FANDOM

"Depois disso, decidimos nos proteger, não importa do quê. Não importa quem nós iremos cruzar, nós matamos logo de vista. Nós deixamos nossas casas apenas com a roupa no corpo. E, em seguida, encontramos este lugar. Ficamos escondidas. E ficamos vivas."
—Natania para Tara Chambler, sobre Oceanside.

Natania é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, que foi introduzida como uma das membros e líder da comunidade litoral Oceanside.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Natania antes do apocalipse, exceto que ela pode ter vivido em ou em torno de Washington DC antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Natania e sua neta Cyndie se juntaram a um grande grupo para sobreviver ao caos, porém, quando seu grupo enfrentou Os salvadores, os bandidos acabaram matando todos os homens do grupo de Natania, e apavorada, ela e todas as mulheres fugiram para o litoral do estado, onde ergueram uma comunidade chamada Oceanside.

7ª TemporadaEditar

"Swear"Editar

Natania é vista pela primeira vez em Oceanside, enquanto as mulheres tentam atirar em Tara Chambler, ela então manda sua neta Cyndie sair de perto de Tara e não ajudá-la. Quando Tara é presa, ela junto com Beatrice e Kathy, questionam Tara de onde ela veio, e como chegou ao seu acammpamento. Naquela noite, as mulheres jantam e tentam persuadir Tara a ficar com elas em Oceanside. No entanto, Tara quer voltar para casa e reencontrar sua namorada, e as guardas de Natania oferecem escoltar Tara de volta para a ponte onde ela viu pela última vez Heath. Na manhã seguinte, Natania se despede de Tara e a ver partir.

"Something They Need"Editar

Em um certo dia, Natania foi surpreendida com Tara apontando uma arma para ela ao chegar em sua cabana. Tara revelou que seu grupo iria atacar Oceanside para pegar suas armas, mas ela diz que o ataque poderia ser evitado se Natania aceitasse falar com Rick Grimes e unir-se a ele para guerra contra os Salvadores. Natania com ajuda de Cyndie conseguem desarmar Tara e se encontram com seu grupo após o ataque. Natania descorda do plano de Rick querer unir-se a elas para uma futura guerra, mesmo Cyndie e outras mulheres achando uma boa idéia lutar contra os salvadores, mais Natania não aceita e antes que ela pudesse atirar em Tara, Cyndie bate nela. Após um ataque de caminhantes no qual o grupo de Rick ajudou as residentes de Oceanside a eliminá-los, Natania furiosa permitiu que Rick e seu grupo levassem todas as suas armas e que não voltassem mais.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Natania matou:

  • Vários zumbis e pessoas não identificadas.

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula