FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Peter Anderson o personagem dos quadrinhos, ou Pete Dolgen outro personagem da série de TV.
Pete Anderson
Pete2
Nome: Pete Anderson
Idade:Entre os 30–35 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Cirurgião (Pré-Apocalipse)
Médico de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Zona Segura de Alexandria
Intérprete:Corey Bill
Biografia
Família:Jessie Anderson † – Marido
Ron Anderson † – Filho

Sam Anderson † – Filho

Temporadas:
Primeira Aparição:"Remember"
Última Aparição:"Conquer"
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado na cabeça por Rick Grimes.
Episódio da Morte:"Conquer"
Pete Death
Rick atirando em Pete.

Você não é um de nós. VOCÊ NÃO É UM DE NÓS!
Pete para Rick Grimes.

Pete Anderson é um dos personagens da série de televisão The Walking Dead. Ele foi introduzido como marido de Jessie Anderson e pai de Ron e Sam Anderson.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Pete antes do surto começar, exceto que ele era um cirurgião que durante a faculdade conheceu Jessie e se apaixonou e a engravidou.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Pete e sua família se refugiaram em Alexandria e passaram a morar lá.

5ª TemporadaEditar

"Remember"Editar

Pete é brevemente visto fumando na varanda quando Rick está andando pelas ruas de Alexandria à noite. Ele fala sobre sua mulher e depois deseja as boas-vindas ao policial.

"Forget"Editar

Pete é visto formalmente apresentando-se para Rick na festa de boas-vindas de Deanna Monroe e menciona que ele é o médico da cidade, oferecendo Rick a ir em seu consultorio para um "check- up". Mais tarde , ele e Jessie são vistos acenando para Rick quando ele aparece em Alexandria.

"Spend"Editar

No dia seguinte, Pete aparece na casa de Rick, visivelmente bêbado, e oferece-lhe uma cerveja, mas Rick não aceita dizendo que ele está sempre de plantão. Depois de discutir brevemente a morte de Lori, Pete diz que as pessoas em Alexandria também perderam as coisas, mesmo que isso pareça difícil para Rick acreditar. Ele também diz a Rick levar Carl e Judith a ele para uma consulta e depois sai, dando um tapinha no ombro de Rick e declarando-os amigos antes de sair de casa. Mais tarde, Carol vai até a residência de Pete e pede para ver Jessie. Pete a impede de entrar e diz que ela não pode ser vista. Carol imediatamente relata a Rick e menciona abuso de Jessie.

"Try"Editar

Durante a noite, Pete se aproxima de Rick enquanto ele está do lado de fora olhando para o lago da comunidade e pergunta se ele está bem. Rick friamente diz-lhe para continar a andar, irritado com a revelação de que Pete esta abusando de Jessie e, possivelmente, Sam. Mais tarde, com a ajuda de Rick, Jessie pede para que Pete saía de sua casa, oficializando seu divorcio, mas Pete explode de raiva e confronta Rick e uma briga segue entre os dois, o que resulta em os dois cairem para fora da janela e lutando na praça da cidade enquanto os residentes de Alexandria passam a testemunhar a lutar. Pete bate em Jessie quando ela tenta separar a briga, fazendo com que Rick ganhe a vantagem e ficar prestes a estrangular Pete quando ele vê flutuando um balão vermelho de Sam e ameaça matar Pete se ele abusa Jessie ou Sam novamente. No entanto, Pete é poupado quando Deanna consegue parar a briga.

"Conquer"Editar

No dia seguinte, Pete é visto observando cuidadosamente Rick e Jessie conversando de outra casa, pois ele foi colocado por Deanna neste lugar. Com raiva de ficar olhando ele volta para dentro de sua casa.

Quando Carol vem para dar a Pete uma caçarola comida e pedir-lhe para verificar Tara, ele pergunta o que ela está fazendo em sua casa e rapidamente diz a Carol para sair. Carol então ameaça-lo, dizendo que se ele fosse prejudicá-la, Tara ou qualquer um, ela não hesitaria em matá-lo, rapidamente acrescentando que ela poderia matá-lo agora mesmo e todo mundo iria acreditar que ele tinha tentado machucá-la. Carol, então, deixa a casa de Pete, onde o homem logo solta a caçarola no chão com sua frustração.

Mais tarde, à noite, Pete, bêbado, foi até a casa de Rick e tomou a espada de Michonne, com a intenção de matar Rick com ela e saiu para encontrá-lo. Ele aparece na reunião organizada por Deanna, e fala que Rick não era um deles. Enquanto tentando conter Pete, Reg Monroe é acidentalmente cortado na garganta por Pete e sangra nos braços de Deanna. Abraham desarma Pete enquanto Deanna pede para Rick matar Pete, o que ele faz instantaneamente.

MorteEditar

Morto porEditar

Carol provocou Pete quando ela o ameaçou com uma faca enquanto ela faz uma visita em sua casa. Enfurecido com a sua presença como um membro do grupo de Rick, ele é provocado para roubar a katana de Michonne. Mais tarde, Pete, já muito bebado, aparece na reunião com raiva e vingativo. Ele está disposto a matar Rick com a katana, e grita "Você não é um de nós", mas quando ele começa a ir em direção a Rick, Reg tenta falar com Pete para abaixar a espada, dizendo-lhe que ele não quer fazer isso. Mas, como Reg tenta parar Pete fisicamente, Pete começa a tornar-se agitado e enfurecido e tenta empurrar Reg onde acaba com cortando a garganta do homem, que morre nos braços de Deanna. Abraham derruba Pete no chão e o desarma, impedindo-o de escapar. Deanna fica histérica e extremamente angustiada com a morte de seu marido, mas logo em seguida, ela fica com raiva e manda Rick matar Pete. Sem qualquer hesitação, Rick executa rapidamente Pete, atirando-lhe na cabeça.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Pete matou:

  • Reg Monroe (acidentalmente)
  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Pete é o primeiro membro de sua família a morrer.
  • Seu nome é excluído da parede "NOSSA MEMÓRIA" de Alexandria.
  • Ele é o único membro de sua família a não ter sido devorado por caminhantes.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória