FANDOM


Nate
Nate (Video Game)
Informação Geral
Nome Nate
Sexo Masculino
Dublador Jefferson Arca
Primeira aparição 400 Days (História de Wyatt)
Última aparição 400 Days (História de Russell)
Biografia
Idade Entre 30 e 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecido
Família Desconhecida
Estado Desconhecido


Nate é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Wyatt em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Personalidade Editar

Nate é descrito como uma pessoa muito imprevisível. Ele varia entre oferecer uma carona a Russell apesar de ainda não saber quem ele é e até mesmo salvar sua vida em várias ocasiões até pôr em perigo a vida deste último e em tom de brincadeira. Classificar como bonita um zumbi fêmea quando ela estava viva e matar dois idosos a sangue frio para pegar seus mantimentos.

Sua única característica consistente é que ele está sempre descontraído e sarcástico, nunca aparecendo de se preocupar com o que aconteceu no passado, ou o que lhe pode acontecer no futuro e aproveita o presente com humor. Ele parece ter abraçado firmemente a realidade do mundo como ele é agora, e pode até admitir para Russell que seu jeito humorístico é o seu método de lidar com a quantidade de morte e destruição que ocorreu desde o início. Isso é questionável, já que ele facilmente pode partir para ameaças, violência e até mesmo assassinato.

Apesar de seu comportamento errático e violento, Nate é altamente engenhoso e é muito raramente, ou nunca, intimidado por qualquer situação. Muitas vezes, ele é capaz de superar qualquer situação, não importa o quão feia pareça. Este traço faz com que Nate seja um indivíduo perigoso devido a sua possível instabilidade mental.

Apesar disso, ele parece valorizar muito a sua (unilateral) amizade com Russell, conversando e brincando com ele, e não o ataca mesmo depois de Russell deixá-lo para trás apesar de Nate salvar sua vida várias vezes. Todas estas características e ações conflitantes tornam extremamente difícil de classificar a personalidade de Nate e seu caráter já que ele muda constantemente seu comportamento.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Nate antes do apocalipse zumbi começar.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Russell Editar

Enquanto Russell está andando em uma estrada a caminho da casa de sua avó, uma caminhonete é visto vindo em sua direção. Ele tem a opção de se esconder nos arbustos atrás dele, onde encontrará o cadáver de Carley ou Doug em descomposição, ou ficar em pé. De qualquer maneira, o motorista da caminhonete o verá e pedirá para que Russell venha com ele.

Depois de entrar no carro, o homem se apresenta como Nate e lhe oferece uma bebida, a qual Russell pode aceitar ou negar. Nate pergunta sobre sua história e Russell começa a contar que esteve num grupo bastante controlador formado estritamente por sete pessoas. Nate, querendo saber a nota de quão atrativa era a garota que Russell citou, quase deixa que ele seja mordido por um zumbi. Quando Russell responde, contra a sua vontade, Nate tenta atirar no zumbi, mas fica sem balas e acelera para fugir do zumbi. Ele, então, pede que Russell recarregue sua arma.

400 Days - Nate e Russell na Gill's Pitstop

Nate e Russell chegando na Gil's Pitstop.

Sua próxima parada é no Gil's Pitstop, onde Nate sugere que eles peguem alguns mantimentos, mas logo depois são atacados por tiros atingindo a lataria do carro. Russell sai da caminhonete e se esconde atrás de uma bomba de gasolina. Nate grita que ele irá cobri-lo e ele volta para a caminhonete. Entretanto, ele nota que ele não está atirando.

Nate diz a Russel para espiar acima da caçamba do carro para ver de onde vêm os tiros. Com a localização descoberta, Nate dirá para que eles corram até o carro vermelho, no fundo da estação. Russell irá ter a chance de ir na frente ou cobrir Nate primeiro. Quando Russell está correndo para o outro lado, ele tropeça e cai, mas é salvo por Nate que veio correndo até o outro lado.

Os dois vão para os fundos do estabelecimento, e lá encontram um zumbi que quando vivo, era o guarda Clyde da história de Vince. Russell pode matá-lo ou ignorá-lo. Ao ignorá-lo, isto fará com que o zumbi apareça na história de Bonnie.

400 Days - Walt

É descoberto, na Gil's Pitstop, que o atirador que acertava em Russell e Nate era Walt, um idoso protegendo a esposa.

Ao entrar no local, Russell poderá espiar no atirador ou correr em sua direção. De ambas as maneiras, ele descobre que o atirador era um idoso tentando proteger sua esposa ferida. O homem achava que Nate era o homem que tinha machucado sua esposa e que veio para "terminar o trabalho" com seu amigo e pegar sua comida. Nate diz que eles deveriam matá-los e pegar seus mantimentos por eles terem atirado neles "sem motivo". Russell tem a opção de ficar com Nate ou ir embora. De qualquer maneira, Nate matará os dois.

Vítimas Mortas Editar

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.