FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Pete Anderson o personagem da série de TV.
Peter Anderson
Pete Anderson
Nome: Peter Anderson
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Médico (Pré e Pós-Apocalipse)
Biografia
Família:Jessie Anderson (Esposa, falecida)
Ron Anderson (Filho, falecido)
Visto/a no Volume:Volume 12 à 13
Primeira Aparição:Edição 72
Última Aparição:Edição 77
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado na cabeça por Rick Grimes.

O que você pode fazer por mim?! Por que vocês todos não matam Rick agora... Então eu não preciso. Isso seria um bom começo.
Peter Anderson

Peter Anderson, conhecido também como Pete foi um dos moradores da área segura de Alexandria. Ele apareceu pela primeira vez na edição número 72.

Pós-ApocalipseEditar

Antes do caos começar, Pete trabalhou como médico e era casado com uma mulher chamada Jessie, com quem teve um filho, Ron. O homem era uma pessoa extremamente abusiva que venceu sua família, sem remorso e mantidos em constante ansiedade.

Pós-ApocalipseEditar

Quando todo o apocalipse zumbi começou, Pete e sua família escaparam dos mortos-vivos e chegou à área segura de Alexandria, onde eles mantiveram o abrigo e homem ofereceu seus serviços como médico. Logo as pessoas que vivem na comunidade percebeu os abusos que o homem tinha para sua família, mas decidiu manter a calma porque eles precisavam de seus favores.

Cercados pelos VivosEditar

Pete apareceu diante de Rick na festa de boas vindas para o novo grupo, e foi apresentado como o médico da comunidade de Alexandria, marido de Jessie e pai de Ron. Apesar da atitude amigável do homem, Rick teve suas suspeitas sobre ele por causa de sua atitude e especialmente rara porque seu filho tinha um olho machucado, sem uma explicação clara.

Indo Longe DemaisEditar

Uma manhã, enquanto em sua caminhada na Zona de Segurança, Rick viu Pete sentado fora de sua casa e esta situação chamou a atenção muito. Pete explicou que ele estava fora porque ele tinha brigado com a sua esposa, mas essa explicação não chegou a convencer o policial que decidiu inquirir sobre o que estava acontecendo naquela casa.

Depois de saber que o médico fez a sua família, Rick decidiu tomar medidas sobre o assunto para acabar com este caso de violência doméstica e foi para a casa do médico, onde encontrou ele batendo em sua esposa novamente, e, em seguida, confrontou-o sobre o que ele estava fazendo. Pete resistiu agressivamente a intrusão de rick e, em seguida, os dois acabaram brigando descontroladamente, até que eles foram parados por Douglas.

Pete foi forçado a deixar sua família por um tempo para refletir sobre o que tinha feito, mas isso só impactou negativamente sobre ele e fez perder a cabeça. Motivado por uma sede de vingança contra Rick, Pete levou uma faca de cozinha e foi até onde o homem estava e partiu para matá-lo. Em uma tentativa desesperada para fazê-los parar seu idéia, histérica Regina Monroe ficou em seu caminho e, em seguida, assassinada pelo impulso de Anderson. Pete foi reduzido por Spencer e Heath e, em seguida, em estado de choque começou a culpar o policial pelo que tinha acontecido. Rick sacou a pistola e depois de receber a permissão de Douglas, ele acabou com a vida do médico com uma bala.

CuriosidadesEditar

  • A atitude de Pete é semelhante ao do Ed Peletier na série de televisão.
  • Não só bateu em sua esposa, mas também seu filho, que foi o que chamou a atenção de Rick.

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie