FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Patricia a personagem da série de TV ou por Patricia a personagem do video game.

Patricia é uma das personagens dos quadrinhos, ela apareceu pela primeira vez na edição 10 e continuou a aparecer regularmente até o número 48.

Pré-ApocalipseEditar

Patricia ajudava na fazenda de Hershel Greene e vivia a alguns quilômetros de distância a partir dele.

Pós-ApocalipseEditar

Quando começa a epidemia de zumbis, Patrica com seu namorado Otis deixam a casa onde moram e fugiem para Atlanta com a esperança da salvação, mas ao longo do caminho eles decidiram manter o refúgio em um projeto de urbanização que parecia segura. Quando o lugar estava infestado de mortos-vivos eles escapam vivos e pedem asilo na fazenda Greene onde eles são autorizados a permanecer.

Caminhos Trilhados Editar

Patricia foi um dos moradores da fazenda na época que Rick Grimes e seu grupo chegaram com um Carl ferido para Hershel cuidar dele. Após o incidente no celeiro, ela estava presente durante o funeral dos filhos do agricultor e permaneceu na fazenda quando Hershel expulsou o grupo.

Segurança Atrás das Grades Editar

Quando Rick ofereceu a todos os moradores da fazenda para passar a viver com ele na prisão, Patricia deixou o local na companhia da família Greene. Após se instalar no na sua nova casa, ela fez amizade com um dos prisioneiros, Thomas, que rapidamente começou a flertar com a mulher e ela lhe confessou que ela e Otis tinham terminado.

Em pouco tempo Patricia se recusou a acreditar que ele era o responsável pela morte das gêmeas Greene e até tentou liberrta-lo quando os outros membros do grupo decididiram que eles deveriam matá-lo. Patricia sentiu que seria desumano fazer isso, porém quando ela o ajudou a fugir, ele a atacou e quase a matou. Patricia lutou por sua vida e graças à intervenção de Maggie que matou o homem e teve a sua vingança pelo que aconteceu com suas irmãs.

Desejo do Coração Editar

Apesar de saber que as pessoas presas na prisão não eram confiáveis​, Patricia fez uma aliança com os prisioneiros para tentar assaltar o lugar e forçar os intrusos a sairem. Patricia logo percebeu que tinha cometido um erro, mas sentido bastante a morte de seu "novo amigo" Dexter quando uma "bala perdida" o acertou na cabeça.

Patricia foi autorizada a continuar a viver na prisão após o incidente, mas todo mundo parou de falar com ela. Zangado, Otis, diz que para ele, ela estava morta.

A Melhor Defesa Editar

Patricia ficou sozinha por semanas até que finalmente Otis lamentou as coisas que ele tinha dito e falou com ela novamente. Embora no início ela estava irritada com as coisas que ele tinha dito, ela finalmente concordou que os dois iam continuam a ser amigos.

Momentos de Calmaria Editar

Após a morte de Otis nas mãos dos andarilhos, Patricia não sentiu sua perda, mas começou a sentir falta de sua presença porque que ele era o único que falava com ela.

Ao longo do tempo os membros da família Greene começaram a perdoar a traição de Patricia e Billy Greene a convidou para o casamento de Maggie e Glenn. Patricia gradualmente voltou a se juntar ao grupo e começou a voltar a ajudar Hershel em seu trabalho diário. Também fez parte das lições de tiro que Andrea tinha arranjado para o grupo e depois da morte de Carol ela ajudou a cuidar das crianças com Lori.

Nascidos para Sofrer Editar

Após o primeiro ataque do governador a prisão, Patricia salvou a vida de Rick numa transfusão de sangue, o tipo de sangue dela era universal e compatível.

Patricia decidiu permanecer na prisão para defendé-la depois de alguns decidirem escapar, ela teve relações sexuais com Axel para liberar a tensão que sentia. Durante a batalha final contra o exército de Woodbury ela morreu de um tiro na cabeça enquanto tentava escapando juntamente com Hershel e Billy.

MorteEditar

Morto porEditar

CuriosidadesEditar

  • A versão televisiva de Patricia é bastante diferente dos quadrinhos em termos de idade, estado civil sobre Otis e tempo na série. Enquanto nos quadrinhos Patricia sobrevive até o ataque final sobre a prisão, na televisão Patricia morre antes que ela possa deixar a fazenda Greene.
  • Como pode ser inferida a partir das palavras de Patricia, aparentemente, ela não podia ler.
  • Patricia é uma das poucas pessoas que morrem assassinadas nas mãos do próprio governador.
  • Seu tipo de sangue é O negativo.
  • Ela tinha uma pontaria muito boa.
  • Indiscutivelmente, ela foi a pessoa mais próxima dos presidiários.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie