FANDOM

Parting Shots é o quarto e último webisode de The Walking Dead Webisodes: Cold Storage. Seu lançamento ocorreu em 1 de outubro de 2012.

Grandes Eventos

  • Chase sobrevive ao tiro.
  • Última aparição de Harris (Zumbificado)
  • Primeira e última aparição de Kelly.
  • Morte e última aparição de B.J.
  • Última aparição de Chase.
  • Fim de Cold Storage.

Enredo

O webisode começa com Chase despertando, ele só foi atingido de raspão e sobrevive ao tiro e lentamente faz o seu caminho ao redor da instalação. Enquanto caminhava para a porta para entrar no estabelecimento, ele encontra Harris zumbificado. Chase esmaga a cabeça de Harris com um bloco de concreto e toma seu facão. Zumbis começam ao perseguir, e ele consegue entra na instalação.

Depois de entrar na instalação, ele vai até o escritório de B.J. Ele vê B.J. saindo de uma das principais salas do lugar, pelas câmeras de segurança, abotoando a camisa. Chase assume um dos rifles no escritório e vai investigar. Ele entra em uma sala cheia de móveis com uma mulher solitária, Kelly, amarrada na cama. Ela grita com ele e pede para não machucá-la, mas Chase tranquiliza-lhe e diz que ele é uma boa pessoa. Kelly revela que B.J.matou todos os funcionários do lugar, e que havia lhe prendido ali. Depois disso, os dois começam a escapar do estabelecimento, e B.J. os vê pelas câmeras.

Uma vez perto da saída, B.J. alcança Chase e Kelly quando eles estavam prestes a sair, e ameaça matar Chase. Depois de tentar fazer Chase ir embora e deixar Kelly para trás, e acreditando que ela preferia ficar com ele, B.J. é decapitado por Kelly.

Mais tarde, Chase e Kelly pegam as chaves, um caminhão que está com pouca gasolina. Eles vão embora do estalecimento, enquanto a cabeça de B.J. é vista em seu escritório. Chase e Kelly planejam ir para Cynthiana, Kentucky para resgatar a família de Chase, e então ir para uma zona segura suposto em Washington, D.C. O prédio de armazenamento é dominado por zumbis.

Vídeo

Curiosidade

  • O nome do webisode refere-se aos supostos tiros que iria acontecer entre B.J. e Chase nos momentos finais do webisode.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.