FANDOM

Raymond Hilliard
Raymond Hilliard
Nome: Raymond Hilliard
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Soldado (Pós-Apocalipse)
Biografia
Família:Desconhecida
Primeira Aparição:Edição 31
Última Aparição:Edição 47
Estado:Morto

Raymond Hilliard, também conhecido como Ray, é um personagem dos quadrinhos que apareceu pela primeira vez na edição 31. Ele era um residente de Woodbury e um membro do Exército de Woodbury. Raymond é um personagem também destaque em "The Walking Dead: The Fall of The Governor".

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Raymond era um treinador de futebol de "Classe C" e tinha uma equipe da faculdade de Norte de Atlanta.

Pós-ApocalipseEditar

Woodbury, GeorgiaEditar

Raymond vai em um prazo de fornecimento de combustível, juntamente com Ees, Curtis, Mathew e Rudy.

Ataque à PrisãoEditar

Raymond participou no ataque à prisão, no entanto, depois de perder vários soldados Woodburianos não estavam preparados para a luta. O governador ordenou que os soldados restantes de Woodbury (incluindo Raymond) para se reagrupar na floresta. Raymond é visto olhando em volta da floresta, e vê Tyreese e Michonne nos arbustos depois de Jim ser morto. Raymond jura alto e aponta sua AK-47 em Michonne. No entanto, Tyreese nocauteia-o. Embora inconsciente, Michonne e Tyreese matam Eric. Depois de acordar, Raymond e Daniel capturam Tyreese.

Depois de não conseguir obter acesso para a prisão, o governador, e Gabe retornam para a floresta. Raymond lhes pergunta como foi, o governador se encontra com ele, dizendo que o grupo prisão tirou na cabeça de Tyreese de modo que o governador não iria usá-lo contra eles. Depois, Michonne pega sua katana e fatia o estômago de Raymond aberto.

MorteEditar

Morto porEditar

Depois de O Governador não conseguir ganhar acesso à Prisão, Michonne foge de volta a seu acampamento, recupera sua katana roubado, e foge, cortando o estômago de Raymond. Ele sangra até a morte logo depois.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Raymond matou:

  • Possivelmente inúmeras acusações de zumbis.

ApariçõesEditar

Série de LivrosEditar

QuadrinhosEditar

Volume 6: Vida de AgoniaEditar

Volume 8: Nascidos para SofrerEditar

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie