FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da 5ª Temporada da Série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Noah também personagem da série de TV e da 3ª Temporada.
Noah
Noah2
Nome: Noah
Idade:Por volta dos 20 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Zelador (Pós-apocalipse)
Encontrado/a em:Hospital Memorial Grady
Intérprete:Tyler James Williams
Biografia
Original de:Richmond, Shirewilt Estates, Virginia
Família:Pais Desconhecidos †
• Irmãos Gêmeos Desconhecidos †
Temporadas:
Primeira Aparição:"Slabtown"
Última Aparição:"Spend"
Estado:Morto
Causa da Morte:Devorado por vários zumbis, após a fuga de Nicholas.
TWD 514 GP 1028 0194
Noah sendo dovorado pelos zumbis.
Galeria de Imagens

Eles acham que só por eu ser magro, acham que eu sou fraco. Mas eles não sabem nada sobre mim, sobre o que eu sou, o que você é.
Noah para Beth.

Noah é uns dos personagens sobrevivente da série de TV, The walking Dead. Ele é visto pela primeira vez como zelador do hospital Hospital Memorial Grady em Atlanta.

Pré-Apocalipse Editar

Richmond, Virginia Editar

Não é conhecido nada sobre a vida de Noah antes ou durante o início do surto exceto que ele viveu com a mãe e o pai em Richmond, Virginia e que ele têm um tio.

Pós-Apocalipse Editar

Após o apocalipse Noah sobreviveu juntamente com seu pai, até os dois precisarem de ajuda de alguma forma. O pai de Noah foi deixado para trás, e o próprio Noah levado até o Hospital Memorial Grady.

5ª TemporadaEditar

"Slabtown" Editar

Noah foi visto pela primeira vez conversando com Dawn Lerner sobre sua roupa, fazendo uma piada. Mais tarde, ele se encontra com Beth e se afeiçoa a ela, entregando-lhe um pirulito. Noah disse a Beth que Dawn ajudou ele, mas deixou seu pai para trás porque seu pai seria um problema. Noah é uma das duas pessoas que tem amizada com Beth, ele conversa com a garota sobre seu plano de fuga e de como Dawn e os outros acham que ele é fraco. Depois que eles escapam juntos, descendo por um elevador no porão, eles lutam para achar um jeito de sair do porão. Noah consegue escapar mas Beth é recapturada pelos policiais.

"Consumed" Editar

Noah aparece nesse episódio após escapar do hospital, tendo mudado sua roupa e se escondendo dos policiais que estão atrás dele. Ele encontra Daryl e Carol, e pega o rifle de Carol e aponta para eles. Ele ordena Daryl a largar sua besta, falando que não iria machucá-los mas precisava das armas. Em seguida, ele liberta alguns zumbis como distração para Daryl e Carol, que não querem matá-lo por ele ser só um garoto.

Depois eles se reencontram, com Noah cercado de zumbis, e Daryl derruba ele, pegando suas armas de volta. Um zumbi passa pela porta e tenta pegar Noah. Daryl recusa a salvar a vida dele já que ele já havia ajudado-o, mas o garoto tinha os roubado. No entanto, Carol tenta salvá-lo mas Daryl continua andando. Perto de Noah, Daryl muda de idéia e atira na cabeça do zumbi. Eles libertaram Noah e o garoto revela que estava preso no hospital e que Beth também estava lá depois que eles perguntaram sobre uma garota loira. Eles tentam sair do prédio, mas Carol é atropelada e pega pelos policiais. Noah e Daryl se escondem, e Noah diz que eles podem salvar Carol e Beth mas precisariam de armas e pessoas, com isso Daryl diz que tinha ambas coisas. Eles saem da cidade com um caminhão, indo na direção da igreja.

"Crossed" Editar

Noah é visto com o grupo de Rick na igreja, e então eles voltar para Atlanta. Enquanto isso, Shepherd e Lamson investigam os tiros e encontrar Noah em um beco. Quando eles agarrá-lo, são emboscados pelo grupo de Rick que prende-los com uma arma. Mas um carro do hospital com outro oficial, Licari, surge em cena e resgata Shepherd e Lamson. O grupo de Rick abre fogo e persegue os oficiais, que acaba pegando todos os três.

"Coda"Editar

Noah se junta ao grupo durante a troca de prisioneiros. No entanto, depois de Beth e Carol serem devolvidas, Dawn diz a Rick que quer Noah para subistituir Beth. Noah de boa vontade vai, mas Rick e Daryl detê-lo resouver o problema e dizem a Dawn que Noah não é parte do negócio. Noah insiste e vai para Dawn. Beth lhe dá um abraço, que então se vira e esfaqueia Dawn, que atira e mata Beth. Daryl mata Dawn, e os oficiais restantes deixam Noah sair com o grupo de Rick.

"What Happened And What's Going On"Editar

Após o trágico acontecimento no Hospital Memorial Grady, Noah vai embora de Atlanta com o grupo, e se encontra arrasado com a morte da amiga Beth. Duas semanas após o enterro da jovem Greene, durante uma noite, Noah diz a Rick que iria com Beth para uma comunidade murada, onde sua família viva, portanto, esta cidade acaba sendo o novo destino do grupo. Em seguida, ele segue para lá com Rick, Tyreese, Michonne, e Glenn. Durante a viagem, Tyreese fala para Noah que a morte de Beth não foi sua culpa, mas aconteceu como tinha que acontecer. Eles chegam na comunidade, mas todas as ruas estão cheias de cadáveres e Noah entra em colapso, sendo consolado por Tyreese. Tyreese conta a história de como ela perdeu Karen, e que só sobreviveu devido se empenhar para salvar Judith. Noah encontra a sua casa e corre para ela e é perseguido por Tyreese. Após a chegada, eles encontraram o corpo da mãe de Noah no chão na sala, Noah cobre com um cobertor. Tyreese entra mais para dentro da casa, e vê um dos irmão gêmeos pequenos de Noah morto na cama de um quarto. Noah percebe que o outro gêmeo morde Tyreese e mata-lo com um avião de brinquedo. Ele rapidamente vai encontrar Rick e os outros para ajudá-lo, mas é encurralado por dois caminhantes que, felizmente, são eliminados por Rick e os outros que ouviram os gritos de socorro. Em seguida, ele os levou a Tyreese e, depois, para o carro para voltar com até o resto do grupo. Mais tarde, após voltarem, ele olha para o funeral de Tyreese que não resistiu ao ferimento.

"Them"Editar

Noah viaja com seu grupo para Washington, e durante o caminho os carros ficam sem gasolina e eles vão a pé. Depois de enfrentar um grupo de zumbis, ele se alimenta de cachorros ferozes, e fala que não sabia que iria conseguir ser forte à Sasha, porém a mulher pede para que ele seja. Após achar garrafas de água na estrada, e de um temporal se forma, Noah vai junto com seu grupo para um celeiro que Daryl encontrou e passa a noite lá.

"The Distance"Editar

Quando Maggie e Sasha trazem um desconhecido chamado Aaron para o celeiro, Noah assim como os outros ficou desconfiado dele, mais tarde, quando Rick foi convencido por seu grupo a ir para a comunidade de Aaron, Noah continua sua viagem com eles, e após algumas complicações no caminho, ele e seu grupo encontram Eric, o namorado de Aaron, e no dia seguinte, a rapaz e os outros conseguem chegar na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"Editar

Após chegar em em Alexandria Noah é designado para ser um corredor. Ele vai em uma corrida com Glenn, Tara, Nicholas e Aiden Monroe. Depois ele fica chocado pela forma como eles prendem os caminhantes. Mais tarde, ele testemunha a luta entre Glenn e Aiden.

"Forget"Editar

Mais tarde, Noah aparece na festa de Deanna, e se sente desconfortável, mas Maggie e Glenn assegurar-lhe que ele está com a família agora.

"Spend"Editar

Na manhã seguinte, Noah conversa com Reg Monroe o marido de Deanna, sobre seu interesse por arquitetura. Noah diz que quer ajudar a expandir e fortificar os muros da comunidade. Mais tarde, ele vai com Glenn, Tara, Eugene, Nicholas e Aiden em uma busca por suprimentos. Ao chegarem em um shopping e ao vasculharem o local por dentro, o grupo é surpreendido por zumbis. Aiden acaba morrendo sendo devorado, após ficar preso em ferragens depois de ter atirado num zumbi que tinha uma bomba em seu uniforme de soldado. Com aproximação de zumbis, Noah foge com Glenn e Nicholas atrás de uma saída e acaba sendo devorado por vários zumbis numa porta giratória.

MorteEditar

Morto porEditar

Enquanto tenta escapar da loja, Noah fica preso ao lado de Glenn e Nicholas nas portas giratórias. Quando Nicholas entra em pânico e passa pelas portas, ele permite que os caminhantes do outro lado pege a perna de Noah. Os caminhantes tirá-lo e forçá-lo contra as portas de vidro, devorando-o na frente de Glenn traumatizado.

Vítimas Editar

Esta lista mostra o número de vítimas que Noah matou:

  • Vários zumbis
  • Tyresse (indiretamente causada)

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • O nome no teste deste personagem, usava o nome de Burton.
  • Noah foi originalmente planejado para aparecer apenas em três episódios. [1]
  • Um suporte de tamanho real foi usado para a cena da morte de Noah, como visto em Talking Dead.
  • No comentário de bônus do DVD da 5ª Temporada, Steven Yeun discute a morte de Noah. Ele diz que Noah de fato havia soltado a mão de Glenn e se permitiu ser devorado, e que as palavras do jovem foram destinadas a Glenn não se perder.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória