FANDOM


Peter Joseph Randall
Peter Joseph Randall
Informação Geral
Nome Peter Joseph Randall
Sexo Masculino
Dublador Brian Sommer
Primeira aparição All That Remains
Última aparição All That Remains
A House Divided (opcional)
Biografia
Idade Entre 50 e 60 anos
Família Irmã (falecida)
Nick (sobrinho, falecido)
Estado Falecido
Causa da morte Mordido por um zumbi e atacado por vários outros.
Baleado na cabeça por um homem desconhecido. (opcional)

Quer ouvir algo engraçado? Eu fiquei pensando, e eu não quero morrer. Nunca pensei que eu seria o tipo de idiota que fala estas coisas, mas agora já foi. Estou com medo, Clementine. Jesus, estou com medo.
Peter para Clementine após ser mordido. (opcional)

Peter Joseph Randall é um personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele faz sua primeira aparição em All That Remains e sua última ou no mesmo episódio ou em A House Divided.

Personalidade Editar

Peter, sendo relativamente mais velho do que a maioria de seu grupo, parece ser muito mais sábio e mais perceptivo das coisas que os outros. Ele parece muito capaz de ler as pessoas, já que ele acredita na declaração de Clementine que ela foi mordida por um cão. Ele parece agir como uma bússola moral para o seu grupo ao lado de Alvin, já que ele é um dos poucos a defender Clementine quando acreditavam que ela tinha sido mordida. Ele também parece ser capaz de manter calma sob pressão, já que ele não estava tão surpreso ao descobrir a ferida de Clementine.

Pré-Apocalipse Editar

A julgar pelo sotaque, habilidades e atitude de Peter, pode-se supor que ele veio de uma família de classe operária na América do Sul. No entanto, Pete pode mencionar que ele participou de um se formou em um colégio interno em San Bernardino, Califórnia, e que começou a fumar em junho de 1963, enquanto ele estava lá.

Pete costumava ir caçar com seu sobrinho, Nick, antes do apocalipse. O pai de Nick era muito ausente e descrito por Pete como um "merda quando estava por perto", o que fez Pete assumir um papel paternal para Nick.

Pete uma vez levou Nick - quando este tinha a idade de Clementine - numa viagem de caça, onde avistou um corço. Pete estava desapontado que Nick não queria atirar no mesmo, e quando eles discutiram sobre isso, o rifle de Nick disparou e quase acertou Pete. Ele, mais tarde, encontrou novamente o corço, matou-o e levou-o de volta para a casa de sua irmã para mostrar a Nick, o que fez Nick não falar com ele por semanas.

Pós-Apocalipse Editar

Pete, seu sobrinho Nick - e sua irmã, eram membros de uma comunidade governada por um homem chamado William Carver. Inicialmente, eles confiam em Carver como o líder, mas depois dos desentendimentos entre ele e Luke sobre como mandar na comunidade, e o problema entre Carver e Rebecca agita até o ponto onde tudo é insuportável faz Pete, junto com sua família e algumas pessoas, decidirem fugir da comunidade. Eles conseguem fazê-lo, embora eles foram forçados a deixar Reggie trás porque ele caiu quando ele e os outros estavam fugindo da comunidade.

O grupo, então, encontram uma cabana na floresta e decidem ficar por lá por algum tempo. Um dia, eles encontraram uma pessoa que foi mordida na floresta. Não estando dispostos a deixar esta pessoa morrer na floresta, Pete e os outros a levaram para a cabana e tentaram ajudá-la. Eles pensaram que poderiam controlar a infeccção, mas a pessoa tornou-se um zumbi e mordeu a irmã de Pete que estava por perto. Nick foi forçado a atirar na cabeça de sua mãe, para evitar sua reanimação.

All That Remains Editar

Pete é visto pela primeira vez com Nick ao resgatar Clementine depois de encontrá-la quase desmaiando de exaustão na floresta.

All That Remains - Luke carregando Clementine

Peter e Luke encontram Clementine desmaiada no meio da floresta, atordoada devido a mordida de Sam.

Os dois planejam levá-la para seu acampamento, até que Luke se assusta com o ferimento no braço de Clementine e fica apavorado quando assume que seja a mordida de um zumbi. Os dois começam a discutir sobre o que fazer, até que Clementine interrompa os dois, dizendo que foi mordida por um cão. Ainda céticos, Luke e Pete continuam discutindo se eles deveriam abandoná-la ou não.

Pete finalmente decide dar a Clementine o benefício da dúvida e levá-la para a sua cabana, onde ela pode ser consultada pelo médico do grupo. Mais uma vez esgotada e ferida, Clementine desmaia e, eventualmente, recupera a consciência ouvindo várias pessoas discutirem sobre o que fazer com ela. Ela acorda num susto e Nick se choca e acidentalmente atira a sua arma perto de Clementine. Depois de mais discussões entre o grupo sobre a origem de sua ferida, Clementine é examinada por Carlos que é ainda incapaz de determinar se ela foi ou não mordida por um zumbi.

All That Remains - Clementine na cabana

Depois do grupo suspeitar se a mordida que Clementine levou de Sam era de um zumbi ou de um cão, eles decidem prender Clementine na cabana para tirarem a prova.

Para terem certeza, o grupo decide prender temporariamente Clementine no galpão até o dia seguinte para que eles possam descobrir se ela irá ou não desenvolver a febre geralmente associada com a infecção, apesar dos pedidos de Clementine para que sua ferida seja tratada antes que piore.

Algumas horas depois, Peter e os outros membros do grupo abrem a cabana onde trancaram Clementine depois de ouvirem muito barulho e encontram ela com um martelo ensanguentado depois de matar um zumbi que entrou na sua cabana. Depois de uma discussão breve entre o grupo, Clementine é recolhida para dentro da cabana e tem sua ferida examinada e enfaixada por Carlos.

All That Remains - Clem na cabana

Ainda... não fui... mordida!
Clementine, furiosa e ofegante, fala com o grupo após matar o zumbi que conseguiu entrar na cabana onde estava.

Pete aparece mais tarde enquanto Luke conversa com Clementine enquanto ela come, convidando-a para ir com ele e Nick para o lago. No dia seguinte, Clementine e Pete são vistos na floresta em uma viagem de pesca, onde Pete fala sobre a infância de Nick. Este logo se aproxima deles e mostra irritação com uma história particular que está sendo contada, embora Clementine pode tentar acalmar a situação. Chegando ao rio, eles encontram com vários cadáveres espalhados pelas margens e Pete menciona brevemente que alguém chamado "Carver" pode ter sido responsável por isso, e decidem investigar o cenário por pistas.
All That Remains - Assassinato na Clareira

No dia seguinte, Clementine, Nick e Pete encontram a clareira onde normalmente pescam com vários cadáveres por toda a parte.

Durante a busca, Clementine encontra sua mochila ao lado de um dos corpos e percebe que este ainda está vivo, e pertence a um dos bandidos que haviam previamente atacado a ela e Christa. Ferido e fraco, o bandido pede água e Clementine pode ou não atender o seu pedido, mas uma horda de zumbis aparece e impede ela de perguntar sobre Christa.

Pete é atacado e mordido na perna, mas afirma que apenas perdeu o equilíbrio e, ao mesmo tempo, alguns zumbis atacam Nick. Clementine deve então decidir quem ela deve salvar:

  • Se Pete foi salvo, Nick conseguirá lutar contra os zumbis, mas será visto fugindo para a floresta.
  • Se Nick for salvo, Pete acabará por ser morto pelos caminhantes e Nick culpa Clementine por não ter o ajudado. O episódio termina com Clementine e Nick fugindo para dentro da floresta.

A House Divided Editar

A House Divided - Pete e Clem

Pete considera cortar a própria perna para sobreviver.

Se Pete foi salvo, o episódio iniciará com Clementine e Pete recuperando o fôlego depois de entrarem em um pequeno caminhão. Ele pede que ela alcance um serrote para que ele possa cortar sua perna fora. Entretanto, Pete desiste quando afirma que ele apenas iria sangrar muito e Clementine não iria conseguir levá-lo de volta para a cabana. Depois que a noite cai, Clem acorda no dia seguinte, se deparando com Pete, quase morto e muito fraco. Depois de uma curta conversa, ela pode convencê-lo a ir com ela para dizer adeus a Nick e se obtiver sucesso, ele sairá do caminhão e distrairá os zumbis para permitir que ela fuja.

Mais tarde, seu cadáver é visto arrastado para detrás de uma pedra, aberto e com um tiro na cabeça quando o grupo decide sair da cabana após Carver descobrir onde eles estão.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

All That Remains Editar

  • Zumbis

Se Clementine decide ajudar Nick, os dois verão Pete ser atacado e morto por uma pequena horda de zumbis atrás dele. Nick irá culpá-la de não ter salvado Pete.

A House Divided Editar

  • Zumbis
  • Desconhecido (zumbificado ou antes de reanimação)

Se Clementine decide salvar Peter, eles acabam se refugiando em um caminhão. Ele morre depois que distrai os zumbis para que Clementine volte para a cabana em segurança. Mais tarde, seu cadáver é visto arrastado para detrás de uma pedra, aberto e com um tiro na cabeça quando o grupo decide sair da cabana após Carver descobrir onde eles estão.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.