FANDOM

Grupo originário da TV
Reivindicadores
Daryl and Joe's group
Daryl Dixon cercado pelos Reivindicadores
Informação Geral
Líder(es) Joe
Membros notáveis Tony
Harley
Dan
Billy
Len
Lou
Estado do grupo Inativo
Aparições
Primeira aparição "Claimed"
Última aparição "A"
"Quando homens como nós seguem regras e cooperam um pouco, bem, o mundo se torna nosso"
—Joe para Daryl Dixon sobre as regras do seu grupo

"The Claimers", como chamado por Greg Nicotero, são um grupo de sobreviventes introduzidos no episódio "Claimed" da Temporada 4 de The Walking Dead da AMC. Eles servem como antagonistas primários da segunda metade da 4ª temporada.

Visão geral Editar

Pré-Apocalipse Editar

Não se sabe nada sobre a vida dos membros do grupo de Joe antes do apocalipse zumbi. É possível que todos se conheçam antes do apocalipse.

Pós-Apocalipse Editar

Algum tempo após o surto, Joe começou a usar a violência contra os outros como meio para sobreviver. Tirar coisas de outros sobreviventes é mais fácil para ele do que encontrar coisas por conta própria. Apesar disso, uma vez que Joe percebe que compartilhar entre seus homens cria conflitos difíceis, ele cria regras para ele e o resto do grupo a seguir; Começando assim o ato de reivindicar bens. Havia pelo menos duas regras principais. Primeiro, se um membro viu algo que eles queriam, eles tiem que gritar "reivindicar". Em segundo lugar, eles devem ser honestos em todos os momentos. Isso foi especialmente importante, pois Joe desprezou a desonestidade. A punição por quebrar as regras é espancamento.

O grupo, inconscientemente, cruza seus caminhos com Rick Grimes enquanto invadem uma casa onde Rick, seu filho Carl e Michonne estavam hospedados. Um Rick fraco se esconde por baixo de uma cama enquanto os Reivindicadores roubam a casa. Tony e Len lutam sobre a cama e Rick é visto por Tony, mas Tony fica inconsciente antes de poder dizer qualquer coisa. Rick tenta fugir pelo banheiro, mas corre para Lou. Rick estrangula e mata Lou, pegando sua arma e casaco e deixando para virar zumbi, enquanto escapa com Carl e Michonne. Uma vez que o grupo de Joe descobre que Lou foi morto, eles começaram a procurar Rick. Ao longo do caminho, eles encontram Daryl Dixon sentado na estrada. Após um breve confronto, Daryl concorda em se juntar a eles. Len e Daryl não se dão bem, o que eventualmente levou Len a ser morto pelos outros Reivindicadores por ser desonesto.

Os Reivindicadores finalmente pegam Rick, Carl e Michonne em uma estrada abandonada. Daryl tenta impedir Joe de matá-los, dizendo que eles são pessoas boas. Joe determina que essa era uma mentira e diz aos Reivindicadores que o espancem até a morte. Ele então diz a Rick que eles pretendem estuprar Michonne e Carl antes de matá-los. Dan segura Carl, preparando-se para estuprá-lo. Rick dá uma encabeçada em Joe e eles se aglomeram, terminando com Joe segurando Rick em um abraço de urso. Rick morde Joe na garganta, matando-o. Isso assusta os outros Reivindicadores e Michonne e Daryl usam isso para sua vantagem, matando todos, exceto Dan. Dan ameaça Carl com uma faca, então tenta se render, mas Rick brutalmente o mata enquanto seus companheiros olham, colocando um fim permanente para os Reivindicadores.

Depois de matá-los, Rick recolheu a maior parte de suas armas e equipamentos.

Membros Editar

Vítimas mortas Editar

  •  Lou (Zumbificado)
  • Len
  • zumbis e pessoas sem nome
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula