FANDOM


Personagens Principais

Madison Clark Travis Manawa Nicholas ClarkAlicia Clark Elizabeth OrtizChristopher Manawa Ofelia SalazarDaniel Salazar Griselda Salazar Victor StrandAlexLuciana GalvezTroy OttoJake Otto Jeremiah Otto Lola Guerrero

Nicholas Clark
Nick3
Nome: Nicholas Clark
Idade:19 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Estudante de Ensino Médio (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Los Angeles, Califórnia
Intérprete:Frank Dillane
Biografia
Original de:Los Angeles, Califórnia
Família:Stephen Clark † – Pai
Madison Clark – Mãe
Alicia Clark Irmã
Bebê Sem Nome † - Irmã
Relações Afetivas:Gloria † Ex-Namorada
Calvin † – Melhor Amigo
Luciana Galvez – Ex-Namorada
Temporadas:, ,
Primeira Aparição:"Pilot"
Estado:Vivo

Galeria de Imagens

Quando eu estava na praia, eu estava enfrentando um deles, e não sentia medo nem ódio, eu só sabia que não ia morrer, não ali, não assim. Eu me movo entre eles ... invisível.
Nick para Madison sobre os zumbis.

Nicholas Clark, mais conhecido como Nick Clark, é um dos personagens sobreviventes principais do apocalipse zumbi de Fear the Walking Dead. Ele foi introduzido como o filho viciado em drogas de Madison Clark, e embora sua mãe o mandou para a reabilitação várias vezes, Nick chegou a um ponto onde ninguém pode te dizer o que fazer, deixando o garato se cuidar sozinho. Por este motivo, Nick passou a morar fora de casa e viver nas ruas de Los Angeles, junto com alguns outros usuários. Quando estava nas fases iniciais do surto, Nick foi o primeiro a perceber que algo perigoso estava acontecendo, apesar de sua família pensar que era imaginação dele devido as drogas. Mas o garoto provou que o que ele falava era verdade, e quando o surto ocorreu de fato, ele cada dia mais se esforçou para dá um basta em seu vício, e tentar sobreviver ao caos ao lado de sua família. Após fugir de Los Angeles em busca de um lugar seguro, o garoto e sua família chegaram no México, e devido a um ataque de Infectados, o rapaz ficou separado de seus entes. Nick acaba chegando em uma comunidade chamada La Colonia, e lá acaba se relacionando com Luciana Galvez, que tenta protegê-la a todo custo. Pela obra do destino, Nick se reencontra com sua família na fronteira de volta para os EUA, e juntos passam a viver em um rancho onde pretendem fazer de sua nova morada.

DescriçãoEditar

Nick é um jovem de 19 anos com olhos e cabelos castanhos. Ele sofre da dependência por heroína, e esta dependência, muitas vezes causa problemas para sua família, que sofre por causa disso, e todas as suas tentativas de parar com o vício, sempre resulta em fracasso. Esse vício, infelizmente, o faz realizar atos egoístas, como uma vez em que tirou o soro de Hector Ramirez, para se saciar, e pondo até mesmo em perigo a sua vida.

No entanto, ele é uma pessoa altruísta, às vezes, e isso é visto quando ele pede a sua mãe para dizer a família Cruz o que está acontecendo com o mundo, se preocupando que eles seriam mortos pela nova ameaça, e também quando permitiu que seu OxyContin fosse dado a Griselda Salazar, em vez de si mesmo, devido à sua lesão.

Ele é bastante inteligente e tem raciocínio rápido, como sendo o primeiro membro do grupo a perceber que os infectados não estão infectados, mas sim mortos. Nick, devido seu hábito por droga, sofre de uma personalidade viciante. Sua mãe, Madison, afirma que seus trabalhos voluntários em que se arrisca pelo grupo, se tornou mais um vício para Nick, pois o rapaz estava procurando perigo como um substituto para a heroína. Nick também é impressionável e facilmente levado por aqueles com uma personalidade forte, como Victor Strand e Celia Flores.

Pré-ApocalipseEditar

Los Angeles, CalifórniaEditar

Nick nasceu e cresceu na cidade de Los Angeles, e morava no bairro suburbano de El Sereno com sua família. Quando criança, ele e sua irmã foram cuidados por Susan Tran, amiga e vizinha da família que se tornou babá. Su-Su, assim chamada pelas crianças, cuidava de Alicia e Nick enquanto seus pais trabalhavam, e devido ao trabalho de ambos, Madison e Stephen mal acompanhavam os filhos, e se reuniam ocasionalmente. Quando Nick entrou na sua adolescência, ele começou a usar drogas junto com sua amiga Gloria, e em um certo dia, quando Nick tinha 13 anos e estava na reabilitação, sua mãe veio até ele e lhe informou que seu pai havia morrido em um acidente de carro, e isso fez Nick ficar inconformado e cair mais no mundo das drogas, chegando ao ponto de sair de casa e abandonar a escola. [1] Nicholas então cresceu nas ruas de Los Angeles, usando drogas e ficando cada vez mais um viciante, e toda vez que sua família colocava-o nas clínicas de reabilitação ele dava um jeito de fugir, causando preocupação a sua família. Aos 19 anos, Nick passou muito de seu tempo em uma igreja abandonada com Gloria, que a fez uma usuária também, e sua namorada.

Pós-ApocalipseEditar

1ª TemporadaEditar

"Pilot"

Nick é visto pela primeira vez despertando sozinho em uma igreja abandonada depois de tomar drogas com Gloria e possivelmente outros usuários, na noite anterior. Enquanto procurava por Gloria ele encontra sangue, o cadáver de um homem jovem e, em seguida, Gloria, que tinha morrido de overdose, comendo o corpo de outro jovem.

Nick escapa antes que ela possa atacá-lo, mas depois é atropelado por um carro e acaba no hospital com ferimentos leves. No hospital, ele é tratado de seus ferimentos, mas é detido e dado uma avaliação psicológica por causa das coisas que ele estava dizendo quando ele foi internado. (Nick aparentemente foi dizer às pessoas o que tinha acontecido na igreja) Ele também é restringido porque ele poderia prejudicar a si mesmo.

A polícia tenta interrogá-lo sobre o que aconteceu na noite e são instruídos a deixar a sala por sua mãe, Madison Clark quando ela e Travis Manawa chegam. Enquanto no hospital, ele diz a Travis o suficiente sobre o que aconteceu na igreja, e Travis vai para a igreja. Mais tarde, Nick convence uma enfermeira para liberar as restrições de um lado de sua cama, e imediatamente se veste e sai do hospital, tendo as roupas do saco pertences do paciente na cama ao lado. Nick sai do hospital sem dizer para sua família, para onde ele está indo.

Longe do hospital, ele se abriga sob uma ponte. No dia seguinte, ele compra um telefone celular e telefona para Calvin, o seu traficante de drogas, para tentar descobrir o que tinha acontecido na igreja.

Calvin tenta matar Nick levando-o para um lugar isolado. Nick percebe o que está acontecendo, e luta para sair vivo, até que Calvin é fatalmente ferido e depois morre. Nick deixa o corpo de Calvin e a arma no carro e pede ajuda para Travis, pedidndo para que Travis prometa de que ele não vai trazer Madison. Travis chega com Madison e todos vão olhar o corpo de Calvin. O corpo se foi, mas o carro e a armas ainda ainda estão lá.

Quando Travis inverte longe da cena com Madison e Nick no carro, Calvin aparece nas luzes traseiras da picape. Madison e Travis saem para tentar ajudar o que pensam que é alguém que precisa de ajuda. Nick já sabendo que Calvin é perigoso e o atropela com a picape, repetidamente. O corpo de Calvin, ainda reanimado, tenta atacá-los, mas acaba terrivelmente danificado na parte inferior de uma rampa de concreto.

"So Close, Yet So Far"

Nick chega em casa com Madison, Travis, e Alicia, após regatarem esta última da casa de Matt Sale. Ele vai direto para a casa e está olhando através das cortinas quando Madison entra. Ele pergunta se ela ia visita a família Cruz (que vivem em frente à casa dos Clark) e ela concorda em contar-lhes algo. Ela tranquiliza-o que ele fez o que tinha que fazer por um bom motivo (matando Calvin, ela significa) e eles reconhecem que Nick está prestes a passar por um momento extremamente difícil a retirada da heroína.

Muito em breve, Nick começa a sentir-se doente e começa a entrar em retirada, ele vomita e não é capaz de fazer qualquer coisa. Madison tenta se comunicar com o seu médico, mas, ela pede para Alicia ficar com Nick, e vai para a escola onde ela trabalha pegar alguns medicamentos de lá.

Enquanto sua mãe está fora Nick tem uma discussão com Alicia, porque ela quer sair e verificar o namorado Matt, ele tem uma convulsão e, em seguida, é cuidado por ela.

Muito mais tarde, quando Madison retorna com OxyContin da escola para ele, ele mente para sua mãe sobre Alicia. Ele não pareceu notar, apesar de ser bastante óbvio, que Madison passou por um mau momento, enquanto ela estava fora.

Quando Alicia tenta sair e ajudar a Joanna Cruz porque ela está sendo atacada por Peter Dawson, Nick fica no sofá e não faz nada, deixando sua mãe assumir a responsabilidade de parar Alicia de tentar ajudar a Joanna.

"The Dog"

Quando Madison puxa um Monopoly para jogatem, Nick diz que quer ser o sapato, pois o pai dele era sempre o sapato. Quando Alicia diz que o jogo é ruim. Nick diz a ela para calar a boca e rolar os dados. Mais tarde, Alicia percebe o infectado Sr. Dawson lá fora. Ela chama Madison e Nick para o quarto, mas Dawson desaparece. Em seguida, todos os três ouvem um barulho fora de sua porta. Nick vai para abri-la, mas acaba por ser apenas o cão dos vizinhos. Nick diz que seus vizinhos Tran, tem uma espingarda em sua casa, e que eles deveriam começar a se proteger.

Todos os três vão ao lado da casa e encontrá-la vazia. Alicia percebe que o zumbificado Peter Dawson entra em sua casa e alerta Madison quando Travis retorna para a casa. Madison, com medo de Travis ser atacado, corre de volta para a sua própria casa com Alicia e Nick. No caminho de volta, Nick percebe que eles tinham esquecido os cartuchos da espingarda. Alicia corre de volta para a casa dos Tran para recuperá-los. Ao chegar em sua casa, Nick observa como o zumbi Peter Dawson ataca Travis, e joga a arma para Daniel Salazar, que mata Peter. O grupo, em seguida, rodeia Susan Tran, que está no outro lado da cerca. Nick explica que Susan não está doente, mas morta. Alicia olha para ele confusa. Pensando em Matt, ela começa a chorar, sabendo que o namorado está do mesmo jeito. Madison conforta Alicia.

No dia seguinte, o grupo faz as malas e planeja ir para o leste. No entanto, após o marido de Susan, Patrick volta para casa. Madison tenta avisá-lo sobre como Susan está, Alicia e os outros assistem, Susan levar um tiro e eles são escoltados por forças militares.

"Not Fade Away"

Com a chegada dos militares, a vida parece ter-se estabelecido em uma rotina. O episódio abre com Nick tomando banhos de sol na piscina.

Madison vai para a piscina para dar a Nick sua Oxycontin que ele esqueceu de tomar. De alguma forma. Ele diz que não é mais necessário, diz que era para ela dar a Griselda Salazar. Eventualmente, ela desiste e caminha de volta, dizendo-lhe para desfrutar de seu mergulho. Em seguida, Nick vê por uma brecha na cerca de seu quintal, quando Liza Ortiz sai da casa de Cynthia Ramirez dizendo adeus, pois Liza estava cuidando do marido de Cynthia, Hector Ramirez, e Nick sai de seu quintal.

Nick deve ter se esgueirado para ir até a casa dos Ramirez, e é visto debaixo da cama de Hector, tomando na veia a Morfina de Hector, e é ali que ele escuta a respiração difícil de Heitor. Mais tarde, Nick é visto dormindo em uma cadeira no quintal quando Liza e a Dra. Exner saem para o quintal para vê ele. Ele diz a ela que ele já passou por retirada de heroína e não precisa de metadona. Travis chega e congratula-se com a Dra. Exner. Exner continua com seu exame em Nick. Travis faz mais perguntas e Liza deixa escapar que Hector foi levado para um hospital. Nick fica alarmado e Exner percebe, mas ele diz que está bem. Ela observa que o pulso de Nick torna-se agitado quando ele ouve sobre Hector e ele tenta desviar suas suspeitas e encantá-la, dizendo que ela é uma mulher muito atraente.

Madison depois faz uma busca na casa dos Ramirez por drogas. Ela encontra Nick mal-humorado, zombando das coisas, enquanto procura descontroladamente por drogas, para o espanto de Madison. Madison irritada por seu filho falhar em parar divargamente de usar drogas, dá tapas no rosto de Nick deixando-o assustado.

Mais tarde, em casa, Nick empurra Alicia para fora de seu quarto quando ela tenta entrar, seu rosto está machucado. Ele não deixa Alicia ou Travis entrarem no quarto, mas Alicia diz a Travis para deixá-la lidar com isso. Travis ao sair, Nick abre a porta quando Alicia ameaça ir falar a sua mãe. Ele a deixa entrar, mas não diz a ela o que o atingiu e ela o conforta.

Durante a noite, os militares chegam para levar Griselda. Liza ajuda a levá-la para fora em uma maca, e depois os soldados querem Nick. Nick tenta correr, mas os militares pega-lo e o amarram.

Daniel e Chris tenta impedi-los de levar Nick e são empurrados para o chão. Travis está entre os soldados, dizendo aos guardas para que se forem levá-lo. fossem com calma. Mas é Daniel e Chris que tentam parar os soldados, não Travis.

Liza tenta impedi-los de tomar Nick e pergunta a Dra. Exner para intervir. Exner diz a ela que se ela quer ajudar entre no caminhão, que ela precisa. Os soldados colocam Nick na parte de trás do Humvee e ele vai embora.

"Cobalt"

Nick é levado para o posto de comando central dos militares quase no centro de Los Angeles. Lá ele é mantido em uma cela junto com Doug Thompson e Victor Strand. Após os soldados levarem Doug, Nick começa a conversar com Strand. Mais tarde, quando os soldados passam verificando a temperatura de cada pessoa, eles notam que a de Nick estava um pouco alta, e eles decidem levarem para evitar que ele se transforme dentro da cela, caso estivesse infectado. Nick luta com os soldados, até que Strand vêm para intervir. Strand negocia com o sargento Melvin Allen, dois abotoadores de diamante em troca da renegação de Nick em ser levado. Melvin aceita, e da ordens para os soldados deixarem Nick na cela. Depois, Nick pergunta a Strand, por que ele o salvou, e o homem revela que iria precisar de sua ajuda para escapar, ao mostrar a chave que abre a cela.

"The Good Man"

Nick é visto andando em torno de sua cela. Ele e Strand começam a falar sobre o passado de Nick até que tiros são ouvidos e todo mundo começa a entrar em pânico. Strand diz-lhe que é hora de sair e que Nick deveria segui-lo perto. Strand parece ser incapaz de encontrar sua chave, o que deixa Nick revelar que ele pegou a chave, segurá-la na frente de Strand. Depois de escapar da cela, os outros imploram para serem libertados, mas Strand insiste que Nick não pode ajudá-los e os outros presos poderia atrasá-los e diminuir suas chances de sobrevivência. Nick pergunta onde eles estão indo para que Strand responda que eles estão indo para "Abigail".

Nick e Strand encontram-se em um corredor. Nick tenta ir em frente, mas é puxado para trás quando alguns soldados são ouvidos vindo a descer os degraus. Eles passam da escada e através de outro corredor, fecham a porta atrás deles, e a porta os bloqueam automaticamente, sem o conhecimento deles. Os dois encontram uma sala, onde avistam um soldado que está sendo comido por um único zumbi. Mais zumbis entram na sala, para que Nick e Strand são obrigados a fugir. Madison, Travis, e Daniel e Ofelia Salazar encontram a cela de Nick, mas ele não estam lá. Eles continuam sua busca, libertando os outros.

Nick e Strand continuam a fugir dos zumbis. Eles chegam à porta, agora percebendo que havia trancado por trás deles. Tentando empurrar a porta, Madison e os outros encontram Nick e Strand. Madison desesperadamente tenta abrir a porta. Quando os zumbis chegam mais perto, Nick diz a sua mãe para ir e salvar a si mesma, e Madison fica chocada. Neste momento, Liza chega e encontra com o resto do grupo. Ela usa seu cartão para substituir o sistema e abrir a porta, salvando os dois. Liza lidera o grupo após as escadas para a cozinha para tentar encontrar uma maneira de sair, mas eles são encontrados por alguns zumbis. Madison está sendo atacada por um zumbi, onde Nick mata-lo, salvando sua vida. Depois de sair da cozinha, Madison pergunta quem Strand é, e Nick diz a ela que ele salvou sua vida.

O grupo volta para os carros, onde Alicia e Chris estão esperando. Eles, agora todos reunidos, e após Andrew Adams atirar no braço de Ofelia, o grupo pegar a estrada, no caminho para o oceano, seguindo o conselho de Strand. Eles chegam na casa de Strand. Mais tarde, Strand olha através de um telescópio para o oceano e pede para Nick olhar também, e ele vê um iate ao largo da costa. Quando Liza é morta por Travis, todos, incluindo Nick ouve o tiro, não sabendo o que estava acontecendo. Nick fica chocado, mas não vai até a fonte.

2ª TemporadaEditar

"Monster"

Quando Los Angeles começou a ser bombardeada pelo exército na tentativa desesperada de parar os mortos-vivos, Nick e seu grupo foram obrigados a fugir da cidade no iate de Strand, o Abigail. Após o velório de Liza, que foi jogada ao mar, Nick seguiu viagem para San Diego, e após questionar o que tinha nessa cidade, Strand revela que eles não iriam de fato para lá, deixando o jovem desconfiado. Durante sua primeira estadia no iate, Nick tentou ajudar Ofelia com sua ferida de bala, sugerindo ela colocar gelo sobre o ferimento, e tomar vodka. Mais tarde, quando Chris em um ato rebelde pulou no mar para nadar, Nick se arriscou em ir buscá-lo, e quando tudo tava bem, o rapaz nadou até um barco virado com o casco todo baleado, atrás de alguém para socorrer. Infelizmente, Nick só encontrou um infectado, e o mais rápido possível nadou de volta para o Abigail trazendo um diário de bordo.

"We All Fall Down"

Madison não gostou da atitude fútil de Nick de ter se arriscado até o barco naufragando, e o rapaz recebeu um bronca por isso. Quando o grupo soube que San Diego foi queimada e que um barco estava perseguindo-os, todos se refugiaram em uma ilha próxima onde foram recebidos pela família Geary. Nick se simpatizou com o jovem Harry, que lhe contou sobre um segredo obscuro de seu pai. Alarmado com o que soube, e preocupado com o futuro das crianças, Nick contou a sua mãe e a Travis que o pai daquela família pretendia matar todos quando a situação ficasse em risco. Decidindo levar as crianças por questão de segurança, Nick foi obrigado a deixar o pequeno Harry para trás, quando seu irmão mais velho Seth ameaçou sua família.

"Ouroboros"

No dia seguinte, quando o motor do Abigail ficou com defeito, e o grupo ficou aderiva, Nick se juntou a Daniel, Alicia e Chris para ir inspecionar os destroços de uma avião numas dunas próximas, na tentativa de pegar suprimentos. Ao chegar no local, Nick ajudou a procurar antibióticos para que fossem levados para Ofelia, e quando o grupo foi cada vez se afastando um dos outros, Nick encontrou um zumbi preso a areia da praia. Eles quase foi morto pelo infectado, mas conseguiu se salvar e além de tudo se cobrir com o sangue do zumbi. Quando uma horda de infectados apareceu, Nick se juntou aos demais e lutou contra as criaturas, e percebeu que elas não lhe tacavam por está coberto de sangue de zumbi. Fascinado com aquilo, ele voltou até o Abigail com mais dois novos sobreviventes, que foram expulsos por Strand.

"Blood In The Streets"

Mais tarde, Strand secretamente mandou Nick ir em busca de Luis Flores, amigo seu que iria ajudá-los a entrar no México. Nick então nadou até a costa e se camuflou mais uma vez com o sangue dos infectados, e viajou até um bairro habitacional. Ao chegar lá, ele encontra o Luis, e levá-lo de volta até o Abigail para encontrá-lo dominado por alguns bandidos que foram rapidamente mortos por Luis. Nick ao vê sua mãe descobre que Alicia e Travis foram levados como reféns, e tenta acalmá-la alegando que eles iriam buscá-los.

"Captive"

Mais uma vez Nick recebe broncas de sua mãe por ter se arriscado, mas o garoto assegura Madison dizendo que sabe se cuidar e que nada iria acontecer com ele. Quando Chris se culpa por ter deixado o grupo de bandidos entrar no iate, que eventualmente irião levar seu pai e Alicia, Nick o diz que ele não foi culpado em nada, e que não se deixasse levar pelas conversas de Reed - um dos bandidos mantido em cativo - e mais tarde, quando Reed foi morto por Chris, ele e Daniel não acreditaram na história do rapaz, de que o bandido havia se transformado, e quando o mafioso reanimou a mentira foi confirmada. Quando sua mãe decidiu levar Reed mesmo transformado para trocá-lo por Alicia e Travis, Nick insistiu em ir em seu lugar, alegando que era arriscado demais, porém Madison não concordou e o obrigou a ficar no Abigail.

"Sicut Cervus"

Quando todo o grupo estava reunido novamente, Nick e sua equipe então partiu para o México, e após um desentendimento com alguns militares mexicanos que tirou a vida de Luis, Nick então chegou ao seu destino final que foi em terras mexicanas. O grupo logo foi obrigado mais uma vez a lutar por sua sobrevivência, ao enfrentarem uma horda de zumbis em Valle de Guadalupe, Nick ficou extremamente abalado por matar uma menina zumbificada, e após o grupo se livrar dos mortos, todos seguiram para a propriedade particular dos Abigail. Ao chegar lá, Nick se simpatiza com Celia Flores, mãe de Luis, que começou a lhe abrir os olhos sobres os infectados, que para Madison isso era algo ruim, devido a metodologia e visão de Celia sobre o apocalipse ser algo estranho e errado para Nick. Mais tarde, Nick acompanha Ofelia até um santuário, onde Ofelia reza para sua mãe. Nick vê a escultura da coruja e tem um flashback dos acontecimentos na igreja de Los Angeles, relembrando sua namorada Gloria devorando um usuário de drogas.

"Shiva"

Na manhã seguinte, após a morte de Thomas Abigail, Madison diz a Nick e Alicia para embalar tranquilamente vários suprimentos, pois eles iriam fugir de volta ao Abigail e escapar de Celia. Para surpresa da mulher, Alicia se recusa a voltar para o barco e Nick defende Celia, alegando que ela era uma pessoa boa. Mais tarde, Nick aparece atraindo o cadáver ambulante de Luis para Celia, depois de se aventurar para fora da propriedade, coberto por sangue de infectados. Depois, Celia convida Nick para permanecer na propriedade e ele a convence a permitir que sua família fique com ele, mas ela insiste que Strand deve sair. Madison confronta Nick sobre sua fascinação com os mortos e pergunta se Celia disse-lhe para encontrar Luis. Nick argumenta que Celia apenas queria seu filho de volta, em seguida, se oferece para trazer Travis de volta, pois este tinha ido procurar Chris que tinha fugido. Antes de sair, ele diz a Madison que os infectados não vai tocá-lo, devido ele saber se camuflar entre eles.

Nick encontra Travis nas colinas e o professor diz que Chris precisa dele e ordena Nick dizer a Madison que ele não iria deixar seu filho sozinho na situação em que estava. Nick deixa Travis com uma faca e volta para propriedade para encontrá-la em chamas, e percebendo que sua mãe e o resto de seu grupo fez aquilo na fazenda, Nick decide fugir deixando todos para trás.

"Grotesque"

Após o incêndio, Nick se refugiou em uma casa nas proximidades e foi encontrado por Sofia e Juan. Sofia revela o que aconteceu com todos os funcionários e diz que estava indo para La Paz em busca do pai de Juan. Ela se despede do rapaz e dá suprimentos alertando também sobre bandidos nas estradas. Nick então seguiu para o norte, caminhando entre as estradas e florestas de Baja California. Durante uma noite, Nick perdeu seus suprimentos devido a uma mulher querer matá-lo, e com isso, ele continuou caminhando sem água ou comida. Ao chegar numa estrada, Nick é obrigado a fugir de uma gangue que ameaça sua vida, e devido ao calor e a desidratação, Nick chega a morte a carne de um cacto e beber sua urina. Depois de passar a noite perto de uma van abandonada, o rapaz foi atacado por cães ferozes, que um deles morderam a perna dele. E quando uma horda de zumbis apareceram, ele se camufla com sangue de um deles, e segue caminhando com a horda, até encontrar a gangue que lhe seguiu antes, porém, um deles é morto pelos zumbis enquanto tentava atirar em Nick. Mais tarde, bastante desidratado, Nick consegue chegar em Tijuana e depois foi escoltado pelo grupo de Luciana até uma comunidade chamada La Colonia, onde ele recebeu tratamento médico por Alejandro.

"Los Muertos"

Nick se sente acolhido em La Colonia e vê que lá ele pode recomeçar sua vida, apesar do lugar ser palco de coisas chocantes, como o sacrifício de Alonso Herrera para um bando de infectados após ser mordido. Nick começa a ajudar na comunidade, como ser voluntário em cuidar das pessoas doentes do lugar. Luciana decide levar Nick em uma missão, e após eles se camuflarem com sangue, o rapaz questiona a jovem o porquê de Alejandro ter sobrevivido a uma mordida de um zumbi, e porque Alonso se sacrificou. Os dois chegam a um supermercado liderado por Marco Rodriguez, um traficante de drogas que aceita as drogas vindas da comunidade para trocar pelos alimentos do supermercado. Após as compras, Nick e Luciana decidem voltar para comunidade, porém, o rapaz é abordado pelos bandidos que descobrem que ele estava levando uma barra de chocolate, o que não era permitido. Marco ameaça corta seu braço, porém Nick diz que se ele fizesse isso, não traria mais drogas para gangue e principalmente Oxy para a irmã de Marco. Após voltar para comunidade, Nick da a barra de chocolate para a filha de Alonso, e depois é confrontado por Alejandro por ter feito tal artimanha com os bandidos. Mais tarde, Nicholas participa de uma reunião feita por Alejandro, que incentiva os sobreviventes a terem fé.

"Pablo & Jessica"

Ao passar dos dias, Nick ao vê a situação em que a comunidade se encontrava devido as pessoas estarem em estado precário de suprimentos, o jovem resolveu criar mais drogas para a gangue de Marco, em troca de mais suprimentos. Por seu ato gentil, Alejandro o agradeceu pela ajuda. Horas depois, quando as drogas estavam prontas, Nick se oferece em ir levar as drogas, e quando Luciana descobre que seu irmão Pablo havia morrido e mesmo assim se ofereceu a ir com Nick, o rapaz pediu-lhe para não acompanhá-lo e continuasse em seu luto, mas a jovem não o deu ouvidos e foi com ele até a gangue. Mais tarde, quando os dois voltam para colônia e revelam para Alejandro que a gangue não reconheceu que as drogas eram diferentes, e com isso, o líder da comunidade presenteou Nick com um casa, para que ele pudesse viver lá. A noite, enquanto estudava um dicionário espanhol, ele recebe a visita de Luciana, que após conversarem, os dois se sentem atraídos um pelo o outro é acabam se beijando.

"Pillar of Salt"

Na manhã seguinte, os dois acordam com Reynaldo informando que Francisco - um dos vigias da comunidade - tinha fugido com sua família, e que ele não iria entregar as novas drogas sem Francisco. Nick e Luciana então tomam a situação em suas mãos, alegando que iriam levar as drogas em troca de água para La Colonia, e quando foram falar para Alejandro o que iriam fazer, o velho proíbe que eles se arrisquem. Mais tarde, Nick tenta persuadir o líder para deixá-lo ir, mas suas tentativas foram em vão, pois Alejandro não queria que ninguém se arriscasse para entregar as drogas, sabendo que isso poderia comprometer a comunidade. Sabendo que Luciana não iria com ele, Nick foi até Reynaldo pedir para que ele fosse com o rapaz entregar as drogas durante a noite, e que isso evitaria mais mortes na comunidade. Para sua sorte, o guarda aceita em ir.

"Wrath"

Durante a noite, Nick sai de seu trailer e se encontra com Reynaldo, e os dois seguem viagem até o supermercado de Marco. Na manhã seguinte, após chegarem no supermercado, Nick dá para Marco os OxyContin, mas Marco diz que ele não tinha mais a necessidade das drogas, e diz a Nick que ele uniu forças com uma gangue mais poderosa e planeja assumir La Colonia. O bandido aconselhou Nick e o resto da população da comunidade irem embora, ou senão seriam todos mortos, e para provar que ele estava falando a verdade, Marco revela os corpos executados de Francisco, sua esposa e filha. De volta a colonia, Nick diz a Luciana que a gangue de Marco está prestes a atacar La Colonia e pede desculpas por ter fugido. Na enfermaria, Nick e Luciana informam a Alejandro sobre agressão iminente de Marco, e o rapaz insiste para que Alejandro dé ordem para a desocupação de La Colonia imediatamente. O debate é interrompido por um paciente que se transformou, e durante o tumulto que se seguiu, Alejandro e outros dois sobreviventes são mordidos.

Nick mata o infectado, pressionando os dedos através dos olhos da criatura até chegar no cérebro. Alejandro fica espantado com a mordida em seu braço, mas ele garante a Nick e Luciana que ele vai ficar bem. Mais tarde, as pessoas da cidade de La Colonia se despedem das vítimas da enfermaria que se oferecerem ao rebanho de infectados no quintal. Nick diz a Luciana que ele está preocupado com Alejandro, mas ela lhe a segura que a fé do homem vai curá-lo. Mais tarde, Nick embala um saco em seu trailer e diz a Luciana que eles devem ir, recusando-se a acreditar que a fé vai protegê-los contra a gangue de Marco. Alejandro aparece e Nick ordena ele dizer seu segredo para Luciana. Alejandro admite que não está imune a mordida dos infectados, explicando que a mordida em seu pescoço, na verdade, veio do garoto que ele estava tentando salvar, não de um infectado. Luciana se sente traída e se recusa a partir com Nick dizendo que La Colonia é sua casa.

"North"

Nick deixa La Colonia após Luciana se recusar ter ido com ele, e enquanto caminhava por uma rua de Tijuana camuflado com sangue de zumbi, ele vê um helicóptero pousar à distância, além da fronteira. Nick então volta a La Colonia e vai encontrar Alejandro em seu trailer. Nick diz que viu um helicóptero pousando em um campo perto da fronteira e insiste para que o homem desse a permissão para o povo fugir. Nick também diz que ele e Luciana pode levar os moradores para o norte, e sem opção melhor, o velho permite que todos partam. Na manhã seguinte, Nick, Luciana, e os colonos chegam à passagem da fronteira. Uma coluna de fumaça sobe a distância e através de binóculos, Nick vê o helicóptero de evacuação médica deixando um campo de refugiados. Um sobrevivente armado de repente aparece por trás de um veículo abandonado e atira em Luciana, em seguida, o grupo armado todo emerge e abre fogo sobre os colonos, que acaba tirando a vida de Reynaldo. Nick e Luciana se escondem atrás de uma cabine, mas são capturados por um dos agressores.

3ª TemporadaEditar

"Eye of the Beholder"

Após ter sido capturado por soldados americanos, Nick, Luciana e vários outros foram levados e aprisionados em uma base militar na fronteira. Lá, os militares faziam experiências matando pessoas diferentes umas das outras, para analisar quem retornaria como zumbi em menos tempo. Entre uma dessas pessoas, Nick acaba encontrando Travis, que não o via há muito tempo, e o homem lhe informa que sua mãe e irmã também estavam na base. Um companheiro prisioneiro, Steven, diz ao grupo que eles podem escapar do depósito através de túneis de esgoto que levam à fronteira, e Travis concorda em ajudar até que os soldados entediados começam a disparar em duas vítimas de uma só vez. Por fim, Nick acaba sendo o próximo na fila, porém, com a intervenção de Travis todos conseguem fugir quando um pequeno ataque ocorre. Nick e Luciana conseguem escapar pelos túneis de escoto e ao chegarem na saída descobrem um enorme bando de caminhantes, que os fazem retornarem para base. No caminho de volta, Nick acaba sendo atacado por Steven zumbificado, mas consegue ser salvo graças a Luciana. Por fim, Nick consegue se reencontrar com Madison e Alicia, e durante um ataque de zumbis, Nick vai com sua mãe e alguns militares para um rancho no sul da Califórnia, enquanto sua namorada, irmã e Travis fogem num helicóptero para o mesmo destino que ele.

"The New Frontier"

Ao chegarem no rancho, Nick e sua mãe descobrem que Alicia, Travis e Luciana ainda ferida não havia chegado, e o garoto não acha uma boa ideia eles permanecerem na fazenda, ele sugere que eles voltem e encontrem o resto de seu grupo, mas Madison insiste que eles permaneçam no caso do helicóptero chegar. Ela revela a Nick que roubou uma arma de um caminhão e diz que podem se proteger se tiverem que problemas. Nick se recusa a ficar no rancho, mas Madison lembra que ali é o melhor lugar para Luciana receber tratamento médico. De repente, um senhor, Jeremiah Otto, apresenta-se aos dois e ordena o guarda para deixá-los entrar. Otto mostra para Madison e Nick a fazenda e explica que ele inicialmente fundou o acampamento antes da queda da civilização de vez, e como hospitalidade lhes dão uma cabana para morarem. Mais tarde, quando Alicia retorna com Luciana e o filho de Jeremiah, Jake, Nick fica arrasado ao saber que Travis acabou morrendo na viagem, e furioso quando o outro filho de Jeremiah, Troy, pretende matar Luciana pelo fato dela estar muito doente. Nick chega a apontar uma arma para Troy, mas felizmente a situação foi contida. No fim da tarde, Madison diz a Nick e Alicia que eles vão fazer do rancho sua nova casa, mesmo que isso signifique que eles devem tomá-lo de Otto se for preciso. Alicia se opõe, sabendo que tal coisa é insana, mas Madison não concorda, e fala que fazia parte do destino deles, e ela exige saber exatamente como Travis morreu.

"TEOTWAWKI"

Na manhã seguinte, após participar de um memorial de um membro da fazenda, Nick vai até a enfermaria e cuida de Luciana. A jovem insiste que eles devem sair da fazenda assim que ela se sentir melhor, pois não confia nas pessoas que ali habitam e tem medo de que possa acontecer alguma coisa, mas Nick, entendendo o lado de sua namorada, assegura-lhe de que o rancho é o melhor lugar onde podiam estar. Mais tarde, enquanto observam um membro do rancho adestrando um cavalo, Nick pergunta a Alicia se ela quer ficar na fazenda. Ela argumenta que o lugar é tão ruim quanto qualquer outro lugar, mas que não chegar a se comparar com o inferno que é o mundo fora do rancho, e não tinha nenhum porque de não ficar. Durante a noite, Troy convida Nick para uma caçada. Nick desconfiado concorda e entra numa picape com rapaz, e durante a caçada, os grupos se separam, e Troy segue Nick na mata, mas este ultimo aborda o ex-soldado e segura uma arma no rosto dele. Troy sugere a Nick puxar o gatilho e adivinha que demoraria 87 minutos para virar num infectado, de acordo com sua altura e peso. Nick dispara no chão ao lado da cabeça de Troy e deixa o rapaz viver. Então, Troy o ataca, mas Nick pega o caderno "científico" do jovem Otto, rasga as páginas e ri histericamente, até que Troy declara que agora eles podem ser amigos.

"Burning in Water, Drowning in Flame"

Mais tarde, Nick assim como os outros moradores, acordam com um incêndio na residência de Russell Brown, e o rapaz ajuda para conter as chamas, porém, desiste quando percebe que não como mais salvar os moradores da casa. Na manhã seguinte, quando Madison decide participar de uma missão de resgate e tentar desvendar quem matou Travis, Nick com Alicia tentam impedi-lá de ir, mas mesmo assim, a mulher vai embora. Mais tarde, Nick decide reconstruir a casa de Russell, e Jeremiah ao vê-lo, tenta ajudá-lo. Durante o trabalho, o velho conta um pouco da infância de Troy e o que levou a ele ser um homem tão rude e teimoso. Durante a noite, Nick leva Luciana a um piquenique à luz de velas dentro das ruínas da casa queimada de Russel. Ele conversou com entusiasmo sobre a reconstrução da casa e o quão bonito poderia ser se eles morassem nela, mas Luciana não se deixa levar pela fantasia de Nick. Na manhã seguinte, Nick acorda no chão da casa de Russell e não encontra Luciana, percebendo que ela o abandonou.

"Red Dirt"

Mais tarde, Nick treina tiro ao alvo com Jeremiah, e o rapaz se preocupa com a ausência de sua mãe, e enquanto conversa com o velho, Nick percebe Madison e os outros voltarem. Todos do rancho correm até o grupo de Troy, e Nick fica preocupado com os estado em que sua mãe estava: de pés descalços, ferida e cansada. Nick também fica surpreso quando um membro da milicia diz que nativos americanos pretendem atacar o rancho. Com essa notícia, alguns dos moradores do rancho vão embora, e no dia seguinte, Nick vai com sua mãe e Jeremiah atrás da família Trimbol após o cavalo de Vernon Trimbol aparecer vagando pelo rancho. Os três procuram a família pela redondeza e acabam encontrando os Trimbols mortos ou virados em caminhantes, e Nick ajuda a matá-los. Ao votarem para fazenda, o rapaz observa sua mãe mentir para os moradores alegando que quem matou a família foi os nativos e encoraja todos a ficarem preparados para uma guerra. Horas depois, Nick confronta Madison sobre mentir para o rancho. Madison aponta que, mesmo que Troy matasse os Trimbols, ninguém acreditaria neles. Nick concorda em manter o segredo de Madison enquanto se inclue em seus planos.

"The Unveiling"

Mais tarde, Nick se encontra com Troy e informa-lhe que inscreveu-se para a milícia desde último e diz claramente ao rapaz que quer se proteger de quem matou os Trimbols. Troy sentindo firmeza nas palavras do jovem, dá-lhe uma arma. Quando Ofelia Salazar surge na fazenda com Jake, Nick fica surpreso ao vê-la novamente, e ao saber que Alicia era refém dos índios, o rapaz junto com sua mãe e a milicia de Troy vão resgatar a garota e durante a noite, eles entraram na sede da reserva dos índios e resgatam Alicia. Nick vê um guarda se aproximando e ataca o guarda, onde Troy então atira para matar o homem. Atiradores começam a disparar e Madison pega a equipe de resgate com Alicia em uma picape e todos vão embora. Dias depois, Ofelia que havia retornado para seu novo grupo, é despachada de volta para o rancho toda machucada, por ter sido acusada de traição, e Nick com os outros aceitam a velha amiga de volta. Durante a noite, os guardas da fazenda começam a morrerem envenenados e um ataque de caminhantes começa, Nick ao perceber que foi Ofelia a culpada de tudo, tenta impedir que ela fuja, mas cai no chão passando mal, revelando ter sido envenenado também.

"Children of Wrath"

Nick sobrevive ao envenenamento, e no dia seguinte ele se junta na enfermaria com várias pessoas doentes que eram cuidadas por Jake e Alicia. Mais tarde, Nick pede para Jake desalgemá-lo de seu leito, assegurando que não vai virar em zumbi. Quando Nick decide procurar Jeremiah, Jake adverte que seu pai pode ter um plano para Nick, e que este vai acabar decepcionado. Nick então encontra Jeremiah vendo os fazendeiros enterrarem os mortos, e o rapaz se impressiona com os vários corpos. Nick então segue para sua casa, e ao perceber que o local onde Jeremiah atirou dias antes era oco, começa a cavar um buraco no chão. Após encontrar algo no buraco em que cavou, Nick vai à casa de Jeremiah e confronta-o com um crânio que encontrou sob a lama. Jeremiah confessa como a rivalidade entre os fazendeiros e os nativos da reserva Chapéu Preto começou, os pais fundadores do rancho assassinaram três homens das tribos Hopi, incluindo o tio de Walker. Ele diz que o crânio pertence ao pai de Walker, que Jeremiah matou quando o homem começou a investigar o desaparecimento de seu irmão. Nick também mostra o crânio que achou para Madison e Alicia e retransmite a história que ele ouviu de Jeremiah. Ele revela a Alicia que Troy matou os Trimbols, fazendo a garota acusar a mãe de ser insensível por estar ao lado de Troy mesmo ele sendo o assassino de sua amiga Gretchen. Mais tarde, após sua mãe contar um passado sombrio envolvendo ela e o avô de Nick, o rapaz acaba matando Jeremiah quando Madison sugeriu que o velho se matasse para por um fim na guerra entre o rancho e a reserva.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Nick matou:

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Pilot" "So Close, Yet So Far" "The Dog"
"Not Fade Away" "Cobalt" "The Good Man"
Aparições na 2ª Temporada
"Monster" "We All Fall Down" "Ouroboros"
"Blood In The Streets" "Captive" "Sicut Cervus"
"Shiva" "Grotesque" "Los Muertos"
"Do Not Disturb" "Pablo & Jessica" "Pillar of Salt"
"Date of Death" "Wrath" "North"
Aparições na 3ª Temporada
"Eye of the Beholder" "The New Frontier" "Teotwawki" "100"
"Burning in Water, Drowning in Flame" "Red Dirt" "The Unveiling" "Children of Wrath"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

CuriosidadesEditar

  • O ator que interpreta Nick (Frank Dillane) foi anunciado como parte da lista de elenco em 02 de Dezembro de 2014. [2]
  • Durante a fase inicial de produção, o nome do personagem foi Nick Tompkins: O adolescente fodido de Nancy. Velho demais para ficar em casa, com muito medo de fugir. [3]
    • No entanto, na versão do roteiro episódio piloto referiu a ele como Ian. [4]
  • Nick é o primeiro personagem de Fear the Walking Dead a descobrir que se pode andar entre os mortos, camuflado com sangue de um zumbi.

ReferênciasEditar

  1. A maneira em que Nick recebe a notícia da morte de seu pai, é vista no flashback de "Grotesque".
  2. Fonte tirada de Deadline.com
  3. Fonte tirada de TVLine.com.
  4. Fonte tirada de Bleedincool.com
 
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens de Fear The Walking Dead
Família Clark MadisonNicholasAlicia
Família Manawa TravisChristopherElizabeth
Família Salazar OfeliaDanielGriselda
Paul R. Williams High School TobiasRussellMattArt
El Sereno MariaDouglasCynthiaPatrickHectorPeterJoannaSr. CruzGladysSusanKimberlyCalvinGloria
Polícia de LA FinleyRichardsGonzalesHenderson
Centro de Comando Militar StrandAndrewColeRichardsCastroBethanyMoyersMelvinShih
Flight 462 AlexJakeAlanMichaelTomIan
Família Geary GeorgeSethHarryMelissaWilla
Grupo de Connor JackVidaConnorBreannahBenReed
Valle de Guadalupe SofiaJuanJavierRamonJorgeCeliaThomasLuisGael
La Colonia LucianaOliveroViejaAlejandroReynaldoFranciscoAnaLauraAlonso
Los Hermanos MarcoAntonio
Grupo de Brandon BrandonDerekJames
Rosarito ElenaHectorIleneOscarAndrésJessicaCharles
Broke Jaw Ranch JeremiahTroyJackJosephJosephVernonGretchenMikeBlackTerranceGabeCoopJimmieRussellMarthaCharleneWillyTracy
Barragem Gonzalez LolaEfrainDanteJ.C.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.