FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Sam personagem da série de TV.

Sam é um personagem dos quadrinhos que apareceu pela primeira vez na edição 38. Ele era um residente de Woodbury. Sam é personagem também destaque em The Walking Dead: The Fall of The Governor, onde ele é chamado de "Curtis" durante o tiroteio.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Sam antes do ou como o surto começou. Ele pode ter vivido em ou próximo a Woodbury, Georgia.

Pós-Apocalipse

Wal-Mart Shootout

Sam era um membro de um esquadrão de quatro homens liderado por Bruce Allan Cooper que foram enviados para varrer o estacionamento do Wal-Mart perto de Woodbury, Geórgia, devido os sobreviventes da prisão.

Bruce dividiu sua equipe de quatro homens em duas, Sam acompanhá-lo e dois homens não identificados investigam os veículos no parque de estacionamento nas proximidades. Bruce e Sam descobriram os sobreviventes de presença na abandonada Wal-Mart. Bruce tinha encomendado-los a sair, Andrea atira através da garganta de Bruce e Michonne esgueirou-se e mutilou os outros dois homens.

Sam testemunhou a morte de seus três companheiros e apesar de Andrea ter ordena-lhe baixasse a arma, em vez disso ele gritou, gritando "Você os matou... vocês os mataram!", Antes de levantar sua arma para atirar em Andrea.

Morte

Morto por

Sam foi prontamente morto quando Andrea lhe dá um tiro na cabeça antes que ele tivesse tempo para disparar, mesmo que Sam teve a chance de se render.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Sam matou:

  • Possivelmente inúmeras acusações de zumbis e pessoas não identificadas.

Referências

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris