FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Otis o personagem da série de TV.
Otis
0tis2
Nome: Otis
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Capataz da Fazenda de Hershel Grimes
Biografia
Relações Afetivas:Patricia (Ex-Namorada, falecida)
Visto/a no Volume:Volume 2 à 6
Primeira Aparição:Edição 9
Última Aparição:Edição 36
Estado:Morto
Causa da Morte:Mordido por vários Zumbis e Zumbificado.

Otis é um dos personagens dos quadrinhos, ele apareceu pela primeira vez na edição 9 e continuou a aparecer regularmente até o número 36. Otis era o capataz da Fazenda Greene e ex-namorado de Patricia.

Pré-ApocalipseEditar

Otis era o capataz da fazenda de Hershel Greene e vivia a alguns quilómetros de distância a partir dele.

Pós-ApocalipseEditar

Quando começou a epidemia de zumbis, Otis com sua namorada Patricia, deixou a casa onde moravam e fugiram para Atlanta com a esperança da salvação, mas ao longo do caminho eles decidiram manter o refúgio em um projeto de urbanização que parecia seguro. Quando o lugar se mostrou estar infestado de mortos-vivos eles escaparam e em seguida, pediram asilo na fazenda Greene onde o agricultor foi autorizado a permanecer.

Caminhos Trilhados Editar

Um dia, enquanto andava em torno da fazenda, Otis acidentalmente atingiu Carl Grimes por ter o confundido com um zumbi e foi vítima de golpes duros de Rick que tentava se vingar pelo o que tinha acontecido ao seu filho. Profundamente arrependido, ele ajudou Rick e Tyreese a chegar à fazenda onde o fazendeiro Hershel participou de um cirurgia e conseguiu salvar a vida do menino. Otis se sentia muito culpado pelo que tinha acontecido e foi muito atento a recuperação de Carl durante a estadia do grupo de Atlanta na fazenda.

Quando Hershel forçou o grupo de Rick a abandonar suas terras à mão armada, Otis interveio para impedir o homem de cometer algo estúpido e viu o quão ruim o agricultor se sentia pelo que tinha feito.

Segurança Atrás das Grades Editar

Quando Rick retorna a fazenda para eles lhe convidar a viver na prisão, Otis ficou mais do que feliz com a oferta, mas depois decidiu retornar periodicamente à fazenda para cuidar dela.

Desejo do Coração Editar

Quando Otis retorna à prisão após ter cumprido o seu trabalho na fazenda, ele de repente é emboscado por vários zumbis mas felizmente foi capaz de se defender-se com sua espingarda. Uma misteriosa mulher que estava passando, ouviu toda a comoção que ele havia causado e começou a seguir a trilha deixada pelo homem. Ao chegar na prisão, Otis encontrou ela completamente fechada e logo foi cercado por caminhantes que rodeavam o lugar. Otis quase perdeu a vida quando ele correu dos caminhantes, mas felizmente foi resgatado por Michonne. Depois de ganhar a entrada da prisão e descobrir que sua namorada Patricia tinha terminado o relacionamento deles.

A Melhor Defesa Editar

Depois de algumas semanas, Otis ficou arrependido pelo que tinha dito a Patricia e pediu desculpas a ela para concluir que possivelmente não poderia encontrar outra mulher em sua vida. Apesar de não retomar seu romance, os dois decidiram permanecer bons amigos.

Vida de Agonia Editar

Quando a prisão sofreu uma invasão por caminhantes, Otis foi morto nas mãos de algumas das criaturas que o dividiram pela metade. Depois de reviver, Otis foi encontrado por Rick e um pequeno grupo que voltaram. Otis terminou com uma bala na cabeça por Rick.

Após sua morte, o único que realmente sentiu sua ausência era Patricia, pois Otis era o único que falava com ela na prisão.

Morto porEditar

CuruosidadesEditar

  • Otis é o personagem que difere de seu contraparte na série de televisão. Otis é ruivo nos quadrinhos, magro e único namorado de Patricia enquanto na série é careca, gordo e marido dedicado de Patricia. Além dos quadrinhos, Otis sobrevive muito mais do que sua contraparte que é assassinada por Shane Walsh.
  • Por alguns comentários, Otis pode ser deduzido que o homem era racista.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie