FANDOM


Especial Morgan
Walking Dead Free Comic Book Day
Informações
Autor (es) Robert Kirkman
Charlie Adlard
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Editora Image Comics
Lançamento 4 de Maio de 2013
Precedido por The Governor Special
Sucedido por Tyreese Special

Morgan Special (Especial Morgan) é uma breve história, composto por seis páginas, com Morgan durante o inverno do apocalipse. Foi lançado em 04 de maio de 2013. Similar aos quadrinhos, ele é escrito por Robert Kirkman e desenhada por Charlie Adlard. O especial também possui Duane, o filho de Morgan.

Sinopse

A história começa com Morgan cortando lenha para uma fogueira. Duane senta-se ao lado da porta, lendo o seu comic Invincible, à espera de seu pai. Morgan bate na porta, e Duane destrava-la. Morgan afirma que ele fica mais frio lá fora, a cada minuto e que, desde que começou frio, os caminhantes pararam de vir ao redor.

Morgan diz que ele tem algo para Duane. Os dois se sentam e Morgan dá a seu filho um presente. Duane abre, e no interior, ele encontra um Game Boy, jogos e baterias. Duane está muito feliz pelo fato de que ele pode realmente jogar com ele. Morgan diz a ele que uma vez que as baterias se esgotam, ele não pode jogar com ele mais. Duane promete para desligá-lo quando ele não está brincando com ele e, em seguida, agradece a seu pai e fala que o ama. Morgan responde dizendo, "Eu também te amo, filho". Morgan, em seguida, deixa de colocar mais lenha no fogo antes que ela queime.

Quando Morgan escolhe um registro para colocar no fogo, ele pergunta a Duane se eles devem parar de se preocupar em pagar para as coisas que eles tomaram. Morgan afirma que já havia passado cinco meses desde começou o apocalipse. Morgan continua a dizer que ele não tem visto qualquer outra pessoa desde que o 'cara' deu-lhes um carro de polícia, e que ele era útil para arrajar as armas.

Depois Morgan dá seu discurso, Duane simplesmente responde com, "Huh?" Olhos de água de Morgan, e ele enxuga-lo afastado. Por fim, ele diz a seu filho "Feliz Natal."

Curiosidades

  • Esta é uma das questões que não possuem qualquer zumbis em tudo.
  • A mesma história é destaque no final da Edição 34 como um flashback.
  • Isto confirma ainda mais as fitas encontradas em Crawford por Lee são precisos, ou seja, o surto mundial possivelmente aconteceu em 20 de julho.
  • Este foi incluído no final de The Walking Dead: Livro Um.
  • O Especial Morgan também foi incluído no final do primeiro compêndio.
  • Este é o único especial que não começa em sua própria edição individual.

Referências

Franquia de Livros
Novels Rise of The GovernorThe Road to WoodburyThe Fall of The GovernorDescentInvasionSearch and Destroy
Livros de Capa Dura Livro 1Livro 2Livro 3Livro 4Livro 5Livro 6Livro 7Livro 8Livro 9Livro 10Livro 11Livro 12
Livros Deluxe Omnibus Vol. 1Omnibus Vol. 2Omnibus Vol. 3Omnibus Vol. 4Omnibus Vol. 5
Guia dos Sobreviventes Guia A-CGuia C-HGuia H-OGuia O-T
Compêndios Compêndio 1Compêndio 2Compêndio 3
Especiais Free Comic Book Day SpecialMichonne SpecialThe Governor SpecialTyreese SpecialMorgan SpecialHere's NeganThe Walking Dead: Alien
Outros The Official Companion BookJay Another Day at The OfficeThe Official MagazineTriumph of Walking DeadCutting Room FloorThe CoversScript Book