FANDOM

Regina é uma das personagens sobreviventes que aparece na 8ª Temporada da série da AMC, The Walking Dead. Ela foi introduzida como uma dos Tenentes dos Salvadores.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe nada sobre a vida de Regina antes do surto começar. É possível que ela tenha vivido na região da Virginia antes do surto.

Pós-Apocalipse

Em algum momento após o surto, Regina entrou em contato com os Salvadores e se juntou a eles. Ao longo do tempo, tornou-se um membro de alto escalão e um dos principais tenentes de Negan.

8ª Temporada

"Mercy"

Quando Rick e suas forças finalmente chegaram ao Santuário, Regina saiu da fábrica junto com Negan e outros tenentes para vê o grande exército do outro lado das cercas cheias de caminhantes. No entanto, quando a milícia começou um tiroteio no local, Regina não hesitou em se proteger das balas dentro da fábrica.

"The Big Scary U"

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Regina encontrou-se com os outros salvadores de alto nível para discutir uma maneira de acabar com a horda que invadiu a base; sugerindo sacrificar os trabalhadores para que um grupo de bandidos pudesse escapar e avisar os postos avançados do que estava acontecendo. Mais tarde, quando uma entrega de armas pesadas não chegou com segurança ao Santuário - o que os libertaria dos caminhantes - a mulher percebeu que Rick e seu grupo estavam acabando com os vários postos avanços do grupo; mas a reunião foi interrompida quando os trabalhadores subiram ao último andar da base para expressar suas queixas e demandas do que estava acontecendo - onde Regina matou um dos industriosos quando o homem tinha uma arma - mas, felizmente, a aparição inesperada de Negan acalmou os nervos de todos e colocou as coisas em ordem.

"Time for After"

Mais tarde, quando Daryl bateu um caminhão contra a fábrica, abriu um grande buraco e, assim, permitiu que centenas de caminhantes entrassem e ataquem os bandidos; Regina ajudou a defender a base matando qualquer cadáver ambulante que encontrava.

"Still Gotta Mean Something"

Regina foi transferida para o posto avançado de Eugene encarregada de preparar munição para o grupo de bandidos e observou que os suprimentos de materiais necessários para criar as balas eram entregues com segurança.

"Worth"

Com a notícia de que Negan ainda estava vivo, apesar de declarações sobre sua suposta morte, Regina informou a Eugene o que aconteceu e que o líder infame necessitava de munição pronto para seu próximo ataque contra a aliança das comunidades. Apesar de ter estabelecido um perímetro de segurança ao redor do posto avançado, Regina não notou o sequestro de Eugene por dois desconhecidos que tiveram a missão de levá-lo para Hilltop para que ele fizesse a fabricação de munições; embora o homem conseguiu escapar de seus captores e retornar em segurança para o local.

"Wratg"

Regina acompanhou Negan e vários salvadores para a batalha final contra a aliança das comunidades que deveriam ser realizada no meio de uma colina; onde ela esperou pacientemente com as ordens de seu líder para exterminar seus oponentes enquanto eles estavam distraídos procurando por eles. No entanto, as armas que os bandidos estavam usando explodiram quando foram usadas e foi necessário que Rick e suas tropas percebessem sua localização e começassem um pequeno confronto; onde Regina, sabendo que Eugene havia sabotado as balas, tentou matá-lo, mas foi abatida por Rosita.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Regina matou:

  • Possivelmente vários zumbis e pessoas desconhecidas.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

Curiosidades

  • Regina parece ser o Salvador feminino de mais alto nível e a única líder feminina de um posto avançado dos Salvadores; neste caso, o Shephard Office Plaza.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula