FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Paula, a personagem dos quadrinhos, ou por Paula, outra personagem da série de TV.
Paula
Paula Saviour
Nome: Paula
Idade:Por volta dos 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Secretaria (Pré-Apocalipse)
Membra dos Salvadores (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Alicia Witt
Biografia
Original de:Washington, DC
Família:Quatro Desconhecidas – Filhas (Falecidas)
• Desconhecido – Marido (Falecido)
Temporadas:
Primeira Aparição:"Not Tomorrow Yet" (Apenas Voz)
"The Same Boat"
Última Aparição:"The Same Boat"
Estado:Morta
Causa da Morte:Depois de empurrada e empalada por Carol, foi seguida mordida por um zumbi. Depois de zumbificada, morta por Maggie.
Episódio da Morte:"The Same Boat"
Pauladeath
The-walking-dead-episode-613-paula-witt-935
Paula sendo mordida por um zumbi, após ser empurrada e empalada por Carol.

Vocês não são os mocinhos. Você sabe disso, certo?
Paula para Carol

Paula é uma das personagens da série The Walking Dead. Ela foi introduzida como um membro da guangue Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Washington, DCEditar

Nada se sabe muito sobre a vida de Paula antes do surto começar. Exceto que ela tinha quatro filhas e um marido, e morava em Washington onde trabalhava como secretária. Ela não gostava muito de seu trabalho, e para passar o tempo, lia histórias e emails, numa forma de se desprender muito do cargo chato de secretária.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto iniciou, Paula estava no trabalho com seu chefe. Os militares chegaram, mas só foi permitido ser evacuado o pessoal-chave, tais como os membros do Congresso e políticos. O chefe dela a impediu de sair para procurar seu marido e filhas. Ela, então, matou seu chefe, a fim de sobreviver e escapar, mas sua família havia morrido. Eventualmente, ela se tornou membro dos Salvadores.

6ª TemporadaEditar

"Not Tomorrow Yet"Editar

A voz de Paula é ouvida, quando ela fala através do walkie-talkie de Primo, ordenando Rick Grimes abaixar sua arma. Ela revela estar com Maggie e Carol como reféns.

"The Same Boat"Editar

Quando Rick pede-lhe para que eles façam uma troca de reféns, ela nega a dar uma resposta, e que iria falar com ele mais tarde. Ela é seu grupo leva Carol e Maggie a uma matadouro, e as prendem lá. Paula é contra a ideia de seu amigo Donnie, em matar Carol, por esta ter atirado em seu braço, e Paula reage quando homem tenta matar a mulher deixando-o inconsciente. Carol agradece ela por isso, e ela acha aquilo patético. Impressionada com os ataques de pânico de Carol, Paula não consegue entender como a mulher sobreviveu por muito tempo no apocalipse zumbi, tento medo dos perigos.

Ela então fala suas experiências de medo no início do surto, revelando que teve que matar seu chefe no trabalho e mais outra pessoa, para não ter medo, e tudo para proteger suas quatro filhas e marido. Mais tarde, ela descobre que Carol e Maggie tinham matado Donnie e a Molly, e vai atrás delas. A mulher as encontra indo para saída, Carol acaba atirando em em seu ombro graças a um zumbi, e depois entram em uma briga com Paula, onde dwsulta na morte desta última, nas mãos de um caminhante.

MorteEditar

Morta PorEditar

Enquanto brigava com Carol, Paula foi empurrada pela mulher, onde ficou presa em uma armadilha para zumbis, com um zumbi preso a ela. O caminhante então, devorou seu rosto matando-a.

Quando fazem sua fuga mais tarde, Maggie e Carol avistam o corpo de Paula ainda preso na armadilha, tentando se soltar, para atacá-las. Maggie então, esfaqueia a cabeça de Paula, matando-a por definitivo.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

CuriosidadesEditar

  • O casting para esse personagem era Polly, mas logo foi mudado.
  • A Paula zumbificada, foi interpretada por outra atriz, pois não houve tempo para Alicia Witt fazer sua personagem como um zumbi. [1]

ReferênciasEditar

  1. Fonte tirada de EOnline.com.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman