FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Ron Anderson o personagem da série de TV.

Ron Anderson é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead, que apareceu pela primeira vez na edição 70 e era um residente na Zona Segura de Alexandria e era filho de Peter e Jessie Anderson.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Pouco se sabe sobre a vida de Ron antes ou quando o surto começou. Ele tinha uma mãe, Jessie, e um pai, Peter Anderson, ele pode ter vivido em Alexandria ou nas proximidades com seus pais antes da ocorrência do surto.

Pós-Apocalipse

Life Among Them

Quando Rick vai ver as crianças jogando futebol, ele percebe o olho roxo de Ron. Quando perguntado sobre isso, Ron diz que ele bateu seu olho e parece estúpido, para Rick dizendo que o faz parecer legal. Ron é visto mais tarde na festa na casa dos Monroe com sua família. Quando ele pergunta a sua mãe se ele pode encontrar Mikey, ela diz a ele para perguntar a Pete. Isto começa a levantar a suspeita de Rick.

Too far Gone

Foi revelado por sua mãe que Pete tinha sido abusivo a eles. Mesmo depois que seu pai foi morto, Ron ainda lamentou. Jessie observou que mesmo que seu pai foi terrível para eles, Ron ainda o amava. É por esta razão que Rick era capaz de falar para Douglas Monroe dar a Pete um funeral.

Ron mais tarde confronta Carl sobre Rick matar seu pai, onde Carl foi antipático, deixando Ron a se perguntar sobre a moralidade das ações de ambos os pais.

No Way Out

Ron foi visto se escondendo na casa de Rick para junto com Rick, Jessie, Carl, Michonne, Morgan, Denise, Maggie Greene, e Sophia. Rick decidiu que eles precisavam cobrir-se com entranhas de zumbis, a fim de disfarçar o seu cheiro do rebanho de zumbis e se afastarem da casa no meio de fileiras do rebanho não detectados. Antes de se mudar no entanto, Ron, que estava com medo molha-se.

Morte

Morto por

O plano falhou, e Ron foi morto por zumbis. Depois, Jessie também foi devorada, quando ela se recusou a liberar sua mão.

Aparições

Volume 12: Life Among Them Edição 67 • Edição 68 • Edição 69 • Edição 70Edição 71Edição 72
Volume 13: Too Far Gone Edição 73 • Edição 74 • Edição 75 • Edição 76 • Edição 77 • Edição 78
Volume 14: No Way Out Edição 79 • Edição 80 • Edição 81 • Edição 82Edição 83 • Edição 84
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris