FANDOM


Este artigo é sobre o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por a atora Sarah Wayne Callies.
Sarah
Sarah (videogame).png
Informação Geral
Nome Sarah
Sexo Feminino
Dubladora Louisa Mackintosh
Primeira aparição All That Remains
Última aparição Amid The Ruins
Biografia
Idade 15 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Estudante
Família Carlos (pai)
Estado Falecida
Causa da morte Devorada por zumbis.


Eu nunca conseguiria ser uma amiga tão boa.
A reação de Sarah ao saber que Clementine salvou-a do trailer tomado por zumbis por sua amizade. (opcional)

Sarah é uma personagem que faz sua primeira aparição em All That Remains, o primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ela era um membro do grupo da cabana, junto a Rebecca, Alvin, Luke, Peter Joseph Randall, Nick e Carlos.

Embora tenha um bom coração e seja bem querida pelos outros, a sua ansiedade e a superproteção por parte de seu pai lhe põe em perigo.

Personalidade Editar

Sarah não tem más intenções, mas normalmente põe os outros em perigo devido a sua falta de conhecimento sobre o mundo exterior. Isto foi causado pela extrema superproteção de seu pai, que lhe evitou de testemunhar eventos complicados ou de matar qualquer zumbi. Ela também está bastante interessada em livros.

Supõe-se, durante a maioria da segunda temporada, que ela sofre com problemas de ansiedade. Em All That Remains, Carlos afirma que se ela soubesse sobre o mundo exterior, ela iria "parar de funcionar". Embora, é implícito também que Sarah é mais forte e menos ignorante do que seu pai acredita que ela é.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Sarah antes ou durante do apocalipse zumbo começar, embora as atitudes de Sarah e a proteção intensa de seu pai no mundo pós-apocalipse pode indicar que ela vivia numa "redoma de vidro", isolada do mundo real.

Pós-Apocalipse Editar

Sarah era um membro da comunidade que William Carver criou na Howe's Hardware junto com seu pai Carlos, Rebecca, Alvin, Luke, Nick, Pete e Reggie. Ela foi com o seu pai quando o grupo decidiu abandonar a comunidade devido ao conflito constante de Carver com vários membros do grupo.

All That Remains Editar

All That Remains - Clementine e Sarah.png

Clementine entra em um quarto e encontra Sarah. Ao pedir ajuda para ela, Sarah irá ajudar de bom grado.

Sarah é vista pela primeira vez perguntando sobre o que estava acontecendo do lado de fora da cabine quando vê uma misteriosa menina chamada Clementine, que foi encontrada na floresta. O pai lhe diz estritamente para retornar para o interior da casa, a qual ela faz. A próxima aparição de Sarah é depois que ela é vista por Clementine, que estava em busca de medicamentos para fechar sua ferida. Ela fica relutante em ajudar, mas depois supera este medo e lhe dá o hidróxido. Ela não é vista depois disso, embora seu pai avisa para Clementine não interagir com ela para Clem não expô-la ao ambiente hostil do mundo exterior.

A House Divided Editar

A House Divided - Sarah na janela.png

Sarah aponta alguém se aproximando da cabana.

Clementine é deixada sozinho para cuidar de Sarah e "mantê-la ocupada", enquanto o resto do grupo vai em busca dos outros membros do grupo para os membros ausentes. O jogador deve fazer várias escolhas para interagir com Sarah no início do episódio, entre elas: tirar ou não uma foto quando ela pede e "treinar" Sarah a usar uma arma sem munição.

Independentemente disso, Sarah aponta que há um homem do lado de fora. Quando ele entra, Sarah vai se esconder para evitar ser encontrada. Mais tarde, ela pergunta a seu pai sobre Carver. Ao perceber que eles estão sendo perseguidos, o grupo decide dirigir para as montanhas para escapar de Carver.

A House Divided - Árvore de natal.png

Sarita, Sarah e Clementine decorando a árvore de natal.

Sarah tem um papel mínimo no resto do episódio até a descoberta dos sobreviventes na Moonstar Lodge. Lá, ela ajuda a decorar uma árvore de Natal com Sarita e janta com o resto dos sobreviventes. Mais tarde naquela noite, porém, Carver e seus subordinados encontram os sobreviventes e levam a maioria deles como reféns. Quando Carver fica revoltado por Rebecca não aparecer, e começa a espancar Carlos até que ela aparecesse. Ela então é forçada a assistir a cena enquanto implora misericórdia. Sarah, junto com o resto dos sobreviventes, é transportado para o acampamento de Carver no fim do episódio.

In Harm's Way Editar

In Harm's Way - Sarah, Clem e Troy.png

Clementine e Sarah eram supervisionadas por Troy durante a sua parada no banheiro.

O episódio começa com Clementine e Sarah indo no meio do mato para fazer suas necessidades perto de uma árvore, sendo supervisionadas por Troy. Em seguida, ele as põe de volta no caminhão junto a Kenny, Sarita, Carlos, Rebecca, Alvin (opcional) e Nick (opcional). Durante uma discussão verbal entre Kenny e os outros membros do grupo, Sarah cai em prantos e Rebecca a consola. O caminhão, em seguida, chega a Howe's Hardware. Andando para o seu alojamento, Carlos é retirado do grupo para ajudar sobreviventes feritos, fazendo Sarah sentir-se triste e desprotegida, afirmando que ela precisa de seu pai.

Depois da primeira noite no local, enquanto Carver faz seu discurso, Sarah tenta conversar com Clementine e Carver fica irritado, obrigando Carlos a "disciplinar" sua filha dando um tapa na boca na frente de todos os sobreviventes. Ele o faz, contra a sua vontade, e ela acaba caindo no chão. Ela é vista mais tarde escondida a chorando, o que faz Clementine confortá-la.

In Harm's Way - Ajudando Sarah.png

Sarah, ainda chocada pelos eventos no acampamento, não consegue concentrar em seu trabalho.

Depois de fazer isto, Reggie aparece para mostrar-lhes o seu trabalho: cortar os frutos das plantas. Clementine está disposta a fazer o seu trabalho, mas Sarah só olha vagamente para sua tesoura, com medo de que ela cometa um erro. Clementine conforta Sarah e ajudá-la a fazer o seu trabalho, ou Clementine pode deixá-la sozinha. Qualquer escolha irá resultar em uma das duas não completando o seu trabalho, fazendo com que Carver fique irritado com Reggie e o assassina, empurrando-o do telhado. Carver manda Clementine para dentro enquanto ele conversa com Sarah.

No fim do episódio, ela relutantemente deixa Carlos e Clementine besuntá-la com entranhas de zumbi para que eles consigam andar no meio da horda de zumbis. Enquanto anda atrás do pai, ela está apavorada embora não fala nada, e seu pai pede a Clementine para dizer alguma coisa para acalmá-la. Antes que ela é capaz de fazê-lo, Carlos é baleado no ombro, tropeça e é devorado por um zumbi. Sarah fica histérica, começa a gritar e sai correndo no meio da horda.

Amid The Ruins Editar

Amid The Ruins - Parque de Trailers.png

Jane e Clementine encontram o trailer onde Luke e Sarah se esconderam cercado por zumbis.

Sarah é vista pela primeira vez dentro de um trailer com Luke, se escondendo e tremendo em estado de choque. Depois que Clementine e Jane entram no lugar e conseguem escapar por meio de um teto solar depois que o trailer foi tomado por zumbis.

Clementine pode decidir se deseja salvar Sarah ou deixá-la para trás. Clementine fala com ela para tentar fazê-la se mexer, mas o tempo começa a se esgotar. Mesmo depois de uma conversa, Clementine não consegue fazer Sarah se levantar. Esta pode então optar por dar um tapa em Sarah, ou deixá-la ser comida pelos zumbis. Se Clementine decide abandonar Sarah, ela gritará confusa e em pânico enquanto é devorada. Se Clementine lhe dá um tapa, Sarah se levanta e começa a subir para o teto do trailer, salvando-se.

Amid The Ruins - Sarah encolhida.png

Sarah é vista em Parker's Run encolhida e em negação perante a morte do pai.

Sarah não é muito vista mais tarde, devido ao seu ataque de ansiedade e depressão após a morte do pai. Ela vai dizer que está esperando seu pai para voltar, o que indica que ela ou está perdendo o controle sobre a realidade ou como ela está numa fase de negação após a morte de Carlos.

Mais tarde, depois que o grupo se desloca para o deck de observação para escapar da horda de zumbis que os perseguem, Luke e Clementine vão empurrar um canhão em direção ao portão bloqueando a entrada para o deck em uma tentativa de evitar que os zumbis entrem. O plano falha, e o peso adicional do canhão faz parte da plataforma de observação desabar, levando Sarah junto a ele. Sarah fica presa nos escombros e Jane fica dependurada, com suas mãos sendo segurada por Luke e Jane. Clementine pode mandar Jane salvar Sarah ou puxá-la para cima e deixar Sarah morrer.

De qualquer maneira, Sarah acaba sendo devorada por zumbis enquanto grita de pavor.

Vítimas Mortas Editar

  • Reggie (causadora indireta)
  • Sarita (causadora indireta)
  • Ela mesma (causadora, opcional)

Morte Editar

  • Zumbis
  • Ela mesma (causadora direta, opcional)
  • Luke (causador indireto caso for deixada no trailer ou causador acidental durante o desabamento do deck)
  • Clementine (causadora indireta caso for deixada no trailer ou causadora acidental durante o desabamento do deck)
  • Jane (causadora indireta caso for deixada no trailer ou causadora acidental durante o desabamento do deck)

Depois de Clementine, Luke e Jane conseguirem encontrar uma saída para fora do trailer que está sendo tomado de zumbis, Clementine deve convencer Sarah a ir embora com eles. Se Clementine a deixa para trás, Clementine vai subir enquanto os zumbis começam a devorar Sarah.

Se Sarah foi salva do trailer, ela irá morrer mais tarde no episódio, depois que o grupo se desloca para o deck de observação para escapar da horda de zumbis que os perseguem, Luke e Clementine vão empurrar um canhão em direção ao portão bloqueando a entrada para o deck em uma tentativa de evitar que os zumbis entrem. O plano falha, e o peso adicional do canhão faz parte da plataforma de observação desabar, levando Sarah junto a ele. Sarah fica presa nos escombros e Jane fica dependurada, com suas mãos sendo segurada por Luke e Jane. Clementine pode mandar Jane salvar Sarah ou puxá-la para cima e deixar Sarah para trás. De qualquer maneira, ela vai morrer.

Curiosidades Editar

  • Os óculos vermelhos de Sarah podem ser uma referência para uma figura de linguagem normalmente utilizada na cultura estadunidense. "Rose tinted glasses" ou "óculos cor-de-rosa", em tradução livre, significa uma pessoa que observa as coisas de um ponto de vista irrealista e otimista já que é protegida da realidade. Depois de perder seus óculos em Amid The Ruins, isto simboliza o despertar de Sarah para o mundo a sua volta.
  • Clementine pode ensinar Sarah a usar uma arma, e sua técnica vai ser parecida com a que Lee Everett usou para ensinar para Clementine. Entretanto, Sarah nunca teve a oportunidade de usar uma arma.
  • Numa entrevista, o presidente da Telltale Games, Kevin Bruner, declarou que o comportamento de Sarah era resultado de estresse pós-traumático.
TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória