FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Patricia a personagem da série de TV ou por Patricia a personagem do video game.
Patricia
Patricia 8.PNG
Nome: Patricia
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Ajudante de Fazendeiro (Pré-Apocalipse)
Biografia
Relações Afetivas:Otis (Ex-Namorado, falecida)
Visto/a no Volume:Volume 2 à 8
Primeira Aparição:Edição 9
Última Aparição:Edição 48
Estado:Morta
Causa da Morte:Baleada na cabeça pelo Governador

Patricia é uma das personagens dos quadrinhos, ela apareceu pela primeira vez na edição 10 e continuou a aparecer regularmente até o número 48.

Pré-ApocalipseEditar

Patricia ajudante na fazenda de Hershel Greene e vivia a alguns quilômetros de distância a partir dele.

Pós-ApocalipseEditar

Quando começa a epidemia de zumbis, Patrica com seu namorado Otis deixou a casa onde moravam e fugiram para Atlanta com a esperança da salvação, mas ao longo do caminho eles decidiram manter o refúgio em um projeto de urbanização que parecia segura. Quando o lugar estava infestado de mortos-vivos eles escaparam vivos e, em seguida, pediu asilo na fazenda Greene onde o agricultor autorizados a permanecer.

Caminhos TrilhadosEditar

Patricia foi um dos moradores da fazenda na época que Rick Grimes e seu grupo chegaram com Carl ferido para Hershel cuidar dele. Após o incidente no celeiro, ela estava presente durante o funeral dos filhos do agricultor e, em seguida, permaneceu na fazenda quando Hershel expulsou o grupo.

Segurança Atrás das GradesEditar

Quando Rick ofereceu a todos os moradores da fazenda para passar a viver com ele na prisão, Patricia deixou o local na companhia da família Greene. Após se instalar no na sua nova casa, ela fez amizade com um dos prisioneiros, Thomas Richards que rapidamente começou a flertar com a mulher e, em seguida, ele confessou que ela e Otis tinham terminado.

Em pouco tempo Patricia recusou a acreditar que ele era o responsável pela morte das gêmeas Greene e até tentou liberá-lo quando os outros membros do grupo decidiu que eles deveriam matá-lo. Patricia senti que seria desumano para fazer isso, porém quando ela ajudou Thomas a fugir, ele a atacou e quase a matou. Patricia lutou por sua vida e graças à intervenção de Maggie que matou o homem e levou a sua vingança pelo que aconteceu com suas irmãs.

Desejo do CoraçãoEditar

Apesar de saber que as pessoas presas na prisão não eram confiáveis ​, Patricia fez sua aliança com os prisioneiros para tentar assaltar o lugar e forçar os intrusos sairem. Patricia logo percebeu que tinha cometido um erro, mas igualmente sentida bastante a morte de seu "novo amigo" Dexter quando uma "bala perdida" bateu-lhe na cabeça.

Patricia foi autorizada a continuar a viver na prisão após o incidente, mas todo mundo parou de falar com ela. Zangado, Otis, diz que para ele que ela estava morta.

A Melhor DefesaEditar

Patricia ficou sozinha por semanas até que finalmente Otis lamentou as coisas que ele tinha dito e falou com ele novamente. Embora no início ela estava irritada com as coisas que ele tinha dito, ela finalmente concordou que os dois continuam a ser amigos.

Momentos de CalmariaEditar

Após a morte de Otis nas mãos dos andarilhos, Patricia não sintiu sua perda, mas começou a sentir falta de sua presença desde que ele era o único que tinha falado com ele.

Ao longo do tempo os membros da família Greene começou a perdoar a traição de Patricia tinha feito e, em seguida, Billy Greene convidou para o casamento de Maggie e Glenn. Patricia gradualmente voltou a se juntar ao grupo e começou a voltar ajudar Hershel em seu trabalho diário. Também faz parte das lições de tiro que Andrea tinha arranjado para o grupo e depois da morte de Carol ela ajudou a cuidar das crianças com Lori.

Nascidos para SofrerEditar

Após o primeiro ataque, do governador a prisão, Patricia salvou a vida de Rick, numa transfusão de sangue, o tipo de sangue dela era universal e compatível.

Patricia decidiu permanecer na prisão para defendé-la, depois de alguns decidirem escapar ela teve relações sexuais com Axel para liberar a tensão que sentia. Durante a batalha final contra o exército de Woodbury ela morreu de um tiro na cabeça enquanto tentava escapando juntamente com Hershel e Billy.

MorteEditar

Morto porEditar

Patricia foi morta no ataque do Exército de Woodbury na prisão, ela foi baleada na cabeça pelo governador, enquanto aconselhava Hershel Greene e Billy a fugir.

CuriosidadesEditar

  • A versão televisiva de Patricia é bastante diferente dos quadrinhos em termos de idade, estado civil sobre Otis e permanecer no show. *Enquanto nos quadrinhos Patricia sobrevive ao ataque final sobre a prisão, a televisão Patricia morre antes que ela possa deixar a fazenda Greene.
  • Como pode ser inferida a partir das palavras de Patricia, aparentemente, ela não podia ler.
  • Patricia é uma das poucas pessoas que morrem assassinadas nas mãos do próprio governador.
  • Seu tipo de sangue é O negativo.
  • Ela tinha uma muito boa pontaria.
  • Indiscutivelmente, foi a pessoa mais próxima dos presidiários.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória