FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Olivia a personagem da série de TV.

Olivia é uma das personagens dos quadrinhos que apareceu pela primeira vez na edição 70. Ela era uma jovem alegre e amigável que residiu dentro da zona de segurança da Alexandria. Ela tem numerosas sardas posicionadas em seu rosto e foi um pouco acima do peso.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Olivia antes ou quando o surto começou. Ela pode ter vivido em Alexandria ou nas proximidades antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Zona Segura de AlexandriaEditar

Olivia é, aparentemente, responsável pelo armazenagem e arsenal de armas. Ela apoiou Michonne em manter sua espada, afirmando que ela acredita que qualquer coisa, até mesmo suas próprias facas de cozinha são capazes de ser armas, e convence Douglas Monroe para ir junto com ela. Ela é, aparentemente, muito útil, e como Barbara, atua contra ao apocalipse. Ela é sugerida para ser um pouco fofoqueira, à semelhança de Barbara. Ela também apareceu na festa para o grupo na edição 72. É possível que ela pode ser atraída para Spencer Monroe, enquanto ela o cumprimentou, dizendo que ela o achava muito bonito. No entanto, Barbara acrescenta que ela é cética sobre ele, acreditando que ele era um homossexual.

No entanto, quando uma outra mulher acrescenta que ela viu Spencer conversar com Andrea, Olivia achou muito engraçado. Parecia que ela tinha um olhar de qualquer ciúme ou diversão, enquanto acrescentava ao ouvir que ela sabia muito bem que Douglas foi atraído para Andrea. Ela acrescentou que ele iria acabar em algo interessante, insinuando que ela sabe sobre a luxúria e infidelidade de Douglas. Pouco mais ainda foi mostrado sobre sua personagem ou história.

Caos em AlexandriaEditar

Depois de zumbis começaram a atacar a zona de segurança, Olivia entrou na clandestinidade, presumivelmente no edifício de armazenamento de armas.

Ataques à AlexandriaEditar

Ela é vista com os outros sobreviventes no fim do ataque na edição 85. Ela estava sendo treinada por Andrea, junto com Maggie Greene, para aprender auto-defesa com armas. Embora ambas as mulheres eram muito nervosas com a idéia, Olivia parecia mais desconfortável com isso. Olivia é vista mais tarde ao lado de Spencer e Nicholas traçando uma tentativa de assassinato contra Rick Grimes. Enquanto Olivia estava insegura com Rick como um líder, ela não queria vê-lo morto. Spencer e Nicholas tanto a convenceu de que ele era o melhor. Não é realmente inteiramente claro sobre por que ela concordou ou foi solicitada a ser um dos conspiradores. As possibilidades eram de que ela estava com medo, ou que ela não gosta de como Rick e os outros queriam que ela lutasse em caso de outro ataque, ou possivelmente que Nicholas pressionou-a para Spencer.

Ela é a única do grupo a parecer alguma moralidade, quando é descoberto que Glenn ouviu a conversa. Nicholas tentou matar Glenn, mas Spencer e não fez nada, no entanto, Olivia estava implorando-lhes para parar.

Conflito com Os SalvadoresEditar

Olivia é vista mais tarde saudando Negan quando ele visita a zona de segurança. Ela entra em um debate acalorado com ele e lhe dá um tapa. Os salvadores em seguida, avançam para agarrá-la, no entanto Negan diz-lhes para deixá-la ir, fazer uma observação bruta sobre seu peso antes que ele parta. Depois de Alexandria ser destruída por Negan, ela se move para Hilltop com os outros residentes. Depois de re-localização para a colônia, depois de Alexandria cair, Olivia se junta a Rosita, e diz a ela para não ter vergonha de gostar de Eugene, acrescentando que eles não estão na escola e não vai arruinar a sua reputação por "gostar do cara gordo." Rosita perginta a Olivia se ela poderia ser deixada sozinho, que está em conformidade com amargura e deixa Rosita para seus pensamentos.

Dois anos depoisEditar

Olivia está agora a trabalhar no moinho, e tendo as entregas de execução por Mikey. Ela mostra a Rick e Eugene que um novo lote está quase pronto e Rick comenta sobre o cheiro do pão e do quão maravilhoso é o moinho. Depois de um tempo, Eugene e Rick deixam a fábrica.

Vítimas mortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Olivia matou:

  • Numerosas acusações de zumbis

MorteEditar

Morta porEditar

Alpha se disfarça como uma das pessoas de Rick e infiltra-se no recinto de feiras. Aos poucos, ela começa atrair pessoas para fora do recinto de feiras e decapitá-los, em seguida, colocando suas cabeças em lanças de madeira para marcar a fronteira entre a terra pertencente ao sussurradores e as comunidades de Rick, Olivia estar entre eles.

CuriosidadesEditar

  • Olivia é um dos sobreviventes originais conhecidas do grupo comunitário liderado por Douglas Monroe, juntamente com Tobin, Aaron e Heath, tal como foi reconhecidoa pelo próprio Douglas ao falar sobre a posição de liderança de longa data de Tobin.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie