FANDOM

Este artigo é sobre o personagem sa série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Roman, personagem do vídeo game.
"Cada respiração está ficando mais difícil, provavelmente não tenho muito tempo, então eu vou fazer com que cada respiro seja uma contagem... Você está morrendo e eu vou ver você morrer lentamente assim como meus amigos na estrada... Assim como eu. Vamos ver quem ganha, vadia."
—Roman para Carol.

Roman é um dos personagens da série The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Roman antes do surto começar. Ele pode ter vivido em algum lugar ou perto do estado de Virginia.

Pós-ApocalipseEditar

6ª TemporadaEditar

"East"Editar

Roman aparece pela primeira vez viajando até Alexandria com seus companheiros Salvadores. Quando emboscam Carol, e ameaçam capturá-la, a mulher abre fogo contra eles, e Roman é baleado no ombro. Depois que ela foge, ele se esforça para sair do carro, antes de voltar a estrada. Quando Rick e Morgan aparecem no local, Roman havia sumido. Mais tarde, depois de Rick e Morgan deixarem o local, Roman sai dos arbustos do outro lado da estrada e pega o rosário de Carol antes de sair em busca deles.

"Last Day On Earth"Editar

Roman consegue encontrar Carol, e devido ela está muito fraca, começa um confronto físico com ela. Ele a subjuga, e enquanto a mulher estava estirada no chão, ele atira duas vezes nela: uma vez no braço e outra na perna. Roman expressa seu desejo de vingança, falando que seria um prazer ver Carol morrer lentamente como seus amigos na estrada. Quando prepara para atirar na mulher novamente, Morgan surge, e o mata com vários tiros.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Roman matou:

  • Possivelmente inúmeros zumbis e pessoas não identificadas.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto se preparava para dá seu último tiro em Carol para matá-la, Roman é surpreendido por Morgan, que o pede para abaixar a arma e dizendo que ele não precisava fazer aquilo. Roman então cede, mais no último minuto tenta atirar em Carol mais acaba sendo baleado por Morgan, que lhe acerta no peito, pescoço e finalmente na cabeça disparando em cerca de seis balas.

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula