FANDOM

Randy
Randy
Informação Geral
Nome Randy
Sexo Masculino
Dublador Erik Braa
Primeira aparição No Going Back
Última aparição No Going Back
Biografia
Idade Na faixa dos 30 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Patricia (esposa)
Gill (filho)
Estado Opcional

Olha, eu sei que vocês não nos conhecem. E sei que as pessoas falam muitas coisas. Mas eu estou pedindo pra vocês. Como um pai. Não nos abandone.
Randy pedindo abrigo na Howe's Hardware.

Randy é um personagem que faz sua primeira aparição em No Going Back, o quinto episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Randy antes e durante o início do apocalipse zumbi.

Pós-Apocalipse Editar

No Going Back Editar

Randy aparece pela primeira vez caso Clementine tenha atirado em Kenny durante sua luta com Jane e depois concordou em ir com ela de volta para a Howe's Hardware. Depois delas verificarem todo o local, Randy aparece junto a sua esposa Patricia e seu filho Gill. Eles pedem por ajuda já que estão passando fome. Jane avisa que elas ficariam sem comida em questão de alguns dias. Ao notar que Howe's precisa de vários consertos, eles oferecerão sua ajuda caso sejam abrigados.

No Going Back - Clem e Gill

Gill elogiando o boné de Clementine. (opcional)

Clementine pode escolher por abrigar os sobreviventes, ela permitirá que os estranhos entrem por meio de uma estrada lateral. Jane a questionará se ela fez a escolha correta, e elas encontram os sobreviventes. Ao entrarem, a mulher se identifica como Patrícia e agradece Jane com um abraço forte. O homem se vira para olhar o estabelecimento de Clem vê a arma que ele porta, e faz um sinal para que Jane veja também. O garoto irá elogiar o boné de Clementine e o episódio termina.

No Going Back - Afugentando sobreviventes

Clem afugenta os sobreviventes. (opcional)

Clementine pode os mandar irem embora, para a surpresa do grupo. Eles perguntam a ela se não teria medo caso eles fossem perigosos, enquanto Clementine aponta a arma e diz: "E se eu for perigosa?". O grupo irá dar as costas e irão embora, e percebe-se que o homem tinha uma arma com eles. O garoto então olhará para Clementine, e depois de uma conversa curta entre as duas, o episódio termina.

Vítimas Mortas Editar

  • Possivelmente vários zumbis.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória