FANDOM

Parting Shots
Parting Shots
Informações
Título em Tradução Livre Tiros de Despedida
Parte 4 de 4
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 1 de Outubro de 2012
Cronologia de Webisodes
Precedido Por The Chosen Ones
Sucedido Por Alone

Parting Shots é o quarto e último webisode de The Walking Dead Webisodes: Cold Storage. Seu lançamento ocorreu em 1 de outubro de 2012.

Grandes EventosEditar

  • Chase sobrevive ao tiro.
  • Última aparição de Harris (Zumbificado)
  • Primeira e última aparição de Kelly.
  • Morte e última aparição de B.J.
  • Última aparição de Chase.
  • Fim de Cold Storage.

EnredoEditar

O webisode começa com Chase despertando, ele só foi atingido de raspão e sobrevive ao tiro e lentamente faz o seu caminho ao redor da instalação. Enquanto caminhava para a porta para entrar no estabelecimento, ele encontra Harris zumbificado. Chase esmaga a cabeça de Harris com um bloco de concreto e toma seu facão. Zumbis começam ao perseguir, e ele consegue entra na instalação.

Depois de entrar na instalação, ele vai até o escritório de B.J. Ele vê B.J. saindo de uma das principais salas do lugar, pelas câmeras de segurança, abotoando a camisa. Chase assume um dos rifles no escritório e vai investigar. Ele entra em uma sala cheia de móveis com uma mulher solitária, Kelly, amarrada na cama. Ela grita com ele e pede para não machucá-la, mas Chase tranquiliza-lhe e diz que ele é uma boa pessoa. Kelly revela que B.J.matou todos os funcionários do lugar, e que havia lhe prendido ali. Depois disso, os dois começam a escapar do estabelecimento, e B.J. os vê pelas câmeras.

Uma vez perto da saída, B.J. alcança Chase e Kelly quando eles estavam prestes a sair, e ameaça matar Chase. Depois de tentar fazer Chase ir embora e deixar Kelly para trás, e acreditando que ela preferia ficar com ele, B.J. é decapitado por Kelly.

Mais tarde, Chase e Kelly pegam as chaves, um caminhão que está com pouca gasolina. Eles vão embora do estalecimento, enquanto a cabeça de B.J. é vista em seu escritório. Chase e Kelly planejam ir para Cynthiana, Kentucky para resgatar a família de Chase, e então ir para uma zona segura suposto em Washington, D.C. O prédio de armazenamento é dominado por zumbis.

VídeoEditar

CuriosidadeEditar

  • O nome do webisode refere-se aos supostos tiros que iria acontecer entre B.J. e Chase nos momentos finais do webisode.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória