defesa, decidiram pegar as bombas. Sasha ajudou a desmantelar vários explosivo, mas quando os caminhantes começaram a se aproximar perigosamente, Rick ordenou que ela voltasse para Hilltop com Jesus e deixá-los cuidar da situação.

"Say Yes"

Certa manhã, ao visitar o túmulo de Abraham, Sasha ficou surpresa ao ver Rosita aparecer de repente pedindo sua ajuda para matar Negan. Sasha concordou com a condição de que ela daria o primeiro tiro e, em seguida, Rosita deu-lhe um rifle que ela tinha conseguido. Sabendo que possivelmente estavam prestes a embarcar em uma missão suicida, ambas as mulheres concordaram em dar o seu melhor para cumprir com sucesso o plano que elas tinham em mente.

"The Other Side"

Depois que Maggie estava sendo vista como uma líder em Hilltop, Sasha começou a se preparar para sua missão usando o mapa do Santuário que Jesus lhe deu. Embora inicialmente ele pediu para que Sasha falasse a Maggie sobre seu plano, a visita repentina de um grupo de salvadores forçou a mulher começar seu plano mais cedo do que o esperado e, em seguida, ela e Rosita sairam de Hilltop através de uma passagem secreta que tinham preparado. No caminho para a base dos Salvadores, Sasha tentou conhecer mais Rosita, mas todos os seus esforços foram rejeitados pela mulher, que insistiu que se deve concentrar-se na tarefa em mãos. Uma vez no local, Sasha pensou numa abordagem não furtiva, sugerindo atirar no vilão de uma certa distância e não na instalação, por outro lado Rosita disse que elas precisavam entrar nas instalações para matar Negan.

Ambos, finalmente, concordaram em tentar o plano de Sasha por primeiro, escondendo-se em uma área fora do Santuário, e enquanto esperavam a oportunidade perfeita, Rosita finalmente começou a se abrir e confessou a Sasha que não estava tão zangado com ela, e sim com a situação, e que se arrependia de não ter dito a Abraham que estava feliz por ele está feliz. Depois de perder a melhor chance de disparar em Negan, ambas esperaram até o escurecer para testar a estratégia de Rosita, e depois de abrir um buraco nas cercas, Sasha cruzou para o outro lado e selou a abertura de novo, deixando Rosita de fora. Rosita ficou muito surpresa com isso, mas Sasha disse que ela ainda tinha muito para viver e que o grupo de Rick precisava dela ainda. Então Sasha entrou no Santuário matando todos os Salvadores que cruzavam seu caminho.

"Something They Need"

Sasha foi rapidamente capturada e trancada em uma cela à espera de um destino incerto. Enquanto ele estava lá, um homem chamado David, um Salvador, secretamente se aproximou dela e tentou estuprá-la, mas felizmente Negan chegou a tempo e matou o agressor. Negan pediu desculpas pelo que aconteceu, corta suas amarras e disse estar muito impressionado com a sua vontade de morrer em nome de uma missão. Depois reconhecendo-a como uma das pessoas que estavam na fila na noite da morte de Abraham e Glenn, Negan entregou-lhe uma faca, dando-lhe duas opções: suicídio ou matar David quando ele voltasse e demonstrar que está disposta a se juntar a ele, como fez Eugene. Enquanto decidia o que fazer, Sasha foi visitada por Eugene, que implorou-lhe para se juntar a Negan e só então salvar a vida dela, mas ela, cheio de raiva pela traição de seu ex-companheiro, ordenou-lhe para sair. Eventualmente, Sasha escolheu matar o zumbi de David, surpreendendo desta forma Negan, que revelou ter um espião assistindo Rick e estar ciente da conspiração que eles estavam conspirando contra ele. Depois, Negan disse que ela iria ajudá-lo a parar o plano de Rick, Sasha percebeu que provavelmente iria ser usada para ferir seus amigos e, em seguida, pediu para Eugene lhe arranjar uma arma para se matar, embora sua intenção realmente era matar Negan. Infelizmente, seu plano foi frustrado quando Eugene passou cápsulas de veneno em vez de uma arma real, e Sasha ficou desconsolada.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Depois de passar mais uma noite no Santuário, Sasha foi acordada por Negan, que acolheu o primeiro dia do resto de sua vida e disse que iria sair em breve indo para Alexandria para dar Rick uma lição. Quando Negan mencionou sua intenção de matar três membros como punição para o que eles estavam fazendo, Sasha, com profundo pesar, conseguiu convencê-lo há apenas uma vítima e concordou em cooperar com ele, sem dúvida. Enquanto se preparavam para sair, Eugene disse a garota que ele ficou aliviado ao ver que ela tinha mudado de idéia sobre as cápsulas, mas Sasha respondeu que ela ainda as tinha. O plano de Negan envolvia colocar Sasha em um caixão e, em seguida, usá-la como moeda de troca com o grupo de Rick, ela pediu para fazer a viagem para Alexandria dentro do caixão e, enquanto lá trancada, ela ingeriu as pílulas de veneno para ela se tornar uma arma. Enquanto o veneno estava fazendo efeito, Sasha começou a se lembrar seus últimos momentos de felicidade com Abraham e tudo o que levou até aquele ponto em sua vida. Uma vez em Alexandria, Negan ao revelar sua refém para Rick, Sasha zumbificada pulou nele e tentou mordê-lo, deixando todos chocados e surpresos. O sacrifício de Sasha deu uma oportunidade de seus companheiros se defenderem dos salvadores, emboscá-los e fazê-los recuarem. Depois de obter a primeira vitória nesta nova guerra, Maggie e Jesus encontraram Sasha zumbificada pela floresta e, infelizmente, eles a colocaram para descansar em paz.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Sasha matou:

  • Martin
  • David
  • Roy
  • Alguns recém-chegados sem nome à Prisão (Antes da Reanimação e Zumbificados)
  • Alguns soldados do Exército do Governador
  • Alguns Salvadores anônimos.
  • Inúmeros Zumbis.

Morte Editar

  • Ela Mesma (Suicídio)

Enquanto estava dentro de um caixão seguindo para Alexandria, Sasha tomou uma pílula de veneno, afim de não ser usada futuramente por Negan, para machucar seus amigos. Sasha começou a sufocar-se dentro do caixão enquanto ouvia 'Someday We'll All Be Free' de Donny Hathaway em um MP3 Player e tinha lembranças de seus últimos momentos com Abraham horas antes da morte dele.

Após a primeira batalha entre o grupo de Rick e os Salvadores, Sasha que já havia se transformado em zumbi e estava vagando pela floresta ao redor de Alexandria, foi encontrada por Maggie e Jesus, onde sua amiga infelizmente a matou de uma vez por todas. Mais tarde, seu corpo foi enterrado no cemitério de Alexandria sob as orações do padre Gabriel.

ApariçõesEditar

Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You" "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" "Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • Sasha foi criada especificamente para a série, assim como outros personagens importantes, como Daryl Dixon, Beth Greene e Merle Dixon.
  • A partir da quarta temporada, Sasha se torna um membro importante para prisão, ao participar do Conselho.
    • No final dessa temporada, Sasha começa um relacionamento amoroso com Bob Stookey.
  • Sasha Williams é a décima sétima personagem principal a morrer, e o último membro de sua família a ser morto.
  • Após a morte de Sasha:
    • Nenhum dos membros da família Williams está vivo.
    • Nenhum dos membros do grupo original de Tyreese está vivo.
    • Nenhum dos personagens que se juntaram à comunidade prisional no final da 3ª temporada estão vivos.
    • Nenhum dos sobreviventes da gripe prisional está vivo.
  • A morte de Sasha e sua revelação como um caminhante é adaptado da morte de Holly na Edição 119, e sua mordida em Roy é adaptada da Edição 120.
  • No Talking Dead, Sonequa Martin-Green revelou que Sasha tinha sido possivelmente uma bombeira antes do apocalipse. [11].
  • Durante as filmagens de toda o quinta temporada, Sonequa que interpreta Sasha estava grávida de seu primeiro filho [12] Por esta razão, Sasha começou a usar roupas grandes para esconder a barriga. [13]
  • Nos bonecos de ação lançado pela McFarlane em 2012, Tyreese tinha por sobrenome "Williams" e, por extensão, o sobrenome de Sasha também é "Williams" [14] Mais tarde isso foi confirmado no DVD da 5ª Temporada.

ReferênciasEditar

  1. Características de Sonequa Martin-Green.
  2. A resistência de Sasha foram vistas principalmente em "Made to Suffer", "Prey" e "Welcome To The Tombs.
  3. Em "Alone", Sasha admitiu pela primeira vez que ela estava com medo. Em " Try", ela confessou que sentia que ninguém poderia ajudá-la.
  4. Na verdade, jaqueta foi implementado para Sasha, para esconder a gravidez da atriz Sonequa Martin-Green, que estava grávida durante as filmagens de toda a quinta temporada. Fonte tirada de EW.com"
  5. As estratégias de Sasha para escapar dos zumbis, são vistos principalmente em "30 Days Without An Accident" e "Alone".
  6. Sonequa Martin-Green assim revelou o verdadeiro sentimento e personalidade de Sasha, durante uma entrevista. Fonte tirade ds The Hollywood Reporter.com.
  7. Sasha confessou de onde ele é seu irmão moravam em "The Suicide King
  8. Sasha e Tyreese conversam as personalidades de cada um em "Coda".
  9. Tyreese revelou a trajetória dele é seu grupo em "The Suicide King".
  10. Fonte tirada de Jezebel.com.
  11. Sonequa revelou a profissão de Sasha, no episódio referente a "Alone", no Talking Dead.
  12. Fonte tirada de HollywoodLife.com.
  13. Fonte tirada de EW.com.
  14. Fonte [http:// www.comicbookmovie.com/fansites/gambitfreak/news/?a=56753 Comicbookmovie.com].


The-walking-dead-season-7-sasha-martin-green-red-portrait-658.jpg
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória