FANDOM

Neighborly Advice
Neighborly Advice
Informações
Título em Tradução Livre Auxílio entre Vizinhos
Parte 4 de 6
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 3 de Outubro de 2011
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Domestic Violence
Sucedido Por Step-Mother

Neighborly Advice é o quarto webisode da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseada na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

SinopseEditar

Andrew vai até o porão da casa de seu vizinho em busca de armas e provisões. Ao chegar lá, os dois tem uma conversa de homem para homem e finalmente chegam a um consenso. [1]

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

Andrew foi até o porão de seu vizinho, Mike Palmer, em busca de armas e suprimento. Uma vez lá, os dois têm uma conversa de homem para homem e, finalmente, chegam a um entendimento um com o outro. Palmer pergunta a Andrew porque ele precisa de sua arma, e Andrew menciona que ia procurar seu cão, Max, que foi infectado pelos caminhantes. Palmer diz a Andrew que ele tem mais um problema do que o cão e, em seguida, revela a perna ferida. Andrew insiste para que Palmer deve ir a um hospital, mas Palmer menciona que o CDC está à procura de uma cura e afirma que o surto foi organizado por terroristas. Palmer, então, diz a Andrew que era seu aniversário, e que seus filhos fizeram um cartão para ele, e sua esposa fez um bolo. Ele diz-lhe como ele teve que matar sua esposa, Maggie e seus filhos. A família zumbificada de Palmer pode ser ouvida no andar de cima batendo na porta, tentando entrar no porão e Palmer grita com eles. Palmer explica então a Andrew como operar uma espingarda e lhe entrega a arma. Palmer disse que nunca gostou de Andrew mais seria grato se ele o matasse, então Andrew apontar a arma para a cabeça de Mike. A tela fica em branco, e um desparo da arma é ouvido.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título deste webisode pode se referir a Andrew e Mike Palmer, dois vizinhos que estão aprocura de armas para sobreviverem ao surto.
  • Este Webisode se passa minutos antes do webisode Domestic Violence.
  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória