FANDOM

Nabila é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida como uma moradora de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Nabila antes do surto começar, provavelmente ela tenha morado na Virginia ou nos arredores de Washington, DC.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento do apocalipse, Nabila se juntou ao povoado do comunidade de O Reino.

7ª TemporadaEditar

"Bury Me Here"Editar

Nabila é vista pela primeira vez, aproximando de Ezekiel enquanto observa o Reino de uma varanda do segundo andar de sua casa. Ela é cautelosa como ela ao se aproximar devido Shiva, e informa a Ezekiel sobre um problema nos jardins. El afirma que eles podem remover todas as colheitas para acabar com as pragas e começar a re-cultivar as plantações. Ela também reconhece que os jardins reais significam muito para Ezekiel, mas está otimista de que eles podem começar de novo. Mais tarde, ela e outros jardineiros começam a remover as plantas enquanto Ezekiel observa.

8ª TemporadaEditar

"Some Guy"Editar

Quando as tropas do Reino se preparavam para embarcar na guerra contra os Salvadores, Nabila escutou fervorosamente o discurso de Ezekiel diante de seu povo sobre o otimismo de que eles ganhariam a guerra contra os bandidos que os controlavam há muito tempo. Mais tarde, quando apenas três soldados do Reino voltaram para sua casa, a mulher observou com tristeza sua chegada e percebeu que os outros do grupo não tinham conseguido.

"The King, The Widow, and Rick"Editar

Após a morte de centenas de combatentes do Reino durante a batalha em um posto avançado dos Salvadores; Nabila, como a maioria dos habitantes da comunidade, decidiu transformar uma pequena cerca em um memorial para preservar a memória de suas pessoas caídas.

"How It's Gotta Be"Editar

Quando os Salvadores conseguiram sair do Santuário, que estava rodeado de vários zumbis, a frota de Gavin foi até o Reino, e exigia que os moradores trouxessem Ezekiel até ele, ou se não havia execuções de pessoas em praça pública. De repente, Ezekiel consegue distrair os Salvadores ao explodir galões de combustível e com a distração feita, Nabila e os moradores saíram correndo da comunidade. Carol encontra Nabila e pede para que ela leve as pessoas para sua cabana segura no bosque.

"Honor"Editar

Recebendo indicações de Carol para manter todos dentro de sua cabana até que ela chegasse, Nabila ficou surpresa que a mulher estivesse sozinha para lutar contra os bandidos e assegurou que eles não poderiam lidar com ela.

"Dead or Alive Or"Editar

Quando a aliança das comunidades chegou à conclusão de que todos deveriam estar reunidos em um só lugar para serem mais fortes contra os salvadores - escolhendo Hilltop como sua base temporária, já que era a única comunidade que ainda existia - Eduardo ajudou a reforçar o lugar para se preparar para um ataque iminente dos salvadores e mais tarde ouviu a trágica notícia do que aconteceu em Alexandria.

"Do Not Send Us Astray"Editar

Preparado para um ataque iminente dos Salvadores, que conseguiram entrar na comunidade e começar uma luta contra seus oponentes, Eduardo se defendeu corajosamente dos bandidos e conseguiu sobreviver à pequena batalha que havia se formado; ajudando os outros a enterrar seus companheiros caídos.

"Still Gotta Mean Something"Editar

Quando Nabila estava se mudando para casa grande em Hilltop, enquanto Daryl e Tara discutiam o lado em que Dwight estava e a explicação do último de que o bandido ainda estava do lado deles.

"[[[Wrath (The Walking Dead)|Wrath]]"Editar

Com o fim da guerra chegando, Nabila acompanha Rick e o restante da milícia para lutar contra os salvadores na batalha final. Depois que a maioria dos salvadores é exterminada devido às balas defeituosas de Eugene, Nabila e os outros lutam contra os salvadores sobreviventes até se renderem. Ela observa quando Negan é derrotado e capturado, ela escuta o discurso de Rick, declarando a paz entre todas as comunidades. Depois, Nabila retorna para casa para Alexandria.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Nabila matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"

CuriosidadesEditar

  • O nome Nabila significa "nobre" ou "honorável" em árabe.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula