FANDOM

Morton Rose é um dos personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ele apareceu pela primeira vez na edição 135 e como um residente de Hilltop, vivendo em um trailer com sua esposa e filho.

Pré-Apocalipse

Não se sabe muito sobre a vida de Morton antes do apocalipse, exceto que ele viveu com sua esposa e filho.

Pós-Apocalipse

Sussuros e Gritos

Quando Carl defendeu Sophia dos agressores que atacaram anteriormente Brian por causa de sua aparência, Morton foi imediatamente na enfermaria, carregando seu filho e os corpos de seus amigos em um cobertor. Ele, então, ameaçou Carl e Maggie, juntamente com sua esposa, Tammy, dizendo que o menino deveria ser preso por causa de seu ataque. Embora Carl insistisse que foi um ato de auto-defesa, Morton continua discutindo com Maggie. Ele finalmente convence-la de dar a Carl algum tipo de punição. Depois disso, Maggie envia ele e sua esposa ao seu trailer. Ele então é visto sentado em uma mesa de jantar no interior do trailer com sua esposa e Harlan. Eles discutem o poder de Maggie, e como ninguém votou ou tinha uma opinião sobre sua nova ocupação; o que implica que ela só começou a dar ordens. Quando eles começam a pensar em uma maneira de acabar com seu poder "imprudente", Gregory sugere que eles a matem.

Vida e Morte

Depois que sua esposa explicar a Maggie sobre o plano de Gregory, Morton e sua esposa Tammy, testemunham o enforcamento de Gregory. Ele e seu filho foram mais tarde vistos em Alexandria, à procura de Tammy, sem o conhecimento de que ela tinha sido morta por Alpha.

Sem Volta

Mais tarde, Morton se reúne junto com os outros cidadãos das comunidades, para ouvir o anúncio de Rick sobre a tragédia envolvendo todos os moradores. Depois de ser informado pelo líder Grimes, sobre a morte de sua esposa, Morton e seu filho choram sobre Tammy e, em seguida, ele exige que eles devem atacar os Sussurradores imediatamente para vingar a morte de Tammy. Depois ele participa de uma reunião, para decidir o que fazer com o grupo de Alpha, e Maggie instrui todos a sair, e Morton diz que eles não vão sair, a menos que alguém acrescente mais um plano. Jesus tenta acompanhá-lo para fora do prédio, mas Morton lhe dá um soco na cara, começando uma briga. Ele é visto mais tarde com seu filho, cumprimentando Vincent e Julia em sua casa.

Morton, se junta a Vincent, e emboscam Rick tarde da noite nas ruas de Alexandria, e começam a espancá-lo, com o objetivo de assustá-lo a entrarem em ação. Enquanto ele bate nele, no entanto, o capuz cai e revela sua face. Eventualmente, Vincent tenta obter Morton parar de atacar Rick, pois assassinar Rick não era o que eles concordaram em fazer. Morton, no entanto se recusa a parar, dizendo que Rick não deveria vê-los a atacá-lo e agora eles tem que matá-lo.

Quando Vincent aborda Morton, ele tenta manipular Vincent dizendo que Rick irá comprometer as vidas de Julia e seu filho. Vincent diz que assassinar Rick não era o que ele concordou em fazer. Morton afirma em raiva que ele não se importa. Por fim, Rick acaba matando Morton.

Morte

Enquanto Morton lutava com Rick, este último ganha vantagem, e muito ferido, morde o pescoço de Morton, arrancando suas veias, e fazendo-os morre por perda de sangue.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Morton matou.

  • Possivelmente inúmeras ações de zumbis.

Curiosidades

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer