FANDOM


Russell
Russell
Informação Geral
Nome Russell
Sexo Masculino
Dublador Vegas J. Jenkins
Primeira aparição 400 Days (História de Russell)
Última aparição 400 Days (Epílogo)
In Harm's Way (opcional)
Biografia
Idade Entre 18 e 25 anos
Estado Desconhecido


Éramos em sete. Eu não tinha família no grupo nem nada, eles estão todos na casa de minha avó em Statsboro. Tinha um pai com uma filha que tinha minha idade. Um cara que dizia que era um policial mas ninguém acreditava nele e um professor e sua esposa. O líder era um cara chamado Steve. Steve era mau, mas todos estavam do lado dele, sabe? Ele dizia que sete era o número mágico, e que não deveríamos deixar ninguém mais entrar no grupo. Se encontrássemos sobreviventes, era a mesma coisa toda vez. Ele... ele só... "nós vamos matar esses babacas e pegar as coisas deles ou não?!" e então - bang! - matavam eles. Quer dizer, eu não conseguia viver com aquilo. Depois de algumas semanas, eu juntei minhas coisas e decidi que iria para a casa de minha avó sozinho para encontrar a minha família. Fugi de lá. Não poderia viver assim.
Russell, sobre o seu grupo anterior.

Russell é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Russell em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games. Dependendo das escolhas do jogador, ele pode fazer uma aparição em In Harm's Way, o terceiro episódio da segunda temporada do jogo.

Personalidade Editar

Russell é uma pessoa fria, direta e que não confia em ninguém - provavelmente uma das marcas que seu antigo grupo deixou nele - no exterior. Por dentro, Russell se preocupa com as pessoas ao seu redor e mantém os bons valores que lhes foram ensinados. Entretanto, ele não tem problemas sobrevivendo sozinho, já que decidiu abandonar o seu grupo anterior e ir sozinho em direção a casa de seus avós em busca de sua família.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Russell antes do apocalipse zumbi começar. Apenas se sabe que ele já frequentou a universidade e tem parentes que moram em Statesboro.

Pós-Apocalipse Editar

Em Geórgia, Russel era membro de um grupo formado estritamente por sete pessoas. Um pai com uma filha da idade de Russell, um homem que afirmava ser um policial (embora ninguém acreditava que ele fosse), um professor e sua esposa e um líder chamado Steve que mantinha o grupo vivo matando qualquer outro sobrevivente que aparecessem em seu caminho e roubando seus mantimentos. Não conseguindo suportar a brutalidade, Russell deixa o grupo devido a brutalidade e segue em direção a casa de sua avó.

400 Days Editar

História de Russell Editar

Enquanto Russell está andando em uma estrada a caminho da casa de sua avó, uma caminhonete é visto vindo em sua direção. Ele tem a opção de se esconder nos arbustos atrás dele, onde encontrará o cadáver de Carley ou Doug em descomposição, ou ficar em pé. De qualquer maneira, o motorista da caminhonete o verá e pedirá para que Russell venha com ele.

Depois de entrar no carro, o homem se apresenta como Nate e lhe oferece uma bebida, a qual Russell pode aceitar ou negar. Nate pergunta sobre sua história e Russell começa a contar que esteve num grupo bastante controlador formado estritamente por sete pessoas. Nate, querendo saber a nota de quão atrativa era a garota que Russell citou, quase deixa que ele seja mordido por um zumbi. Quando Russell responde, contra a sua vontade, Nate tenta atirar no zumbi, mas fica sem balas e acelera para fugir do zumbi. Ele, então, pede que Russell recarregue sua arma.

400 Days - Nate e Russell na Gill's Pitstop

Nate e Russell chegando na Gil's Pitstop.

Sua próxima parada é no Gil's Pitstop, onde Nate sugere que eles peguem alguns mantimentos, mas logo depois são atacados por tiros atingindo a lataria do carro. Russell sai da caminhonete e se esconde atrás de uma bomba de gasolina. Nate grita que ele irá cobri-lo e ele volta para a caminhonete. Entretanto, ele nota que ele não está atirando.

Nate diz a Russel para espiar acima da caçamba do carro para ver de onde vêm os tiros. Com a localização descoberta, Nate dirá para que eles corram até o carro vermelho, no fundo da estação. Russell irá ter a chance de ir na frente ou cobrir Nate primeiro. Quando Russell está correndo para o outro lado, ele tropeça e cai, mas é salvo por Nate que veio correndo até o outro lado.

Os dois vão para os fundos do estabelecimento, e lá encontram um zumbi que quando vivo, era o guarda Clyde da história de Vince. Russell pode matá-lo ou ignorá-lo. Ao ignorá-lo, isto fará com que o zumbi apareça na história de Bonnie.

400 Days - Walt

É descoberto, na Gil's Pitstop, que o atirador que acertava em Russell e Nate era Walt, um idoso protegendo a esposa.

Ao entrar no local, Russell poderá espiar no atirador ou correr em sua direção. De ambas as maneiras, ele descobre que o atirador era um idoso tentando proteger sua esposa ferida. O homem achava que Nate era o homem que tinha machucado sua esposa e que veio para "terminar o trabalho" com seu amigo e pegar sua comida. Nate diz que eles deveriam matá-los e pegar seus mantimentos por eles terem atirado neles "sem motivo". Russell tem a opção de ficar com Nate ou ir embora. De qualquer maneira, Nate matará os dois.

Editar

Russell em algum ponto se junta a Wyatt, Shel, Becca, Vince e Bonnie num acampamento ao norte da Gil's Pitstop. Numa noite, entretanto, uma mulher se aproxima do acampamento, e Vince levanta sua guarda rapidamente e mantém Tavia na mira de sua arma, perguntando quem ela é. Ela diz a eles que é uma olheira que procura pessoas para uma comunidade localizada ao norte do acampamento. Wyatt pergunta como ela conseguiu encontrá-los, e Tavia pode dizer que encontrou as fotos, a fumaça, ou é isto o que ela faz.

400 Days - Tavia e Vince

Vince apontando uma arma a Tavia.

Ela oferece-lhes a oportunidade de vir com ela e fazer parte da comunidade, onde eles têm comida, água e abrigo para todos. Bonnie imediatamente acredita ela, exclamando que é bom demais para ser verdade. Becca, por outro lado, não acredita nela e diz para Bonnie usar a cabeça. Tavia diz que eles não são obrigados a ir - apenas se as pessoas quererem estar lá. Eles podem até mesmo se dividir. Ela então pergunta-lhes se querem ou não ir com ela.

Russell argumenta sobre a razão por que alguém deveria confiar nela, dizendo que todos fora do seu grupo são "extremamente malucos". Tavia concorda que existem alguns "loucos filhos da puta", mas afirma que ninguém lá vai machucá-los, dizendo que quando eles verem o lugar, eles vão se convencer. Ela diz que eles têm todo o direito de serem cautelosos e que eles não têm idéia de quem ela é ou se devem ou não confiar nela. Dependendo das escolhas de diálogo que o jogador faz, eles decidirão ir com Tavia ou ficarem no acampamento.

400 Days - Grupo do acampamento

Tavia tentará convencer os personagens a irem ao acampamento que, pelo que ela promete, é seguro e possui comida e água para todos.

Dependendo das escolhas que o jogador fez nas histórias dos protagonistas, os personagens decidirão se eles ficam no acampamento ou vão com Tavia:
  • Vince irá se juntar a Tavia se ele atira na algema de Danny e escapa com Justin.
  • Bonnie irá se juntar a Tavia de qualquer jeito.
  • Russell irá se juntar se Tavia disser que existem pessoas lá que eles possam conhecer, esperando encontrar sua avó.
  • Wyatt irá se juntar se ele fica no carro ou se Tavia disser que existem pessoas lá que eles possam conhecer, esperando encontrar Eddie.
  • Shel e Becca irão se juntar com medo de Roman encontrá-las (se elas fugiram com o trailer) ou se Tavia diz que existem pessoas de várias idades na comunidade.

Depois de todos se decidirem, Tavia dá a Vince as fotos, perguntando o que eles querem fazer com elas. Eles as jogam na fogueira, e Bonnie afirma que esta é uma boa decisão. Vince pede a Tavia como eles sabem se a comunidade vai funcionar. Tavia pode dar uma resposta tranquilizadora ou dizer que eles não sabem.

2ª Temporada Editar

In Harm's Way Editar

Russell aparecerá neste episódio caso ele foi com Tavia no fim de 400 Days. Ele aparecerá num canto da Howe's Hardware, quando Clementine para perto dele quando Bonnie diz para ela ir com Kenny e Mike. Ele dirá para ela continuar andando e não aparece no resto do episódio. Depois da comunidade ser tomada por zumbis, Russell não é mais visto e seu paradeiro é desconhecido.

Vítimas Mortas Editar

  • Clyde (zumbificado, opcional)
  • Vários zumbis.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória