FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Otis o personagem da série de TV.
"Eu só quero que você saiba que eu também não estou falando com você. Você está morta para mim."
—Otis para Patricia sobre ela libertar Dexter e Andrew.

Otis é um dos personagens dos quadrinhos, ele apareceu pela primeira vez na edição 9 e continuou a aparecer regularmente até o número 36. Otis era o capataz da Fazenda Greene e ex-namorado de Patricia.

Pré-ApocalipseEditar

Otis era o capataz da fazenda de Hershel Greene e vivia a alguns quilómetros de distância a partir dele.

Pós-ApocalipseEditar

Quando começou a epidemia de zumbis, Otis com sua namorada Patricia, deixou a casa onde moravam e fugiram para Atlanta com a esperança da salvação, mas ao longo do caminho eles decidiram manter o refúgio em um projeto de urbanização que parecia seguro. Quando o lugar se mostrou estar infestado de mortos-vivos eles escaparam e em seguida, pediram asilo na fazenda Greene onde o agricultor foi autorizado a permanecer.

Miles Behind UsEditar

Um dia, enquanto andava em torno da fazenda, Otis acidentalmente atingiu Carl Grimes por ter o confundido com um zumbi e foi vítima de golpes duros de Rick que tentava se vingar pelo o que tinha acontecido ao seu filho. Profundamente arrependido, ele ajudou Rick e Tyreese a chegar à fazenda onde o fazendeiro Hershel participou de um cirurgia e conseguiu salvar a vida do menino. Otis se sentia muito culpado pelo que tinha acontecido e foi muito atento a recuperação de Carl durante a estadia do grupo de Atlanta na fazenda.

Quando Hershel forçou o grupo de Rick a abandonar suas terras à mão armada, Otis interveio para impedir o homem de cometer algo estúpido e viu o quão ruim o agricultor se sentia pelo que tinha feito.

Safery Behind BarsEditar

Quando Rick retorna a fazenda para eles lhe convidar a viver na prisão, Otis ficou mais do que feliz com a oferta, mas depois decidiu retornar periodicamente à fazenda para cuidar dela.

The Heart's DesireEditar

Quando Otis retorna à prisão após ter cumprido o seu trabalho na fazenda, ele de repente é emboscado por vários zumbis mas felizmente foi capaz de se defender-se com sua espingarda. Uma misteriosa mulher que estava passando, ouviu toda a comoção que ele havia causado e começou a seguir a trilha deixada pelo homem. Ao chegar na prisão, Otis encontrou ela completamente fechada e logo foi cercado por caminhantes que rodeavam o lugar. Otis quase perdeu a vida quando ele correu dos caminhantes, mas felizmente foi resgatado por Michonne. Depois de ganhar a entrada da prisão e descobrir que sua namorada Patricia tinha terminado o relacionamento deles.

The Best DefenseEditar

Depois de algumas semanas, Otis ficou arrependido pelo que tinha dito a Patricia e pediu desculpas a ela para concluir que possivelmente não poderia encontrar outra mulher em sua vida. Apesar de não retomar seu romance, os dois decidiram permanecer bons amigos.

This Sorrowful LifeEditar

Quando a prisão sofreu uma invasão por caminhantes, Otis foi morto nas mãos de algumas das criaturas que o dividiram pela metade. Depois de reviver, Otis foi encontrado por Rick e um pequeno grupo que voltaram. Otis terminou com uma bala na cabeça por Rick.

Após sua morte, o único que realmente sentiu sua ausência era Patricia, pois Otis era o único que falava com ela na prisão.

Morto porEditar

Depois que Rick, Glenn e Michonne voltaram de Woodbury, descobriram que a prisão tinha sido atacada por zumbis. Otis foi o único sobrevivente morto no ataque.

Rick encontra o cadáver mutilado e reanimado de Otis após o ataque da prisão, onde Rick o mata com um único tiro na cabeça.

ApariçõesEditar

QuadrinhosEditar

Volume 2: Miles Behind Us Edição 7 • Edição 8 • Edição 9Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13 • Edição 14 • Edição 15 • Edição 16 • Edição 17 • Edição 18
Volume 4: The Heart's Desire Edição 19Edição 20Edição 21Edição 22 • Edição 23 • Edição 24
Volume 5: The Best Defense Edição 25 • Edição 26 • Edição 27 • Edição 28 • Edição 29 • Edição 30
Volume 6: This Sorrowful Life Edição 31 • Edição 32 • Edição 33 • Edição 34 • Edição 35 • Edição 36

CuruosidadesEditar

  • Otis é o personagem que difere de seu contraparte na série de televisão. Otis é ruivo nos quadrinhos, magro e único namorado de Patricia enquanto na série é careca, gordo e marido dedicado de Patricia. Além dos quadrinhos, Otis sobrevive muito mais do que sua contraparte que é assassinada por Shane Walsh.
  • Por alguns comentários, Otis pode ser deduzido que o homem era racista.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer