FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Regina Monroe, assim como ele, a esposa do líder de Alexandria, e personagem dos quadrinhos.
Reg Monroe
Reg2
Nome: Reg Monroe
Idade:Entre os 70 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Professor de Arquitetura (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Zona Segura de Alexandria
Intérprete:Steve Coulter
Biografia
Original de:Ohio, Estados Unidos
Família:Deanna Monroe † - Esposa
Aiden Monroe † - Filho
Spencer Monroe † - Filho
Primeira Aparição:"Forget"
Última Aparição:"First Time Again" (Corpo)
Estado:Morto
Causa da Morte:Cortado pelo pescoço por Pete Anderson.
Episódio da Morte:"Conquer"
Reg Death
Reg sendo cortado na garganda por Pete.

Os homens das cavernas, todos eles eram nômades e todos eles morreram quando nós evoluímos para isso, e nós vivemos. A civilização começa quando paramos de correr, quando vivemos juntos e paramos de enviar as pessoas para longe. Isso é o que eu vou dizer a ela. Isso é o que eu vou dizer a todos.
Reg para Maggie

Reg Monroe é um dos pereonagens da série de televisão sobre zumbis da AMC The Walking Dead. Ele foi introduzido como o marido de Deanna Monroe e pai de Aiden e Spencer.

Pré-ApocalipseEditar

Ohio, EUAEditar

Nada se sabe sobre a vida de Reg antes do surto começar, exceto que ele tem dois filhos Aiden e Spencer, é casado com Deanna Monroe, e foi professor de arquitetura.

Pós-ApocalipseEditar

Reg e sua família tentou retornar para Ohio quando o surto começou, mas foi direcionado para Alexandria pelo Exército dos EUA. Depois que o Exército não apareceu, Reg e seus filhos começaram a construir um muro em torno da comunidade, utilizando materiais de um shopping center em construção nas proximidades. Quando outras pessoas se uniram à comunidade, eles tinham pessoal suficiente para terminar a construção das paredes.

5ª TemporadaEditar

"Forget"Editar

Deanna introduz Rick para conhecer seu marido na festa, onde oferece-lhe uma bebida. Rick hesita no início, mas em última análise, aceita a oferta de Reg. Mais tarde, ele pode ser visto conversando com Erin quando Sasha fica furiosa com uma das moradoras.

"Spend"Editar

Reg é chamado por Noah para encontrá-lo no início da manhã, antes de uma corrida de alimentação. Ele concorda e se encontra com o rapaz, levando-o café da manhã. Na reunião, Reg é surpreendido ao saber que Noah quer que ele o ensine sobre a arquitetura, e que ele teme que as paredes podem cair. Quando Noah diz que quer ajudar a comunidade a crescer através da construção de edifícios, Reg concorda em ensinar-lhe e passa seu caderno de anotações à Noah, dizendo-lhe para escrever tudo o que aconteça, explicando que ele faz o mesmo. Reg é visto mais tarde com sua esposa Deanna, observando como seu filho Aiden vai em uma corrida com a sua equipe e Eugene.

"Try"Editar

A noite, após a volta da equipe sem seu filho, Reg é visto com Spencer e Deanna enquanto ouvem uma das faixas do CD de de Aiden, deprimido pela morte de Aiden. Reg é visto mais tarde gritando por Deanna quando Pete e Rick luta no meio da praça da cidade.

"Conquer"Editar

Na manhã seguinte, Reg é visto ao lado de Maggie e Deanna enquanto Maggie está tentando convencer Deanna que Rick não significa nenhum dano para a comunidade. Reg tenta assegurar Deanna que Maggie está dizendo a verdade e, mais tarde, após a conversa, diz a Maggie que ele vai fazer tudo o que puder para ajudar a convencer Deanna que a comunidade precisa de Rick para sobreviver.

Mais tarde, Reg aparece ao lado do resto da comunidade durante a reunião da cidade, juntando-se a discutir o tema do que Rick fez no dia anterior. Ele permanece em silêncio como Deanna e o grupo de Rick debate sobre uma solução. Logo depois Rick surge no meio do encontro com o cadáver de um andador e informa a todos que os portões estavam abertos, depois Pete aparece bêbado, brandindo a katana de Michonne. Reg corre para ele, tentando evitar outro confronto, e é cortado pela garganta quando Pete empurra-o para longe. Deanna parece estar chocada, e segura seu corpo enquanto gritando seu nome. Reg morre em seus braços enquanto ele engasga até a morte com seu próprio sangue. Ela, então, dá a Rick a ordem para executar Pete.

MorteEditar

Quando Reg tenta parar Pete de matar Rick, Pete o empurra para o lado e, acidentalmente, corta a garganta de Reg com a katana de Michonne. Ele engasga com seu próprio sangue e morre em segundos nos braços de sua esposa Deanna. Deanna, perturbada por isso, logo dá a Rick o sinal verde para a execução de Pete.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Reg matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Reg é o primeiro membro de Alexandria a ser morto diretamente por uma pessoa viva.
  • Foi confirmado no Twitter por Steve Coulter que Abraham foi o único a evitar a reanimação de Reg.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória