FANDOM

Rachel é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, que foi introduzida como uma das membros da comunidade litoral Oceanside.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Não se sabe muito sobre a vida de Rachel antes do apocalipse, exceto que ela pode ter vivido em ou em torno de Washington DC antes do surto.

Pós-Apocalipse

7ª Temporada

"Swear"

Rachel é vista pela primeira vez, andando ao longo da costa com Cyndie e mata um zumbi com sua lança. Logo ela vê outro cadáver que se revela ser Tara Chambler. Ela está prestes a esfaqueá-la na cabeça, mas Cyndie a deteve, apesar de Rachel declarar que elas devem matar qualquer um que encontrar. Depois de prometer não dedurar Cyndie, ela se afasta. Mais tarde naquele dia, ela é vista em Oceanside com Cyndie e Natania, mas se arma uma vez que o alarme é acionado. Quando Tara tenta fugir, ela é interrompida por Rachel apontando uma arma em seu rosto. Mais uma vez, Cyndie entra e diz a Rachel para baixar a arma. Na manhã seguinte, Rachel está nas mesas ao ar livre com os outros residentes, quando ela cospe nos pés de Tara enquanto ela passa. Em resposta, Tara dá-lhe o dedo do meio para ela.

"Something They Need"

Dias depois, quando sua comunidade foi atacada pelo grupo de Ricj Grimes, Rachel assim como as outras mulheres foi feita refém pelo grupo que parecia ameaçador. Ela ouviu atentamente quando eles disseram que não iriam ferir ninguém e que só queriam suas armas, e ela ficou surpresa quando Natania apareceu com Tara como refém. Quando ocorre um ataque de caminhantes, Rachel participa ativamente matando alguns zumbis, e mais tarde, ela parece não gostar quando os invasores começam a levar suas armas embora, e não gosta principalmente quando Tara lhe mostra mais uma vez seu dedo do meio para ela.

8ª Temporada

"How It's Gotta Be"

Apesar das tentativas de Aaron e Enid de recrutar as mulheres de Oceanside para ajudá-los na guerra contra os salvadores, foi a morte de Natania que fez ela quase matar Aaron, e rapidamente o som do tiro chamou a atenção de Kathy e outras mulheres, que cercaram os estranhos e despiram suas armas.

"The Lost and the Plunderers"

Para vingar a morte de sua ex-líder, Rachel propôs a Cyndie que levasse os estranhos à costa para receber uma execução digna pelo que haviam cometido; embora depois de pensar nisso, Cyndie decidiu deixar vivos os assassinos de sua avó, mas com a única condição de nunca mais pisar em suas terras, negando uma vez mais ajudá-los na guerra contra os salvadores.

"Worth"

Consciente de que Aaron estava sofrendo ao redor de seu acampamento, a fim de convencer as mulheres a se juntar à batalha, Rachel e seu grupo encontram o homem completamente decomposto e com fome durante uma de suas caminhadas e elas ouviram sua proposta sobre a luta contra os bandidos que mataram todos os homens de seu grupo para que pudessem viver em paz e sem medo de encontrá-los algum dia.

"Wrath"

Durante uma invasão de Salvadores em Hilltop, Rachel e seu grupo de mulheres mataram vários bandidos usando bombas caseiras contra eles, e salvando o povo de Hilltop da morte. Com o fim da guerra, Rachel e seu grupo voltam para sua comunidade.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Beatrice matou:

  • Vários zumbis e pessoas sem nome.
  • Vários Salvadores sem nome.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

Referências

Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyGregoryEthan
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula