FANDOM


Este artigo é sobre o personagem do videogame. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Nick, o zumbi da série de TV.
Nick
Nick
Informação Geral
Nome Nick
Sexo Masculino
Dublador Brian Bremer
Primeira aparição All That Remains
Última aparição A House Divided ou Amid The Ruins
Biografia
Idade Entre 20 e 25 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Peter Joseph Randall (tio) †
Mãe sem nome †
Relacionamentos Luke (melhor amigo)
Estado Falecido
Causa da morte Mordido por um zumbi na Moonstar Lodge (opcional) ou baleado no ombro por um dos homens de Carver e mordido por um zumbi na Sunshine Village Mobile Home Park.

Todo mundo com quem eu cresci... tudo isso aconteceu com eles. Agora, vai acontecer com a gente. Estamos todos fudidos. Este mundo é todo fudido. Quer dizer, pra quê tudo isso? Nós só vamos marchar para algum lugar novo e alguém vai morrer. E vai acontecer tudo de novo. E, eventualmente, vai ser a nossa vez.
Nick conversando com Clementine sobre a morte.

Nick é um personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele faz sua primeira aparição em All That Remains e sua última ou em A House Divided ou em Amid The Ruins.

Personalidade Editar

Nick é um homem de cabeça quente, que pode facilmente deixar o seu temperamento tirar o melhor dele. Devido a experiências vividas após o início do apocalipse zumbi, Nick parece mostrar pouca preocupação com outros sobreviventes, considerando-os um risco para a segurança do seu próprio grupo. Isto é reflexo da morte de sua mãe - Nick teve de matá-la depois de um estranho mordido e quase morrendo foi ajudado pelo grupo, mas acabou tornando-se um zumbi e mordendo sua mãe, o que traumatizou ele.

Os eventos traumáticos, como a morte de sua mãe e seu tio, acabam deprimindo Nick muito e fazendo-o questionar se vale a pena tentar sobreviver. Alguns membros do grupo começam a perguntar-se sobre sua estabilidade mental. Por esta razão, Nick afirmou invejar a capacidade de Luke de sempre seguir em frente. Nick tende a convencer os outros que ele está bem quando, na verdade, ele consegue lidar melhor com suas inseguranças quando alguém emocionalmente o apóia.

Devido à sua natureza impulsiva, Nick tende a tomar decisões precipitadas e agressivas, que muitas vezes levam a acidentes. Embora ele inicialmente relute em admitir seus erros, Nick acaba fazendo-o de qualquer jeito. Apesar de suas falhas, ele é geralmente uma boa pessoa que quer o bem de todos e tenta ajudar as pessoas em que ele confia.

Pré-Apocalipse Editar

Nick era o filho de um pai irresponsável que raramente estava por perto e de uma mãe sem nome. Devido a isso, o tio de Nick, Pete, assumiu a responsabilidade de criar seu sobrinho. Pete sentiu que era melhor para Nick aprender sobre as crueldades do mundo o mais rápido possível.

Devido a esta abordagem, Pete foi muitas vezes condescendente e brutalmente franco com Nick sobre a vida e seu lugar no mundo. Isso fez com que Nick sofresse de baixa auto-estima e sofresse com muita insegurança e uma raiva difícil de segurar, o que resultou em um sério problema para o relacionamento dos dois pelo resto de suas vidas.

Uma vez, quando ele tinha a idade de Clementine, Pete levou Nick em uma viagem de caça onde avistou um corço. Pete estava desapontado que Nick não queria atirar no animal, e quando eles discutiram sobre isso, o rifle de Nick quase disparou em Pete. Ele depois saiu no final da temporada e encontrou o mesmo corço, matou-o e levou-o de volta para a casa de sua irmã para congelar uma parte da carne. Nick não falou com o mesmo por semanas.

Mais tarde, ele viria a entrar em um negócio com Luke, seu amigo de infância, depois de estes terem planejado e aceitado o plano enquanto estavam bêbados. Apesar de sua relutância inicial, Nick viria a olhar para trás com afeto sobre este empreendimento, dizendo que tinha sido divertido, apesar de ter sido muito mal sucedido e pouquíssimo lucrativo.

Pós-Apocalipse Editar

Nick era um membro do grupo de Carver, juntamente com Alvin, Rebecca, Luke, Pete, Carlos, Sarah, a mãe de Nick e Reggie. Luke inicialmente confiava em Carver como seu líder, mas logo eles entraram em conflito devido a pontos de vista diferentes de como comandar a comunidade. Nick fica do lado de Luke e eles fogem da comunidade junto com outros membros do grupo.

Quando o grupo estava fugindo, eles acidentalmente deixaram Reggie para trás, que caiu enquanto tentava escapar com os outros. Eles, então, encontraram em uma cabana na floresta e decidiram ficar por lá. Um dia, eles encontraram uma pessoa mordida na mata. O grupo tentou cuidar da pessoa infectada, que, no entanto, tornou-se um zumbi e conseguiu morder a mãe de Nick, que estava perto naquele momento. Nick teve de matá-la antes que virasse um zumbi.

All That Remains Editar

Nick é visto pela primeira vez junto com o resto do grupo da cabana após Luke e Pete trazerem uma Clementine ferida para dentro do grupo. Ela então começa a acordar quando o grupo discutem sobre o que fazer com ela.

Clementine se assusta e Nick acaba acidentalmente disparando sua arma perto de Clementine. Depois de mais discussões entre o grupo sobre a origem de sua ferida, Clementine é examinada por Carlos que é ainda incapaz de determinar se ela foi ou não mordida por um zumbi.

All That Remains - Clementine na cabana

Depois do grupo suspeitar se a mordida que Clementine levou de Sam era de um zumbi ou de um cão, eles decidem prender Clementine na cabana para tirarem a prova.

Para terem certeza, o grupo decide prender temporariamente Clementine no galpão até o dia seguinte para que eles possam descobrir se ela irá ou não desenvolver a febre geralmente associada com a infecção, apesar dos pedidos de Clementine para que sua ferida seja tratada antes que piore.
All That Remains - Clem na cabana

Ainda... não fui... mordida!
Clementine, furiosa e ofegante, fala com o grupo após matar o zumbi que conseguiu entrar na cabana onde estava.

Algum tempo depois, ele é visto numa discussão dentro da cozinha junto com o resto do grupo, que se pergunta o que vão fazer com Clementine. Algumas horas depois, eles ouvem vários barulhos e abrem a cabana, apenas para encontrar Clementine com um martelo ensanguentado após matar um zumbi que invadiu a cabana.

Depois de uma discussão breve entre si, Clementine é recolhida para dentro da cabana e tem sua ferida examinada e enfaixada por Carlos. Nick logo entra na cozinha onde Clementine está comendo e conversando com Luke para se desculpar com Clementine por ter quase atirado nela, e se solicitado, é revelado por Luke que eles já tiveram uma vítima mordida no grupo (a mãe de Nick) e Nick teve de matá-la.

No dia seguinte, Clementine e Pete são vistos na floresta em uma viagem de pesca, onde Pete fala sobre a infância de Nick. Este logo se aproxima deles e mostra irritação com uma história particular que está sendo contada, embora Clementine pode tentar acalmar a situação. Chegando ao rio, eles encontram com vários cadáveres espalhados pelas margens e Nick menciona brevemente que William Carver pode ter sido responsável por isso, e decidem investigar o cenário por pistas.

All That Remains - Assassinato na Clareira

No dia seguinte, Clementine, Nick e Pete encontram a clareira onde normalmente pescam com vários cadáveres por toda a parte.

Nick fica em uma margem do rio, Clementine numa pequena ilha e Pete em outra margem. Uma horda de zumbis aparece e Pete é atacado e mordido na perna, mas afirma que apenas perdeu o equilíbrio e, ao mesmo tempo, alguns zumbis atacam Nick. Clementine deve então decidir quem ela deve salvar:
  • Se Pete foi salvo, Nick conseguirá lutar contra os zumbis, mas será visto fugindo para a floresta.
  • Se Nick for salvo, Pete acabará por ser morto pelos caminhantes e Nick culpa Clementine por não ter o ajudado. O episódio termina com Clementine e Nick fugindo para dentro da floresta.

A House Divided Editar

A House Divided - Nick descansado

Nick e Clementine na cabana da floresta.

Se Nick foi salvo, ele e Clementine fugirão para uma cabana e Nick trancará a porta. Ela, por sua vez, começará a investigar o local. Depois de mover um grande pedaço de madeira, ela descobre algumas jarras, e Nick afirma que elas estão cheias de uísque. Os dois passam a noite no local. No dia seguinte, Clementine acorda num susto quando encontra Nick, deprimido, lançando jarras vazias contra a parede. Depois de uma conversa breve e um convite para beber, ela e Nick (se convencido) irão sair do local em direção à cabana. Alguns zumbis aparecem e Clementine é forçada a fugir sozinha. Ele é visto mais tarde no episódio, quando o grupo procura por ele na cabana onde os dois se esconderam, e eles encontram Nick vivo e bem na cabana onde ficou com Clem.

Se Nick não foi salvo, ele só aparece quando Carlos, Rebecca, Luke e Alvin entram pela porta da cozinha onde Clementine e Sarah contarão sobre o homem que entrou sem permissão na cabana. Todos acreditam que seja Carver, o homem que é frequentemente citado mas levemente descrito nas conversas do grupo, e concordam que é melhor abandonar a cabana.

O grupo continua andando até que se deparam com uma ponte cinco dias depois. Luke e Clementine saem na frente para conferir a ponte. Em algum momento depois disto, ele acaba entrando na ponte e encontra um homem que parecia estar ameaçando Luke e Clementine com sua arma. Embora os dois tentam evitar que Nick atire, ele acaba baleando o homem no pescoço, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no lago.

O resto do grupo cruza a ponte. Nick descansa em um banco, e quando Clementine conversa com ele, ele apresenta remorso em atirar no homem, mesmo acreditando que ele ainda estava mantendo os dois reféns. Ele nota que esqueceu o relógio de ouro de Pete, e se Clementine roubou-o no episódio anterior, ela pode dar-lhe. Ele então decide tomar coragem e entrar na conversa de Carlos e Luke, que provavelmente estavam falando sobre ele. Quando uma pequena horda de zumbis se aproxima, eles continuam andando em direção ao resort que viram no topo da montanha.

O grupo chega em um resort de esqui e percebe que este está bem reforçado. Para que o grupo esteja seguro, é pedido que Clementine suba na torre de observação ao lado do resort para conferir se alguém esteja os seguindo. O grupo acaba encontrando um outro grupo que está morando no resort. Quando Clementine cruza pelo seu grupo e encontra Kenny, seu velho amigo, a disputa é encerrada logo depois de verem a reunião dos dois.

Durante o jantar, seu grupo discutirá sobre o outro, principalmente Nick, Kenny e Luke. Mais tarde, se Clem se sentou com o grupo de Kenny, Nick e Luke irão se juntar à mesa. Se Clem se sentou com o seu novo grupo, Kenny irá se juntar a mesa. Eles começam com uma conversa civilizada mas logo depois começam a brigar.

Ele se aproxima de Clementine e Luke conversando, que parece estar escondendo algo. Nick descobre a identidade do homem no qual atirou. Luke o leva para beber alguma coisa, enquanto pede a Clementine para se desfazer da faca de caça que encontrou, que era provavelmente dele. Quando ela vai procurar em sua mochila, descobre que ela não está mais lá. No lado de fora, ela encontra Walter, olhando para ela em tom solene e fumando.

A House Divided - Walter confronta Nick e Clem

Walter descobre a faca de caça de seu amigo Matthew, e confronta calmamente Clementine e Nick.

Nick, desavisado, se aproxima de Clementine e Walter. Este, então, começa a se enraivecer e pede para Nick dizer o que aconteceu. Este o faz, e ele joga a faca para longe. No mesmo momento, o vento bate forte, e faz com que o gerador de energia eólica do resort gire rápido e faça bastante barulho, o que poderia atrair zumbis.

Kenny, Luke, Carlos, Sarita, Nick e Clementine vão parar o gerador e matar os zumbis que se aproximam. Kenny e Luke se afastam, enquanto Clem começa a descobrir como desligar o gerador enquanto os outros a cobrem. Depois de matar alguns zumbis, outro começa a atacar Nick, e ele luta com o zumbi. Dependendo se Clementine disse a Walter se Nick era um bom homem ou não, ele pode salvar Nick ou deixá-lo morrer. Se Walter não o salva, Nick é morto.

Quando um grupo começa a voltar para o resort, surge um barulho de metralhadora e vários zumbis são mortos. Logo depois de todos serem eliminados, um grupo aparece vindo da floresta. Ele é constituído pelo homem que entrou na cabana e falou com Clementine, a mulher que pediu por mantimentos e outros dois homens. O homem é identificado como Carver por Carlos, e este primeiro começa a agredir Carlos.

Sarah corre para fora do resort para proteger seu pai. Carver obriga o grupo a entrar, onde ele e seu grupo amarram as mãos de todos e os forçam a ajoelhar, com exceção de Alvin, Rebecca e Clementine. No final, todos do grupo com exceção de Luke são amordaçados e levados para "casa" pelos homens de Carver.

In Harm's Way (opcional) Editar

Nick só aparece neste episódio se ele foi salvo em A House Divided.
In Harm's Way - Reggie e o grupo

Reggie foi o sobrevivente que ajudou o grupo de Luke, Nick, Rebecca, Alvin, Carlos, Sarah e Pete a escapar da primeira vez.

Nick é levado junto aos outros no caminhão de volta para a Howe's Hardware. Quando eles chegam, são levados para a parte gradeada do local. Nick está notavelmente animado por ver Reggie novamente, assim como os outros membros do grupo da cabana. Os dois discutem brevemente o que aconteceu com o braço de Reggie, e Nick tenta assumir a responsabilidade, dizendo que é culpa dele, já que ele acha que Reggie perdeu o braço pois foi pego por Carver.

Reggie, em seguida, tranquiliza-o de que a perda de seu braço não tinha nada a ver com a fuga do grupo. Em seguida, Nick se deita e fica quieto até Clementine se aproximar dele. Nick diz a ela que tem certeza que Luke vai aparecer para vir salvá-los, já que ele e Luke se conhecem há cerca de vinte anos. Ele então encontra-se de volta para dormir um pouco e aconselha Clementine a fazer o mesmo.

No dia seguinte, Nick pode ser visto com os outros membros do grupo, mas logo depois lhes são dadas tarefas para fazer. Embora a notícia que Luke está se escondendo na Howe's chega aos outros pela noite, ele não está por perto quando o grupo planeja a fuga. No dia seguinte, Tavia envia Nick, junto com Sarah, Rebecca e Jane para fazer suas tarefas, deixando para Clementine entregar o walkie-talkie que roubou na noite anterior. Nick não é visto novamente até que Luke é capturado por Carver.

In Harm's Way - Kenny atacado

Kenny toma a culpa do walkie-talkie, e Carver o ataca com uma fúria notável.

Enquanto Kenny está sendo espancado por Carver, Nick e os outros só podem assistir impotentes à cena. Nick é mais tarde visto sentado ao lado de Luke ao redor da fogueira, onde o grupo está discutindo se devem ou não escapar naquela noite. Nick fica do lado de Luke, quando este afirma que ele acredita que é muito cedo, uma vez que a maioria do grupo está em má forma. Após o despertar de Kenny, o grupo decide seguir com seu plano original, contando com Clementine para pô-lo em prática.

No entanto, Nick e os outros são interceptados no caminho por Carver, que os detém na mira da arma e repreende-os quando eles tentam escapar. Eles são salvos quando Clementine interrompe momentaneamente Carver atirando ou se jogando nele, permitindo Luke pegar a arma de Carver e reverter a situação. Quando Kenny e Rebecca (e Clementine, se esta quiser), decidem matar Carver, Nick mostra desaprovação não-verbal e sai antes que a ação é realizada.

Ao ver a horda de zumbi, Nick fica preocupado, mas Luke tranquiliza-o dizendo que "se Clementine consegue, ele também consegue". Nick não mostra ter qualquer dificuldade em passar através da horda no final do episódio.

Amid The Ruins (opcional) Editar

Nick só aparece neste episódio se ele foi salvo em A House Divided.

No início, ele aparece com o grupo fugindo da Howe's Hardware mas é baleado no ombro. Ele é visto fugindo para a floresta com Luke. Foi descoberto que Luke e Nick estavam correndo atrás Sarah, e ela acaba levando-os para o Sunshine Village Mobile Home Park. Depois de se esconderem em um trailer, Nick sai para procurar ajuda e encontrar os outros sobreviventes.

Entretanto, Nick é mordido no pescoço por um zumbi desconhecido. Mais tarde, ele é encontrado zumbificado e preso em uma cerca do lado de fora do local por Clementine e Jane. Clementine, em seguida, mata o Nick zumbificado com três golpes de machado na cabeça.

Vítimas Mortas Editar

  • Sua mãe (ato de misericórdia, evitar reanimação)
  • Matthew
  • Vários zumbis.

Morte Editar

A House Divided Editar

Se Clementine diz para Walter que Nick não é uma boa pessoa, Walter irá lembrar disto. Mais tarde, quando o mesmo é atacado por um zumbi, ele não fará nada a respeito e deixará Nick ser morto. Entretanto, se Clem diz que ele é uma boa pessoa, Walter o salva e vive até Amid The Ruins.

Amid The Ruins Editar

Depois de Nick, Sarah e Luke se esconderem em um trailer, este primeiro sai para procurar ajuda e encontrar os outros sobreviventes. Entretanto, Nick é mordido no pescoço por um zumbi desconhecido. Mais tarde, ele é encontrado zumbificado e preso em uma cerca do lado de fora do local por Clementine e Jane. Clementine, em seguida, mata o Nick zumbificado com três golpes de machado na cabeça.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.