FANDOM


Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Patricia a personagem da série de TV ou por Patricia a personagem do video game.

Patricia é uma das personagens dos quadrinhos, ela apareceu pela primeira vez na edição 10 e continuou a aparecer regularmente até o número 48.

Pré-ApocalipseEditar

Patricia ajudava na fazenda de Hershel Greene e vivia a alguns quilômetros de distância a partir dele.

Pós-ApocalipseEditar

Quando começa a epidemia de zumbis, Patrica com seu namorado Otis deixam a casa onde moram e fugiem para Atlanta com a esperança da salvação, mas ao longo do caminho eles decidiram manter o refúgio em um projeto de urbanização que parecia segura. Quando o lugar estava infestado de mortos-vivos eles escapam vivos e pedem asilo na fazenda Greene onde eles são autorizados a permanecer.

Caminhos Trilhados Editar

Patricia foi um dos moradores da fazenda na época que Rick Grimes e seu grupo chegaram com um Carl ferido para Hershel cuidar dele. Após o incidente no celeiro, ela estava presente durante o funeral dos filhos do agricultor e permaneceu na fazenda quando Hershel expulsou o grupo.

Segurança Atrás das Grades Editar

Quando Rick ofereceu a todos os moradores da fazenda para passar a viver com ele na prisão, Patricia deixou o local na companhia da família Greene. Após se instalar no na sua nova casa, ela fez amizade com um dos prisioneiros, Thomas, que rapidamente começou a flertar com a mulher e ela lhe confessou que ela e Otis tinham terminado.

Em pouco tempo Patricia se recusou a acreditar que ele era o responsável pela morte das gêmeas Greene e até tentou liberrta-lo quando os outros membros do grupo decididiram que eles deveriam matá-lo. Patricia sentiu que seria desumano fazer isso, porém quando ela o ajudou a fugir, ele a atacou e quase a matou. Patricia lutou por sua vida e graças à intervenção de Maggie que matou o homem e teve a sua vingança pelo que aconteceu com suas irmãs.

Desejo do Coração Editar

Apesar de saber que as pessoas presas na prisão não eram confiáveis​, Patricia fez uma aliança com os prisioneiros para tentar assaltar o lugar e forçar os intrusos a sairem. Patricia logo percebeu que tinha cometido um erro, mas sentido bastante a morte de seu "novo amigo" Dexter quando uma "bala perdida" o acertou na cabeça.

Patricia foi autorizada a continuar a viver na prisão após o incidente, mas todo mundo parou de falar com ela. Zangado, Otis, diz que para ele, ela estava morta.

A Melhor Defesa Editar

Patricia ficou sozinha por semanas até que finalmente Otis lamentou as coisas que ele tinha dito e falou com ela novamente. Embora no início ela estava irritada com as coisas que ele tinha dito, ela finalmente concordou que os dois iam continuam a ser amigos.

Momentos de Calmaria Editar

Após a morte de Otis nas mãos dos andarilhos, Patricia não sentiu sua perda, mas começou a sentir falta de sua presença porque que ele era o único que falava com ela.

Ao longo do tempo os membros da família Greene começaram a perdoar a traição de Patricia e Billy Greene a convidou para o casamento de Maggie e Glenn. Patricia gradualmente voltou a se juntar ao grupo e começou a voltar a ajudar Hershel em seu trabalho diário. Também fez parte das lições de tiro que Andrea tinha arranjado para o grupo e depois da morte de Carol ela ajudou a cuidar das crianças com Lori.

Nascidos para Sofrer Editar

Após o primeiro ataque do governador a prisão, Patricia salvou a vida de Rick numa transfusão de sangue, o tipo de sangue dela era universal e compatível.

Patricia decidiu permanecer na prisão para defendé-la depois de alguns decidirem escapar, ela teve relações sexuais com Axel para liberar a tensão que sentia. Durante a batalha final contra o exército de Woodbury ela morreu de um tiro na cabeça enquanto tentava escapando juntamente com Hershel e Billy.

MorteEditar

Morto porEditar

CuriosidadesEditar

  • A versão televisiva de Patricia é bastante diferente dos quadrinhos em termos de idade, estado civil sobre Otis e tempo na série. Enquanto nos quadrinhos Patricia sobrevive até o ataque final sobre a prisão, na televisão Patricia morre antes que ela possa deixar a fazenda Greene.
  • Como pode ser inferida a partir das palavras de Patricia, aparentemente, ela não podia ler.
  • Patricia é uma das poucas pessoas que morrem assassinadas nas mãos do próprio governador.
  • Seu tipo de sangue é O negativo.
  • Ela tinha uma pontaria muito boa.
  • Indiscutivelmente, ela foi a pessoa mais próxima dos presidiários.
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.