FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Paula a personagem da série de TV.

Paula é uma das personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ela é uma das mulheres que vivem na zona segura de Alexandria, a viúva de Nicholas e mãe de Mikey. Ela apareceu pela primeira vez na edição 99.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Quase nada se sabe sobre a vida de Paula antes surto começar, além de que ela tinha um marido, Nicholas, e um filho, Mikey. É possível que ela tenha vivido em ou perto de Alexandria antes do surto.

Pós-Apocalipse

Quando todo o caos zumbi começou, sob as ordens da mulher, sua família saiu de casa e chegou à área segura de Alexandria, onde eles tiveram refúgio.

Something To Fear

Paula estava presente junto com sua família durante o funeral de Abraham Ford na igreja do Padre Gabriel.

All Out War – Part Two

Após a destruição da área segura de Alexandria, Paula e sua família mudam-se para Colônia Hilltop junto com o resto dos sobreviventes. Enquanto um grupo defendia ataques de Negan, Nicholas foi baleado com uma arma com sangue infectado de Walker pelos Salvadores e caiu gravemente doente, e, em seguida, Paula estava ao lado dele durante seus últimos minutos de vida. Depois de agradecer a seu marido tudo o que ele tinha feito para ela e seu filho, a mulher deu-lhe adeus e, em seguida, ela disse a Mikey que seu pai tinha morrido.

A New Beginning

Após dois anos da guerra terrível que culminou os Salvadores, Paula e seu filho continuaram a viver na zona de segurança reconstruída, e também a mulher virou-se no comando do pomar da comunidade.

Life And Death

Na feira, depois de não encontrar Erin, Paula fica brava sem saber que Erin havia sido executado pela Alpha.

Call To Arms

Paula está presente em uma reunião em Alexandria, onde Rick declara que eles vão começar uma guerra contra os Sussurradores.

The Whisperer War

Paula se junta à milícia e junto com outras pessoas treinam para a batalha, atirando em vários zumbis que apareceram na zona segura e na conclusão ela retorna para Alexandria, onde é felicitada por seu filho.

Após a conclusão de outro treinamento e depois de chegar de volta a Alexandria, Paula vai ver Negan e depois de não encontrar vestígios do homem, vai contar a Rick sobre o que aconteceu.

Por ordem de Rick, Paula continua observando os portões de Alexandria até que Siddiq e Annie parecem para perguntar o que estava acontecendo, mas a mulher se recusa a revelar qualquer coisa. Quando Rick e Michonne chegam à entrada, Paula esclarece que ninguém entrou ou saiu da comunidade.

A Certain Doom

Quando uma gigantesca horda de zumbis invadiu a Zona Segura de Alexandria, Paula foi a primeira vítima do ataque a ser devorada viva pelas criaturas, antes de pedir a Rick para cuidar de seu filho.

Aparições

Volume 17: Something To Fear Edição 97 • Edição 98 • Edição 99 • Edição 100 • Edição 101 • Edição 102
Volume 19: March To War Edição 109 • Edição 110 • Edição 111 • Edição 112 • Edição 113 • Edição 114
Volume 20: All Out War – Part One Edição 115 • Edição 116 • Edição 117 • Edição 118 • Edição 119 • Edição 120
Volume 21: All Out War – Part Two Edição 121 • Edição 122 • Edição 123 • Edição 124Edição 125 • Edição 126
Volume 22: A New Beginning Edição 127 • Edição 128 • Edição 129 • Edição 130 • Edição 131 • Edição 132
Volume 24: Life And Death Edição 139 • Edição 140 • Edição 141 • Edição 142 • Edição 143 • Edição 144
Volume 25: No Turning Back Edição 145 • Edição 146 • Edição 147 • Edição 148 • Edição 149 • Edição 150
Volume 26: Call To Arms Edição 151Edição 152Edição 153 • Edição 154 • Edição 155 • Edição 156
Volume 28:A Certain Doom Edição 163 • Edição 164 • Edição 165 • Edição 166 • Edição 167 • Edição 168

Curiosidades

  • Embora seja mencionado nos volumes 12 e 15, Paula faz sua primeira aparição através de uma breve aparição no Volume 17.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris