FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Otis o personagem dos quadrinhos.

Querida, não tenho tempo para discutir, eu sou o responsável. Não vou ficar de braços cruzados, enquanto o rapaz faz isso sozinho.
Otis para sua esposa Patricia.

Otis é um dos personagens da série de TV The Walking Dead, aparecendo nos primeiros episódios da segunda temporada. Ele estava residindo na fazenda de Hershel Greene durante o surto, junto com sua esposa Patricia.

DescriçãoEditar

Otis era um homem de meia-idade, barba e bigodes grisalhos com excesso de peso, muito útil com armas e armas de caça. Otis demonstrava não ter medo de assumir seus erros [1]. Ele tinha um grande amor por sua esposa e coragem para enfrentar as adversidades da nova realidade [2] De acordo com aqueles que o conheceram, Otis era uma pessoa muito boa e sabia tocar violão [3]

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre Otis antes do surto, exceto que ele teve um relacionamento com uma mulher chamada Patricia e os dois trabalhavam na fazenda Greene, onde ele trabalhou ao lado de Hershel Greene à anos.

Pós-ApocalipseEditar

Após o apocalipse ter início, Otis e sua esposa passaram a residir na fazenda, e Otis foi responsável por garantir a segurança do local e recolher os caminhantes que percorriam a área é prendé-los no celeiro na esperança de encontrar uma cura no futuro.

2ª TemporadaEditar

BloodlettingEditar

Em um certo dia, após ter ido caçar na floresta, e acertar um garoto acidentalmente com um tiro que seria para veado, Otis desesperado indica à Rick Grimes e Shane Walsh, levá-lo para Hershel Greene, que mora em uma fazenda isolada e que poderia ajudar o garoto. Depois, de receber os primeiros socorros, Carl precisa urgentemente de uma cirurgia e não tem os itens necessários, ele propõe o hospital de uma escola, embora lá existam vários zumbis. Shane se prontifica a ir, para ajudar Carl, e Otis diz que vai com ele, pois era sua responsabilidade. Rick agradece, mas Otis, humilde, diz que ele só pode agradecer quando Carl estiver bom.

Ele e Shane chegam na escola, embora haja muitos zumbis no local. Com a ajuda de sinalizadores, eles desviam a atenção dos mortos-vivos e furtam os itens necessários. Quando se preparam para sair, os zumbis estão com as atenções viradas para os dois. Shane e Otis fogem, e ficam em um pequeno espaço protegido por uma grade que vai ceder a qualquer momento. Os zumbis tentam alcançar os dois, e agora para escaparem devem atirar neles, embora isso possa complicar ainda mais as coisas.

Save the Last OneEditar

Otis tenta escapar dos zumbis com Shane pelos corredores da escola. Após conseguirem escaparem de dentro da escola, Otis é deixado para morrer por Shane, que atira em sua perna e o torna uma isca para que consiga fugir. Otis, lutando pela vida, se agarra a Shane e arranca um pedaço de seu cabelo. Infelizmente Shane consegue subjugá-lo e Otis é devorado pelos zumbis, possibilitando a Shane escapar.

Cherokee RoseEditar

Um funeral simbólico é realizado para Otis na fazenda. Patricia pede para Shane falar, já que ele compartilhou os últimos momentos do marido. Enquanto o policial fala algumas palavras sobre a morte de Otis (mentindo, obviamente, sobre alguns aspectos), o falecido aparece em alguns flashbacks.

MorteEditar

Ao chegarem perto da saída da escola, Shane e Otis percebem que estão sem munição, e que só restava uma bala na arma do policial Wash. Vendo que não iriam conseguir saírem vivos daquela situação, Shane decide sacrificar Otis para conseguir chegar à fazenda mais rápido. O policial atira na perna de Otis fazendo cair no chão, e quando Shane tenta pegar a mochila com os equipamentos médicos, Otis tenta lugar com ele e arranca pedaço do cabelo dele. Quando seu Shane foge, Otis é devorado completamente pelos zumbis.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Otis matou:

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"

RelacionamentosEditar

PatríciaEditar

Otis e Patricia era casados e se amavam profundamente. Otis disse a Patricia que ele tinha que ir e ajudar a tirar o equipamento médico com Shane para Carl, uma vez que foi culpa dele, do menino ter levado um tiro seu. Quando Otis está pronto para ir, ela abraçou e beijou-o e fica chateada não querendo que ele vá. Enquanto Otis tinha ido embora, Patricia fica preocupada com ele. Quando Shane voltou e disse a Hershel que Otis estava morto, Hershel disse a Shane que ele iria dizer a Patricia depois que ela ajudasse Carl porque ele precisava de sua ajuda. Depois de Carl foi cirurgiado, Rick e Hershel disse a Patricia a notícia. Ela começou a chorar. No dia seguinte, no funeral da Otis, Patricia pediu a Shane a dizer algumas palavras, pois ele foi a última pessoa com Otis. Ela foi vista chorando no funeral, desde da sua morte, ela parecia ter se recuperado de sua perda, mas ainda apareceu como uma viúva deprimida que não socializava muito com o grupo.

Hershel GreeneEditar

Otis era amigo íntimo de Hershel, e eles se davam bem um com o outro. Hershel era grato por Otis ajudá-lo na fazenda em numerosas ocasiões. Hershel ficou triste pela morte de Otis, e realizou um funeral para ele em agradecimento pelo que ele tinha feito por toda a sua vida e que ele fez antes de sua morte.

Maggie GreeneEditar

Maggie conhecia Otis muito bem desde que ela era pequena e estava muito perto dele. Depois dela ouvir que Otis morreu ao tentar obter suprimentos para salvar Carl, ela rompeu em lágrimas.

Beth GreeneEditar

Beth e Otis nunca foram mostrados interagindo na tela, mas pode-se supor, como eles viviam na fazenda juntos eles compartilhavam um bom relacionamento. Como Patrica e Beth pareciam ser grandes amigas poderia concluir que ela se deu bem com Otis. Beth pode ser vista na quase rompendo em lágrimas no funeral de Otis, o que implica que ela ficou fortemente triste com sua morte.

Shane WalshEditar

Otis e Shane só se conheciam por um tempo muito curto. A noite com Carl baleado, Shane e Otis foram para uma escola secundária para recuperar suprimentos. Uma vez que eles estavam quase sem munição e não tinha armas, Shane decidiu atirar em Otis na perna para que ele não perca os suprimentos médicos. Otis estava tão irritado com Shane que ele estava disposto a lutar com ele. Daryl descobriu que Shane tinha assassinado Otis mas apenas disse a Dale. No entanto, eles foram os dois únicos a saber sobre isso, mas não informaram ao resto do grupo. Desde a morte de Otis, Shane tornou-se o antagonista da história.

Dale HorvathEditar

Dale e Otis nunca se conheceram, mas Dale ficou claramente chateado com a morte de Otis, a fim de salvar Carl. Dale era o único membro do grupo que não acreditou na morte de Otis, pois Shane se parecia muito irritado ao falar do assunto.

CuriosidadesEditar

  • Otis foi a primeira vítima fatal do temperamento oculto de Shane Walsh.
  • A versão de Otis nos quadrinhos difere muito da sua versão na série. Nos quadrinhos, o Otis é ruivo, magro e jovem, além de ter um comportamento tipicamente racista. Outro fato importante é que nos quadrinhos, Otis morreu na prisão e não conheceu o Shane.
  • O apelido que Lori Grimes deu para Otis foi "o idiota que atirou no meu filho".
  • Otis foi a única pessoa que tinha uma arma na fazenda antes da chegada do grupo [4]
  • Otis tem uma lápide abaixo de uma grande árvore na fazenda Greene.
  • Em algum momento antes de disparar em Carl, Otis encontrou Sophia Peletier zumbificada vagando pela floresta e levou-a ao celeiro [5]
  • Por obra do "destino", se Otis não tivesse atirado em Carl, o grupo de sobreviventes continuariam vagando pela estrada procurando por Sophia ou teria ido para Fort Benning e nunca teria encontrado a fazenda Greene e talvez nem a prisão.
  • Nos quadrinhos, ele era Patricia são namorados, enquanto na série são casados.

ReferênciaEditar

  1. Otis mostrou não fugir de suas responsabilidades quando decidiu ajudar no que for possível, para salvar Carl, em "Bloodletting"
  2. Otis lutou bravamente contra Shane para sobreviver em "Save the Last One".
  3. Segundo Patricia, em "Chupacabra", Otis sabia ficar muito bem violão.
  4. Isto foi mencionado por Beth. E Patricia em Secrets.
  5. Foi revelado por Hershel, que Otis levou a Sophia para o celeiro, sem ele saber o que capataz fez
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.