FANDOM


Sarita
Sarita
Informação Geral
Nome Sarita
Sexo Feminino
Dubladora Julia Farmer
Primeira aparição A House Divided
Última aparição Amid The Ruins
Biografia
Idade Entre 30 e 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Kenny (namorado)
Relacionamentos Walter (amigo) †
Matthew (amigo) †
Estado Falecida
Causa da morte Sarita é mordida por um zumbi. Ela pode ser ou deixada para trás para tornar-se um zumbi ou baleada na cabeça para evitar reanimação por Kenny.


Sarita é uma personagem que faz sua primeira aparição em A House Divided, o segundo episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco ou nada se sabe sobre a vida de Sarita antes ou durante o início do apocalipse zumbi. Sabe-se apenas que ela é de origem indiana e que sua família não celebrava o Natal, embora ela sempre gostava das decorações.

Pós-Apocalipse Editar

Lugar Desconhecido Editar

Não se sabe muito sobre a vida de Sarita no início do apocalipse. Só se sabe que ela salvou Kenny de um restaurante todo protegido. Sarita encontrou-o extremamente fraco e com o cabelo longo, e também em estado de depressão após os eventos da primeira temporada.

Dali em diante, Kenny e Sarita ficaram muito próximos, sendo ela a voz da razão para Kenny, assim como Katjaa foi antes de sua morte. Eventualmente, eles se tornam amantes.

Moonstar Lodge Editar

Não se sabe quanto tempo depois de se conhecerem que eles encontraram o resort de esqui, onde se escondiam também Walter e Matthew. Após a sua chegada, presume-se que os dois grupos se tornaram melhores amigos. Sarita diz a Clementine que ela se preocupa com Matthew, e comenta o quão gentil ele foi quando eles se conheceram. Walter disse que Kenny e Sarita ajudou ele e seu namorado a fortificarem o resort. Juntos, os quatro conseguiram fortalecer, modificar e até mesmo decorar o lugar.

A House Divided Editar

A House Divided - Reunião Kenny e Clementine

Clementine e Kenny se reencontram no resorte.

Sarita é vista pela primeira vez confrontando o grupo de Clementine, juntamente com Walter e Kenny, perguntando se o grupo são ladrões. Sarita não confia no grupo até que ela vê Clementine se reunir com Kenny, que une os dois grupos. Depois que todos entram no edifício, uma discussão ocorre entre os grupos - os convidados parecem desconfiados sobre deixar suas armas guardadas, mas Sarita consegue convencer Kenny a guardar o rifle para que os outros percam a desconfiança.

A House Divided - Kenny, Clem e Sarita

Kenny apresentando Sarita para Clementine.

Clementine depois é apresentada para Sarita depois que Clem e Kenny conversam sobre o que aconteceu desde a última vez que se viram. Clementine também ajuda a ela e Sarah adicionar o toque final - um anjo ou estrela - para a árvore de Natal na área principal. Enquanto a árvore é decorada, Sarita confessa a Clementine que está preocupada por Kenny ter se tornado um pouco diferente ao longo do tempo, as quais Clementine pode acalmá-la ou reafirmar a necessidade de preocupação.

Os motivos da preocupação de Sarita são mais do que paranoia, como quando Kenny torna-se agressivo depois de Sarita não deixar ajudá-lo com uma caixa de decorações. Sarita é mais tarde vista jantando com Kenny e Walter na mesa do lado direito, e também está presente quando o grupo defende o resort contra zumbis que foram atraídos pelo som da turbina eólica descontrolada. Ela é mais tarde vista amordaçada após o grupo de Carver embosca-los.

A House Divided - Carver mantém Sarita refém

Se Kenny atira em Carver, após usar Walter e Alvin como reféns e matar os dois, Sarita será a próxima refém se Clementine não evitou a morte de Alvin. (opcional)

Se Kenny atira em Carver quando este usa Alvin como refém e este é assassinado, Sarita é utilizada como a próxima refém caso Clementine não tenha evitado a morte de Alvin. De qualquer maneira, ele se rende. Sarita é então levada como refém de volta para a comunidade de Carver na Howe's Hardware, juntamente com o resto do grupo (exceto Luke).

In Harm's Way Editar

Sarita chega a Howe's Hardware com os outros sobreviventes e é vista confortando Rebecca depois de Alvin ser convocado por Carver (opcional) ou depois de Alvin ser morto no confronto do resort (opcional). No dia seguinte, Sarita permanece em silêncio enquanto Carver força Carlos a "disciplinar" Sarah dando-lhe um tapa, mas mostra-se extremamente horrorizada pela cena.

In Harm's Way - Kenny atacado

Kenny toma a culpa do walkie-talkie, e Carver o ataca com uma fúria notável.

Dois dias mais tarde, depois de Luke ser encontrado se escondendo na Howe's, ela assiste Carver espancar selvagemente Kenny. Ela tenta correr em sua direção e protegê-lo, embora é contida por Carlos. Clementine pode ajudar Carlos a contê-la, tentar salvar Kenny (o que irá fazer Troy impedir Clementine) ou não fazer nada (deixando Sarita escapar e receber um corte na face.

Mais tarde no mesmo dia, Sarita estará inconsolável devido a ferida no seu rosto causada por Troy (opcional) e as fraturas de Kenny causadas por Carver. Embora perturbada com estado de Kenny, ela ajuda o grupo a fugir até que eles são parados por Carver. Após Clementine intervir, Clementine pode escolher entre ir embora ou ficar para assistir Carver ser brutalmente assassinado por Kenny.

In Harm's Way - Kenny mata Carver

Clementine pode escolher entre assistir Carver ser assasinado ou sair com os outros e esperar por Kenny e Rebecca.

No final do episódio, ela e os outros se cobrem de entranhas de zumbi e fogem da comunidade de Carver. Depois de Carlos levar um tiro e ser devorado, Sarah atrai zumbis para o resto do grupo com os seus gritos, enquanto foge horrorizada. Sarita separa-se de Kenny quando ela tenta proteger Sarah e Clementine de um zumbi que se aproxima. Após Clementine matar alguns zumbis, ela ouve Sarita gritar de dor após ser mordida profundamente por um zumbi. O jogador tem a opção de matar o mesmo ou decepar o braço de Sarita.
  • Se o braço é amputado, ela vai agarrar o que restou de seu braço e soltar um grito horripilante enquanto o episódio termina abruptamente.
  • Se o zumbi é morto, Sarita vai olhar em pânico para sua mordida.

Amid The Ruins Editar

Amid The Ruins - Sarita e Clem

O episódio iniciará de formas diferentes, dependendo se Clementine decepou o braço de Sarita ou matou o zumbi que a atacou no episódio anterior.

O episódio começa logo depois de In Harm's Way, e começa de maneiras diferentes dependendo da última escolha do episódio anterior.
  • Se o braço de Sarita foi amputado, Sarita sairá gritando após Clementine usar sua machadinha para decepar o seu braço. Sarita então grita descontroladamente, o que atrai os zumbis mais próximos, mordendo-a várias vezes. Kenny, então, corre para perto e salvar Sarita dos outros zumbis que a atacavam. Kenny será agressivo com Clementine por ela ter decepado o braço dela, e eles são forçados a ou deixar Sarita para trás para tornar-se um zumbi ou Clementine pode matá-la no mesmo momento.
  • Se o zumbi foi morto, Sarita vai entrar em pânico com a visão de seu braço infectado, mas vai passar pela horda de zumbis com segurança, entre Kenny e Mike. Sarita não é vista novamente até Clementine, Jane e Rebecca chegarem à Parker's Run, onde Sarita aparece pálida e cansada, repousando no colo de Kenny. Bonnie pede para Clementine falar com ele, mas este fica furioso, fazendo Clem recuar. Depois de salvar Sarah (opcional) e Luke, Clementine pode pedir para Bonnie sobre Kenny e Sarita. Bonnie diz que Kenny levou Sarita na tenda. Clementine vai para a barraca e vê Sarita com um tiro na cabeça para evitar a reanimação.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

  • Sarah (causadora indireta)
  • Zumbis (causadores diretos)
  • Clementine (causadora, opcional)
  • Kenny (ato de misericórdia, evitar reanimação, opcional)

Logo após Carlos ser atacado e morto no meio da horda, Sarita arrisca sua vida para proteger Sarah e Clementine dos zumbis que se aproximam, uma vez que os gritos de Sarah chamaram a atenção dos zumbis, fazendo com que ela se separasse de Kenny. De alguma forma, um andador atacou Sarita e mordeu-a profundamente na mão. Seu grito de dor fez Clementine vir para o resgate, devendo escolher entre matar o zumbi ou decepar o braço de Sarita.

  • Se Clementine decepa o braço de Sarita, seus gritos vão atrair mais zumbis enquanto ela sangra até a morte. Dependendo do que Clementine diz a Kenny, Sarita pode ser morta para evitar reanimação ou deixada para trás para tornar-se um zumbi.
  • Se Clementine matou o zumbi, Sarita não vai morrer durante a fuga nem reanimar. No entanto, ela será levada para Parker's Run onde será baleada na cabeça por Kenny para evitar reanimação.

Curiosidades Editar

  • Se o jogador decidiu decepar o braço de Sarita, seus gritos serão arquivos de áudio utilizados da morte de Beatrice em Long Road Ahead.
  • Sarita é uma dos vários personagens que tiveram os braços amputados na franquia.
  • Sarita é a segunda personagem no jogo a ter duas mortes diferentes no mesmo episódio. Lee Everett é o primeiro (ou deixado para reanimar ou morto por Clementine) e Sarah (ou abandonada no trailer ou esmagada e devorada no deck de observação da Parker's Run).
  • Há uma cena não utilizada para In Harm's Way onde Sarita conta a Clementine que ela está cada vez mais assustada pelas atitudes de Kenny.
  • Sarita, Buricko e Eddie são os únicos personagens do jogo que tem piercings visíveis.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.