FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por seu contraparte da série de TV.
Regina Monroe
Regina
Nome: Regina Monroe
Idade:Entre 60 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Desconhecida
Biografia
Família:Douglas Monroe (Marido, falecido)
Spencer Monroe (Filho, falecido)
Visto/a no Volume:Volume 12 à 13
Primeira Aparição:Edição 70
Última Aparição:Edição 78 (Corpo)
Estado:Morta
Causa da Morte:Cortada na garganta por Peter Anderson.

Peter Anderson! O que deu em você ?! Coloque a faca no chão neste instante! "
Regina Para Peter.

Regina Monroe é uma personagem dos quadrinhos, ela era esposa de Douglas Monroe e mãe de Spencer. Ele apareceu pela primeira vez na edição 70 da história em quadrinhos e continuou a aparecer até sua morte na edição 77.

Pré-ApocalipseEditar

OhioEditar

Por um momento, Regina e Douglas Monroe se casaram e tiveran um filho que deram o nome de Spencer.

Pós-ApocalipseEditar

Ao desencadear a epidemia de zumbis, Regina e sua família escaparam com um amigo de seu marido chamado Alexander Davidson e manteve refúgio em uma comunidade que foi equipada para sobreviver esse tipo de calamidades.

Depois que seu marido novamente assumiu o papel de líder da comunidade, Regina tornou-se seu braço direito e ajudou-o a ficar de pé.

Cercados pelos VivosEditar

Ao saber que novas pessoas tinham vindo para a comunidade, Regina não estava feliz com a notícia. Enquanto ela caminhava ao redor do local com muita raiva em direção a sua casa, ela se reuniu com Rick Grimes e sem saudação seguiu em frente.

Depois de chegar em casa, a mulher inesperadamente abriu a porta do escritório de seu marido e discutiu com Douglas. Regina muito histérica exigiu saber o que o homem sabia sobre o grupo de Rick e o marido tentou tranquilizá-la, mas não teve muito sucesso. Regina estava desconfiada, mas Douglas a convenceu de que eles precisavam de um lugar, porque eles tinham sobrevivido muito mais tempo do que qualquer outro que ele já conheceu, concluiu dizendo que ela deve confiar no que ele estava fazendo.

Regina, então, decidiu dar uma chance para o grupo de Rick e participou da festa de boas-vindas organizada em honra a eles.

Indo Longe DemaisEditar

Durante o dia Regina começou a aceitar mais os recém-chegados e também tentar incentivar seu filho a começar um relacionamento com Andrea porque elea percebeu que o rapaz tinha colocados olhares para a mulher.

Finalmente, Regina testemunhou como Pete tentou recolher sua vingança contra Rick ameaçando-o com uma faca, então ela tentou impedi-lo e confrontou-o com arrogância. Pete ordenou Regina para ir para trás e começou a matar a mulher na frente dos olhos espantados de todos. Regina sangrou até a morte dentro de poucos segundos e Douglas chorando deu permissão a Rick para acabar com a vida de Pete.

Regina foi sepultada no cemitério da comunidade ao lado de Scott e Pete, e sua morte afetou muito seu marido.

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Douglas, o casamento entre ele e Regina era puramente político.
  • Douglas sendo o líder da área segura de Alexandria, Regina cumpriu o papel de primeira-dama.
  • Regina é a primeira mulher na zona segura cuja morte é visto nos quadrinhos.

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie