FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Otis o personagem da série de TV.
Otis
0tis2.jpg
Nome: Otis
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Dono de escravos
Biografia
Relações Afetivas:Patricia (Ex-Namorada, falecida)
Visto/a no Volume:Volume 2 à 6
Primeira Aparição:Edição 9
Última Aparição:Edição 36
Estado:Morto
Causa da Morte:Mordido por vários Zumbis e Zumbificado.

Otis é um dos personagens dos quadrinhos, ele apareceu pela primeira vez na edição 9 e continuou a aparecer regularmente até o número 36. Otis era o capataz da Fazenda Greene e ex-namorado de Patricia.

Pré-ApocalipseEditar

Otis era o capataz da fazenda de Hershel Greene e vivia a alguns quilómetros de distância a partir dele.

Pós-ApocalipseEditar

Quando começa a epidemia de zumbis, Otis com sua namorada Patricia deixou a casa onde moravam e fugiram para Atlanta com a esperança da salvação, mas ao longo do caminho eles decidiram manter o refúgio em um projeto de urbanização que parecia segura. Quando o lugar estava infestado de mortos-vivos eles escaparam vivos e, em seguida, pediu asilo na fazenda Greene onde o agricultor autorizados a permanecer.

Caminhos TrilhadosEditar

Um dia, enquanto andava em torno da fazenda, Otis acidentalmente atingiu Carl Grimes por o ter confundido com um andador e, em seguida, foi vítima de golpes duros de Rick que tentou se vingar pelo que aconteceu ao seu filho. Profundamente arrependido ele ajudou Rick e Tyreese para chegar à fazenda onde o fazendeiro Hershel em emergência participou de um cirurgia e conseguiu salvar a sua vida do menino. Otis se sentia muito culpado pelo que tinha acontecido e foi muito atento a recuperação de Carl durante a estadia do grupo de Atlanta na fazenda.

Quando Hershel forçou o grupo de Rick a abandonar suas terras à mão armada Otis interveio para impedir o homem de cometer algo estúpido e, em seguida, viu o quão ruim o agricultor sentia pelo que tinha feito.

Segurança Atrás das GradesEditar

Quando Rick retornou a fazenda para eles o acompanha a viver na prisão, Otis ficou mais do que feliz com a oferta, mas depois decidiu retornar periodicamente à fazenda para cuidar dela.

Desejo do CoraçãoEditar

Enquanto Otis retornou à prisão dia após dia ter cumprido o seu trabalho na fazenda de repente ele foi emboscado por vários walkers mas felizmente foi capaz de defender-se com sua espingarda. Uma misteriosa mulher que estava passando ouviu toda a comoção que havia causado e começou a seguir a trilha deixada pelo homem. Ao chegar na prisão, Otis encontrou ela completamente fechada e logo foi cercado por caminhantes que rodeavam o lugar. Otis quase perdeu a vida quando ele correu dod caminhantes, mas felizmente foi resgatado por Michonne. Depois de ganhar a entrada da prisão e descobrir que sua namorada Patricia tinha terminado seu relacionamento com o homem.

A Melhor DefesaEditar

Depois de algumas semanas, Otis arrependido pelo que tinha dito a Patricia, pediu desculpas a ela para concluir que possivelmente não poderia encontrar outra mulher em sua vida. Apesar de não retomar seu romance os dois decidiram permanecer bons amigos.

Vida de AgoniaEditar

Quando a prisão sofreu uma invasão por caminhantes, Otis foi morto nas mãos de algumas das criaturas que o divide pela metade. Depois de reviver, Otis foi encontrado por Rick e um pequeno grupo que voltou à cena depois de perder alguns dias. Otis terminou com uma bala na cabeça por Rick.

Após sua morte, o único que realmente sentiu sua ausência era Patricia, pois Otis foi o único que falou com ela na prisão.

MorteEditar

Morto porEditar

Depois de Rick, Glenn, e Michonne voltam de Woodbury, eles descobriram que a prisão tinha sido atacada por zumbis. Otis foi o único sobrevivente morto no ataque.

Rick encontra o cadáver mutilado e reanimado dd Otis após o ataque da prisão, onde Rick coloca-lo o mata com um único tiro na cabeça.

CuruosidadesEditar

  • Otis é o personagem que difere de seu contraparte na série de televisão. Otis é ruivo nos quadrinhos, magro e único namorado de Patricia enquanto a série é careca, gordo e marido dedicado de Patricia. Além dos quadrinhos Otis sobrevive muito mais do que seu contraparte que é assassinado por Shane Walsh.
  • Otis por alguns comentários pode ser deduzido que o homem era racista.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória