FANDOM

O Oficial O'Donnell é um dos personagens da série de TV, The Walking Dead. ele foi introduzido como um dos policiais do Hospital Memorial Grady.

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeórgiaEditar

Nada se sabe sobre a vida de O'Donnell antes do apocalipse, exceto que ele era um policial no Departamento de Polícia de Atlanta.

Pós-ApocalipseEditar

O'Donnell, após o surto começar, se refugiou no Hospital Memorial Grady junto com seus parceiros e passou a salvar pessoas feridas e em perigo nas ruas.

5ª TemporadaEditar

"Slabtown"Editar

O'Donnell aparece trazendo Gavin Trevitt ao hospital com a Oficial Shepherd. Mais tarde, ele é visto andando com a tenente Lerner indo para o escritório dessa última após o assédio de Beth. Quando Beth tenta fugir, ela é contida por O'Donnell com os Oficiais Shepherd e Alvarado.

"Consumed"Editar

O'Donnell e o Oficial Alvarado são vistos patrulhando as ruas de Atlanta, à procura de Noah. Quando Carol sai de um prédio, de repente ela é atropelado por seu veículo. O'Donnell e Alvarado colocam Carol em uma maca e a levam para o hospital.

"Crossed"Editar

O'Donnell discute com Dawn sobre Carol mantendo-a viva, afirmando que é um desperdício de recursos. Depois Beth intervém, Dawn diz a O'Donnell para Steven Edwards tirar Carol das máquinas.

"Coda"Editar

O'Donnell repreende Percy por não costurar propriamente um buraco em sua manga e empurra-o ao chão. Beth observa. Ele começa a tentar elaborar-la em serviço, mas Dawn chama-la. Em seguida, ele pegá-las na conversa. Ele diz que é hora de fazer uma mudança, que, ou ela pode admitir a situação para o resto dos oficiais ou ele vai. Ela puxa sua arma para ele e os dois discutem, e em seguida os dois lutam. Ele começa a levar a melhor vantagem sobre ela e Beth entra em cena para ajudar. Quando ele está distraído por ela, Dawn tem a oportunidade de recuperar a vantagem entre os dois, ela o afasta de si, e Beth o empurra para o poço do elevador fazendo O'Donnell cair e morrer, seu corpo pode ter sido comido pelos zumbis no poço do elevador.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto ele e Dawn estavam lutando, Beth tenta ajudar Dawn, ele se distrai e Dawn quebra o pescoço dele e, em seguida, Beth o empurra no poço do elevador, matando-o.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra que O'Donnell matou:

  • Vários zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula