FANDOM


Reggie
Reggie
Informação Geral
Nome Reggie
Sexo Masculino
Dublador Kumail Nanjiani
Primeira aparição In Harm's Way
Última aparição In Harm's Way
Biografia
Idade Entre 35 e 45 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Desconhecida
Estado Falecido
Causa da morte Empurrado de cima do teto de Howe's Hardware por William Carver.

A verdade é que Bill tinha todas as razões do mundo para me matar quando eu ajudei vocês, mas ele não me matou. Não sei o que aconteceu enquanto vocês estavam fora, mas ele me deu uma segunda chance e eu sei que ele faria o mesmo por vocês.
Reggie sobre sua confiança cega em William Carver.

Reggie (originalmente Rajeev) é um personagem que faz sua primeira e última aparição em In Harm's Way, o terceiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Personalidade Editar

Reggie é um homem bondoso que se preocupou com os membros de seu antigo grupo quando estes são sequestrados e levados de volta a Howe's Hardware. Depois que ele teve de ser deixado quando o grupo da cabine estava fugindo da Howe's pela primeira vez, Reggie obedece as regras de Carver e seus subordinados sem reclamar, visando ser readmitido na comunidade.

Desde então, Reggie parece ter acreditado que a comunidade de Carver é um lugar seguro e que suas ações podem ser justificadas, demonstrado quando ele recepciona seu antigo grupo no seu novo acampamento na Howe's e tenta justificar o homicídio de Walter.

Pré-Apocalipse Editar

Muito pouco se sabe sobre a vida de Reggie antes ou durante o início do apocalipse zumbi. Ele conta ao grupo que imigrou para os Estados Unidos antes do apocalipse começar, e que recebeu seu apelido, Reggie, quando um bartender ouviu "Reggie" ao invés de "Rajeev".

Pós-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Reggie depois do apocalipse zumbi começar, exceto que ele conheceu Rebecca, Alvin, Nick, a mãe de Nick, Luke, Sarah, Carlos e Peter Joseph Randall enquanto eles estavam na Howe's, e tentou fugir junto com o grupo, mas teve de ser deixado para trás quando caiu.

Assume-se que Carver o encontrou e este foi jogado junto com Jane e Mike na "prisão" da Howe's, onde ficou até então. Desde aquela época, ele tem trabalhado incansavelmente para que fosse aceito de volta a comunidade. Em um dia, Reggie foi enviado para trabalhar no lado de fora das paredes da Howe's, e ele acabou sendo mordido por um zumbi. Rapidamente, Mike matou o zumbi e decepou seu braço no mesmo momento.

In Harm's Way Editar

In Harm's Way - Reggie e o grupo

Reggie foi o sobrevivente que ajudou o grupo de Luke, Nick, Rebecca, Alvin, Carlos, Sarah e Pete a escapar da primeira vez.

Reggie é a primeira pessoa que os sobreviventes da cabana respeitam quando são levados para a "prisão da comunidade" por Troy. O grupo nota que seu braço foi amputado e se preocupam com o que aconteceu com ele. Ele então explica que perdeu o braço depois que um zumbi lhe mordeu enquanto protegia as fronteiras da comunidade, e Mike o decepou imediatamente.

Sarah menciona Reggie para Clementine, dizendo que ele ajudou o grupo a escapar da comunidade de Carver na primeira vez, mas Reggie não conseguiu fugir com os outros depois de cair e ter de ser deixado para trás. Kenny, mais tarde, distrai Reggie enquanto Clementine confere o local procurando por uma saída. Se Clementine observa um certo objeto, Reggie vai pedir para Clementine parar. Se Clementine tenta abrir a porta, Troy entra e critica Reggie.

No dia seguinte, Clementine e Sarah encontram ele na estufa da comunidade, localizada no teto da Howe's. Ele lhes dá a tarefa de recolher frutas maduras e cortar galhos mortos, e mostra como fazê-lo. Entretanto, Sarah ainda está em estado de choque depois que Carver obrigou seu pai a lhe dar um tapa enquanto ela tentava conversar com Clementine durante o discurso de Carver.

In Harm's Way - Carver e Reggie

Carver se enfada com Reggie e pede que as duas garotas saiam para que os dois possam ter uma "conversa".

Clementine tem a opção de ajudar Sarah ou fazer o seu próprio trabalho. Carver chega na estufa, e Reggie nota que ou Clementine não terminou seu trabalho (caso ela decidiu ajudar Sarah) ou que Sarah não fez o seu trabalho do jeito certo (caso Clementine decidiu fazer seu próprio trabalho). Carver então culpa-o pela falta de progresso, e mesmo se Clementine tenta defender Reggie, ele irá ignorá-la e dizer para deixá-los para que tenham uma "conversam".

Pouco tempo depois das duas saírem da estufa, Reggie é empurrado para fora da mesma. Carver está marchando e raivoso, enquanto este primeiro tenta se desculpar. Friamente, Reggie é empurrado por Carver do telhado da Howe's e morre. Ambas Clementine e Sarah ficam chocadas com a crueldade e frieza do ato.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

Reggie é empurrado do telhado da Howe's depois que Carver visita a estufa da comunidade e vê que Clementine não fez a maioria do seu trabalho (opcional) ou que Sarah fez sua tarefa incorretamente (opcional). Logo depois de cometer o homicídio, Carver afirma que esta era a punição para "fraqueza" e "incompetência".

Curiosidades Editar

  • Reggie é o único personagem do jogo que conseguiu sobreviver após ser mordido por um zumbi.
  • Reggie é o único personagem da franquia The Walking Dead a aparecer com um membro amputado em sua primeira aparição.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.