FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Penny Blake, a personagem dos quadrinhos..
Penny Blake
Penny02
Nome: Penny Blake
Idade:Entre 12 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Estudante do Ensino Fundamental (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Woodbury, Georgia
Intérprete:Kylie Szymanski
Savana Wehunt
Biografia
Família:Philip Blake † - Pai
Sra. Blake † - Mãe
Temporadas:
Primeira Aparição:"Say The Word"
Última Aparição:"Made to Suffer"
Estado:Morta
Causa da Morte:Vírus zumbi
(Viva)
Esfaqueada pela boca por Michonne. (Zumbificada)
Episódio da Morte:"Made to Suffer"
PennyDeath
Penny sendo morta por Michonne.

Penny Blake é uma das personagens da série de TV The Walking Dead, e ela foi introduzida como uma das residentes de Woodbury.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre Penny antes do apocalipse, exceto que a partir de 18 meses antes do apocalipse ela ficou órfã da mãe. Não se sabe sob quais circunstâncias ela virou um zumbi enventualmente.

Pós-ApocalipseEditar

3ª TemporadaEditar

"Say The Word"Editar

Os cabelos de Penny são penteados pelo seu pai. Quando o homem arranca uma mecha do cabelo da garota, é revelado que ela é um zumbi. Irritada, Penny tenta mordê-lo, mas é rapidamente imobilizada. O Governador faz questão de tratá-la como uma criança normal e diz que o ferimento vai sarar. O vilão coloca-lhe um capuz e uma camisa de força, e em seguida a tranca em um armário.

Em um caderno de anotações, é visto o nome de Penny sublinhado, significando que ela morreu. Mais tarde, Penny é ouvida tentando se libertar de seu cativeiro. Ela é quase descoberta por Michonne, que é obrigada a interromper suas pesquisas pela proximidade do Governador, Milton e Daryl. Algum tempo depois, Michonne menciona Penny erroneamente como sendo uma escrava sexual do Governador.

"Made to Suffer"Editar

O Governador entra em sua sala secreta com uma tigela de carne. Depois de abrir a gaiola de Penny, ela sai correndo, mas é interrompida por sua corrente. O Governador tira seu capuz e exige que ela olhar para ele. Frustrado, o governador tranca-la de volta. Depois de encontrar Penny enjaulada dentro da casa do Governador, Michonne desencadeia-la, inicialmente não percebendo que ela estava reanimada. Após a descoberta do rosto de Penny, Michonne se torna ciente do estado de zumbi de Penny e se prepara para matá-la, mas é interrompida com a chegada do governador. O Governador defende Penny, mas não teve êxito com Michonne, que em última análise a mata com uma facada de espada na parte de trás da cabeça. O governador é visto mais tarde, segurando e chorando cadáver de Penny depois de sua briga com Michonne.

MorteEditar

  • Vírus Zumbi (causa)

Não se sabe como Penny morreu, exeto que ela morreu por causa do vírus zumbifico.

Após descobrir que Penny era uma zumbi, Michonne a mata na frente do Governador que implorava para que ela não matasse sua filha.

ApariçõesEditar

"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"

CuriosidadesEditar

  • Nos quadrinhos, o Governador, adquirindo uma das características desprezíveis do irmão, tem uma atração sexual por Penny, chegando a beijá-la. Na série de TV isto é atenuada, com o Governador parecendo demonstrar um amor de pai para com Penny.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória