FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Morgan Jones o personagem dos quadrinhos.

Personagens Principais de LogoAMCTWD

Morgan Jones
Morgan-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Nome: Morgan Jones
Idade:Entre 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Encontrado/a em:King County, Geórgia
Intérprete:Lennie James
Biografia
Original de:Geórgia, EUA
Família:Jenny Jones † – Esposa
Duane Jones † – Filho
Relações Afetivas:Rick Grimes – Amigo
Temporadas:, , , ,
Primeira Aparição:"Days Gone Bye"
Estado:Vivo

Galeria de Imagens

Eu não sei o que é certo mais... eu queria matar aqueles homens, pelo o que eu vi o que fizeram, o que eles iriam continuar fazendo... Eu sei que eu poderia acabar com isso, mas também sei que as pessoas podem mudar, como todos sentados aqui mudaram. "Toda a vida é preciosa" é essa idéia, essa idéia me mudou, me trouxe de volta e isso me mantém vivo.
Morgan para Rick

Morgan Jones é um dos personagens principais da série de TV, The Walking Dead. Ele morava em uma pequena cidade na Georgia, e quando o apocalipse zumbi teve início ele tentou defender sua família dos mortos-vivos, sem sucesso, no entanto. Devido a morte deles, Morgan, eventualmente, passou a ter distúrbios mentais, mais logo os recuperam novamente, adotando a ideia de que "toda vida é preciosa", mesmo num mundo pós-apocalipse.

DescriçãoEditar

Morgan é um homem por volta dos 40 anos, e afro-americano. [1] Ele é inteligente, carinhoso, e destemido. Antes do surto, ele era um pai de família, amoroso que trabalhava para sustentar sua esposa e filho. Quando o apocalipse ocorreu, e depois da morte e ressurreição de sua esposa, ele não foi capaz de por um fim nela, e seguiu em frente sem ela. [2]. Ele foi capaz também de lidar com o novo mundo devido a ele ainda ter seu filho, Duane, para cuidar.

Quando Rick Grimes o conhece, Morgan era um pai dedicado que lutava para superar a recente perda de sua esposa, a não ter constante contato com armas, ele simplesmente preferiu a se esconder dos caminhantes antes de sair para enfrentar los.

Após a morte de Duane pelas mãos de Jenny zumbificada, Morgan ficou enlouquecido pela dor. [3] Impulsionado pela culpa por não ter agido a tempo, tentou também se redimir a limpar a área ao redor e mudou radicalmente a sua perspectiva de vida. Apesar de tudo isto, Morgan considerava-se uma pessoa "fraca", que nem se quer teve a força de vontade de tirar a própria vida.

Depois de encontrar um sobrevivente pacífico chamado Eastman, Morgan foi capaz de recuperar sua sanidade e no qual ele desenvolveu seu código de nunca matar seres humanos novamente. Foi a partir de Eastman, que Morgan também adquiriu suas habilidades de luta, praticando a arte marcial "Aikido" como sua forma de defesa contra os zumbis. [4]

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Morgan antes do apocalipse, exceto que ele tinha uma esposa e um filho e que eles viviam uma vida pacífica juntos. Em algum momento, Morgan fez uma tatuagem em seu ombro direito para significar o amor que sentia por sua esposa. Ele foi visto como um homem religioso, como mostrado em um jantar, onde teve que bênção com seu filho Duane. [5] É possível que ele viveu em ou próximo a Geórgia.

Pós-ApocalipseEditar

Após perder sua esposa para a praga, Morgan não teve coragem de matar ela zumbificada, e a deixou vagar pelas ruas. Para sobreviver, ele e seu filho começaram a saquear lugares por suprimentos.

1ª TemporadaEditar

Days Gone Bye

Depois que Duane bateu em Rick Grimes com uma pá, o confundido com um walker, Morgan apareceu do outro lado da rua e terminou com uma criatura que estava vindo na direção deles. Depois de examinar o policial e ouvi-lo murmurar poucas palavras, Morgan leva-o para a casa onde ele e seu filho estavam escondidos, e amarra Rick a uma cama até que pudesse confirmar que não tinha sido mordido. Embora inicialmente duvidou da história de Rick ter ficado em estado de coma durante todo esse tempo, Morgan libertou-o depois de descobrir que ele não era uma ameaça e compartilhou com ele tudo o que sabia sobre o apocalipse e caminhantes.

No dia seguinte, Rick disse a Morgan sua crença de que sua esposa e seu filho estavam provavelmente ainda vivos, devido todas as fotos de sua família tinham desaparecido, e em seguida Morgan sugeriu que elea poderiam ter ido a Atlanta porque o Centro de Controle de Doenças tinha estabelecido uma zona de quarentena. Embora Rick queria que seu novo amigo e seu filho o acompanhasse para a cidade, Morgan decidiu ficar para trás até Duane aprender a atirar e, em seguida, a policial entregou-lhe um walkie-talkie com a promessa de se conectar todas as manhãs ao amanhecer. Após a saída de Rick, Morgan voltou para casa onde estava, e começou a disparar em vários caminhantes com seu rifle, esperando que o barulho iria atrair mais criaturas, incluindo sua esposa morta. Quando a mulher apareceu na cena, Morgan foi incapaz de disparar, apesar que queria matá-la e, em seguida, rompeu em lágrimas.

3ª TemporadaEditar

Após sete a oito meses depois, Morgan, continuou em King County, e para sua segurança passou a criar armadilhas nas ruas da cidade.

Clear

Quando Rick, Carl e Michonne vão para King County atrás de armas. Um homem máscarado aparece em cima de um prédio atirando contra eles. O homem sai de onde estava e persegue Rick. Quando Carl acaba atirando no máscarado Rick descobre que ele está usando um colete à prova de balas, e em seguida, remove a máscara, e descobre que o homem era Morgan. Rick leva-lo para o lugar onde ele estava, com a ajuda de Michonne, e o amarra na cama. Carl vai encontrar coisas para Judith, junto com Michonne e Rick fica com Morgan. Quando Morgan acorda ele pega uma faca que estava por perto e parte para cima de Rick.

O policial fica ferido no ombro e Morgan pede para Rick matá-lo, pois não estava com um juízo certo. Os dois falam sobre Jenny e Duane, onde Morgan diz como seu filho morreu, mordido por sua própria mãe, forçando Morgan finalmente matá-la.

Então, Rick tenta convencer Morgan se juntar a eles e voltar para a prisão onde morava, mas ele se recusa e diz que não quer ver mais pessoas morrem. Morgan diz-lhe para Rick pegar munições e armas, se necessário, Rick leva algumas coisas. Mais tarde, todos se reúnem nas ruas e Carl pede desculpas a Morgan pelo o disparo. Morgan leva os zumbis que foram capturados em suas armadilhas e levá-los para serem queimados. Enquanto Rick e os outros vão embora, Morgan está na pilha de caminhantes queimados.

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Meses depois, Morgan é visto perto da placa do Terminus que havia sido pichada antes por alguém que ele conhece. Ele tira sua máscara, revelando seu rosto, e caminha em direção à floresta.

"Coda"

Dias depois, seguindo as marcas nas árvores deixadas pelos habitantes canibais de Terminus, Morgan encontra a escola que tinha servido como refúgio para os últimos terminianos, então ele se livra de um zumbi que estava no lugar, e continua o seu caminho onde encontra a igreja de Padre Gabriel. Uma vez lá, depois de ter se ajoelhado diante do altar, ele encontra o mapa que Abraham Ford tinha dado para Rick.

"Conquer"

Após viajar até a Virgínia, Morgan enquanto prepara algo para comer em seu acampamento, é surpreendido por um homem com um W na testa. Eles conversam civilizadamente, e o homem revela que iria matar Morgan e roubar suas coisas. Morgan tenta convencê-lo de não fazer isso, mas é surpreendido por outro homem que o ataca. Morgan luta com os dois, com seu bastão usando artes marciais. Após deixá-los inconscientes, ele deixa-os dentro de um carro, e segue sua viagem para Washington, DC. Mais tarde, ele salva Daryl Dixon e Aaron, que estavam presos em um carro rodeado de zumbis. Quando perguntado o por quê, que ele os salvou, Morgan responde dizendo que toda vida é preciosa. Assim, Jones mostra o mapa que achou revelando para onde ia, e Daryl reconhece o mapa. Os três voltam para Zona Segura de Alexandria, e chegam mesmo na hora em que Rick mata Pete Anderson diante de todos os Alexandrinos. Morgan fica assustado com aquilo.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

No dia seguinte, Morgan vai com Rick enterrar o corpo de Pete em um lugar distante de Alexandria. Os dois conversam sobre o que aconteceu, e depois descobrem uma horda com milhares de zumbis em uma pedreira abandonada. Eles concluem que Alexandria resistiu muito tempo, devido a caminhões interferirem a passagem dos caminhantes até a comunidade. Eles voltam para zona segura e fala sobre o perigo em uma reunião na casa de Deanna Monroe, para todos os moradores. Dias depois, quando um plano foi feito, Morgan ajuda aos moradores erguerem um muro na estrada, que serveria para desviar os zumbis durante a missão, e acaba conhecendo Carol Peletier. No dia da missão, Morgan junto com Rick e Michonne vão até o muro na estrada, certificar se tudo ia ocorrer bem. Após a manada ser desviada, Morgan continua seguir em frente, para que nada ocorra errado, porém uma buzina alta alarma, e a metade do bando sai da estrada e segue outra direção, que levaria até Alexandria.

"JSS"

Sob pedidos de Rick, Morgan volta correndo para comunidade, saber o que estava acontecendo. Lá ele chega a tempo de desligar a buzina de um caminhão que havia se chocado contra os muros, e libertar Spencer Monroe que estava preso na torre de vigia. Morgan, então, vai ajudar os moradores que estavam sendo atacados e mortos pelo grupo Os Lobos. Ele é salvo de um por Carol, no qual ele fica furioso com ela, devido que ele não iria matá-lo e sim fazê-lo ir embora. A mulher pede sua ajuda para ir até o arsenal, pegar armas para matar a ameaça. Durante o caminho, ele salva o Pe. Gabriel Stokes de ser morto por um lobo, e depois fica perplexo quando Carol mata cruelmente o atacante de Gabriel. Depois, Morgan é cercado por cinco lobos, ele convence os assassinos urem embora, pois se ficarem iriam serem mortos. Após convencê-los, Morgan deixa-os sair pelo portão principal. Mais tarde, ele entra em uma casa, e é atacado pelo mesmo homem com W na testa, que o atacou antes na floresta. Os dois brigam, e Morgan deixa o Owen inconsciente.

"Here's Not Here"

Quando Owen acorda, ele fala o motivo dele ter o deixado vivo. Morgan acredita que toda vida é preciosa, e acredita também que o assassino pode mudar, como ele mudou. Morgan conta como ele conseguiu sair de sua loucura, provocada pelo trauma da morte de seu filho. O homem conta que após a saída de Rick, Carl e Michonne de seu apartamento em King County, ele queimou o lugar e depois matou vários zumbis na floresta para erguer um pequeno acampamento seu. Após matar dois homens na mata, Morgan encontrou uma cabana abandonada, e tentou matar Eastman, o dono do lugar, que te prende em uma cela. Depois de passar alguns dias preso, Eastman deu-lhe uma escolha, de ir ou ficar, no qual Morgan quis ficar. Ao passar dos meses, Morgan aprendeu artes marciais usando um bastão com o Eastman, e quando o seu mestre foi morto por um dos homens zumbificados que ele matou na floresta, ele foi embora da cabana e seguiu as placas de Terminus e posteriormente fez sua viagem a Virgínia. Após contar isso ao Líder dos Lobos, Morgan o matém refém, e corre ao auxilio de alguém pedindo para abrir os portões.

"Now"

Morgan corre até os portões de Alexandria, enquanto Rick grita para abri-los quando um rebanho de caminhantes o segue. Mais tarde, Morgan é visto ouvindo a garantia de Rick, que os caminhantes serão atraídos para longe dos portões, quando a situação fosse controlada.

"Heads Up"

Na manhã seguinte, Morgan pratica seu Aikido quando Rick pede a ele para falar mais tarde. Ele conversa com Carol, Michonne e Rick sobre sua teoria de que "toda vida é preciosa". Mais tarde, quando Spencer tenta sair da comunidade por cima dos muros, Morgan corre para ajudar a puxá-lo de volta, quando o rapaz cai na horda de zumbis. Horas depois, ele acompanha a Dra. Denise Cloyd até uma casa carcerária para ela ajudar os ferimentos de Owen, quando Carol segue-os, ele pára sua entrada enquanto ela exige saber quem está dentro.

"Start to Finish"

No momento em que a torre de vigia cai em cima dos muros, Morgan e Carol são vistos fugindo do rebanho que ataca Alexandria. Eles se abrigam no andar de cima da casa onde o Owen está. Ele tenta examinar a lesão de Carol, mas ela não permiti isso. Mais tarde, eles lutam por Carol querer matar o Lobo até que ele bate nela deixando-a inconsciente. Então o lobo bate em Morgan por trás, deixando-o desacordado no chão ao lado de Carol.

"No Way Out"

Mais tarde, Morgan desperta e é ajudado a se levantar por Rosita Espinosa, e percebe que Owen havia sumido. Horas depois, ele se encontra com Carol, e revela que já sabia que ela tinha um marido, e uma filha. Os dois então, falam sobre sobre Owen, e depois, saem para ajudar Rick e vários outros Alexandrinos a matar o grande rebanho de zumbis nas ruas. Durante a batalha, Morgan acaba encontrando Owen zumbificado, e tristemente o mata. Na manhã seguinte, Morgan se encontra no lado de fora da enfermaria, esperando um sinal de vida de Carl, que foi baleado no olho.

"Not Tomorrow Yet"

Semanas depois, Morgan fala mais uma vez com Carol sobre Owen, e por que ela não contou a Rick sobre ele ter mantido o líder dos lobos vivo. A mulher não revela o por quê, dizendo que eles deveriam seguir em frente e esquecer o que houve. Mais tarde, ele se encontra com todos os moradores na igreja da comunidade, para ouvir o discurso de Rick sobre uma grande ameaça chamada Os Salvadores. Morgan é totalmente contra a ideia deles lutarem e criarem uma guerra contra os bandidos, acreditando que poderia ser diferente, porém Rick discute com Morgan, e este último se cala deixando todos decidirem o que fazer.

"Twice as Far"

Ao logo dos dias, após ter construído uma cela de prisão, Morgan põe o último tijolo na parede. O homem então é encontrado por Rick pergunta o motivo dele ter construído o recinto. O homem revela que eles um dia, iriam precisar da cela, e vê a expressão de desaprovação do policial, que sai em silencia, deixando Morgan na cela. No dia seguinte, enquanto praticava suas artes marciais, ele percebe que Carol não estava em seu balanço de alpendre como de costume, e acha aquilo estranho.

"East"

Após saber que a mulher havia ido embora, ele embarca numa missão de encontrá-la junto com Rick. Os dois seguem pelo leste, e o policial tenta entender as razões de Morgan ter vindo com ele, já que mal conhece Carol, mas Morgan diz que já conhece a mulher melhor do que o próprio Rick. Os dois encontram corpos de alguns salvadores na estrada, e deduzem que a mulher os matou, ficou ferida e fugiu logo em seguida. Os homens então seguem um rastro de sangue por campo aberto, e durante i caminho, Morgan relembra Rick de quando este expulsou Carol por ela ter matado duas pessoas e de como ela voltou e lhe salvou dos canibais. Rick admite reconhecer o que Carol fez com Karen e David, e revela que naquelas circunstâncias, não a expulsaria caso ela matasse um deles por segurança.

A dupla então chega em uma fazenda, e conversamos com um homem que perdeu seu cavalo, o trio é surpreendido por um ataque de caminhantes, e Rick tenta matar o homem desconhecido mas é impedido por Morgan. Morgan continua dizendo que toda vida é preciosa, e revela ter escondido um lobo em Alexandria, depois do ataque dos The Wolves na comunidade, afirmando que de alguma maneira o lobo mudou e eventualmente ajudou a salvar Carl, por deixar Denise viva. Rick fica com raiva, e Morgan o faz voltar para casa, assumindo a responsabilidade de encontrar Carol.

"Last Day On Earth"

Morgan seguiu pela floresta, e acabou encontrando o cavalo do desconhecido, num campo. Ele então se monta nele, e cavalga até uma cidade próxima. O homem acaba encontrando Carol deitada nos degraus de uma biblioteca, e ao se aproximar dela, descobre um ferimento no torso da mulher. Ele a leva para dentro, faz um curativo, e revela que eles iriam voltar na manhã seguinte. Carol se recusa a voltar, e aponta uma arma para ele pedindo-lhe para ir embora, porém abaixa a pistola por estar fraca demais, e Morgan a deixa só após revelar que Rick veio embusca dela também, mais que voltou para Alexandria. Mais tarde, após averiguar o perímetro, Morgan descobre que Carol fugiu, e com seu cavalo, segue pelas ruas da cidade a procura da mulher. O homem a encontra sendo baleada no braço e perna por um Salvador que buscava vingança. Morgan o faz parar de atirar, e logo em seguida é obrigado a matá-lo quando o bandido pretendia atirar na cabeça de Carol. O homem então, tenta ajudar a mulher que está gravemente ferida, e eles são surpreendidos por homens trajados por armaduras e lanças, que lhes oferencem ajuda, e que iriam levá-los para terem assistência médica.

7ª TemporadaEditar

"The Well"

Depois de ser resgatados pelos homens armados, Morgan e Carol foram levados para uma comunidade chamada "O Reino", onde as feridas de Carol foram tratadas e ela acabou ficando desacordada por dois dias por causa de toda a exaustão. Quando ela acordou, Morgan informa-lhe de tudo o que tinha acontecido e levou-a para conhecer o líder da comunidade, o Rei Ezekiel, que para sua surpresa, tinha um tigre de estimação chamado Shiva e tinha um modo de vida de um verdadeiro rei, isso depois deixou Carol muito furiosa e disse a Morgan que iria embora, mas Morgan tenta convencê-la a ficar, porém sem sucesso. Mais tarde, Morgan, Ezekiel e uma pequena equipe deixam o Reino em dois caminhões. Eles caçam porcos em uma cidade próxima, encurralando-os em um edifício onde um walker amarrado aguarda. Os porcos devoram o caminhante e Morgan pergunta ao soldado Richard por que eles usam os zumbis de isca para os porcos e o homem diz que quer suas barrigas "cheias de porcarias." Richard então diz a Morgan para manter a caçar dos porcos em segredo dos Reinadenses.

De volta ao Reino, Ezekiel elogia a habilidade de Morgan com o bastão de combate e pede-lhe para treinar Benjamin, no qual Morgan concorda. Mais tarde, o homem ensina ao garoto suas formas de ataque com o bastão, e de repente Ezekiel chega escoltando os dois para uma missão. A missão era entregar os porcos para um grupo de Salvadores, e quando tudo dá certo mesmo com um desentedimento entre Richard e um salvador, todos voltam para casa. De volta ao Reino, Benjamin explica que Ezekiel tem um acordo com os salvadores em segredo, pois ele fica preocupado em pensar que os moradores gostariam de lutar. Ele pergunta se Morgan é contra assassinato, depois de ler a inscrição pacifista em A Arte da Paz. "Às vezes nós mudamos nossas mentes", diz Morgan. Quando Carol decide ir embora, Morgan levá-la até uma casa próxima do Reino.

"Hearts Still Beating"

Em um certo dia, Morgan leva um saco de suprimentos para casa de Carol. Ela convida Morgan para entrar e revela que Ezekiel também havia trazido suprimentos para ela antes, e Richard chega para falar com eles. Richard revela seus medos a Carol e Morgan; Ele não pensa que o Reino possa coexistir com os Salvadores. Ele acredita que inevitavelmente que os bandidos destruirá o Reino, e pede a Morgan e Carol para ajudá-lo a convencer Ezekiel a atacar primeiro. Carol se recusa a ajudar Richard e insiste em ser deixada sozinha, mas Morgan menciona que fazer uma paz entre os dois grupos seria melhor, mas Richard sai da casa revoltado. Carol diz a Morgan para sair e lhe proíbe de dizer a qualquer um onde está.

"Rock in the Road"

Quando Rick e seu grupo aparecem no Reino, Morgan fica surpreso ao vê-los e quando perguntado por Carol, ele diz a Rick e a Daryl que ele a salvou de um salvador, trouxe para o Reino e que depois ela foi embora. Em seguida, Morgan leva seus antigos amigos para onhecer o rei Ezekiel e fica de pé enquanto Rick tenta convencer o rei a ajudá-los a lutar contra os Salvadores. Quando Michonne menciona que Negan assassinou muitos de seus amigos, Morgan pergunta quem, e Rosita lhe fala sobre Abraham, Glenn, Spencer e Olivia e Morgan fica visivelmente abalado. Quando perguntado sua opinião de atacar os Salvadores por Ezekiel, Morgan sugere que eles devem encontrar um curso de ação não-violento.

"New Best Friends"

Mais tarde, Morgan vai com Ezekiel e outros membros do Reino ao local de entrega de suprimentos aos Salvadores. Quando Jared tenta agredir Richard, Morgan o ataca com seu bastão fazendo Jared pegar o bastão e bate em Morgan com ele, então Benjamin ataca Jared, que depois vai emboa com o bastão de Morgan. Quando chegam de volta ao Reino, Daryl comenta sobre a lesão de Morgan causada pelos Salvadores, e diz que se Carol percebesse isso e soubesse sobre Glenn e Abraham, ela declarava guerra contra os Salvadores. Morgan concorda e diz que é por isso que ela saiu.

Horas depois, Morgan aparece quando Daryl está sentado na jaula de Shiva. Ele diz que ele é bom com ela e Ezekiel ficaria impressionado. Daryl diz que ele encontrou Carol e Morgan diz que não queria que ele contasse a ninguém onde ela estava, mas o caçador diz que entende, e que eles precisam do Reino. Pela manhã, quando Daryl decide ir embora para voltar à Hilltop, Morgan olha o homem partir enquanto Richard fecha os portões se fecham.

"Bury Me Here"

Mais tarde, Morgan acompanha Ezekiel e alguns outros para um novo encontro com os Salvadores. Durante a viagem eles são surpreendidos por uma fileira de carrinhos de compras na estrada e ficam alerta para um possível ataque. Após desviarem dos caminhos, Morgan e os outros se encontram com os Salvadores, mas a oferenda não estava completa e faltava alguns melões na caixa, deixando Gavin furioso. Como consequência, Benjamin acabou sendo baleado na perna e morrendo eventualmente, deixando Morgan bastante atormentado. Naquela noite, Richard revela ter sido o culpado pelo o que aconteceu, revelando ter escondido um dos melões para que os Salvadores se irritassem e o matasse, para que Ezekiel decidisse entrar em guerra. O homem também revela um novo plano, e tenta envolver Morgan nele, e na manhã seguinte, em mais um encontro, Morgan acabou matando Richard com as próprias mãos para evitar algo pior, e revelou todos os planos do homem deixando Ezekiel chocado. Mais tarde, Morgan enterra Richard e revela para Carol o que os Salvadores fizeram com Gleen, Abraham, Olivia e Spencer, fazendo com que a mulher decida entrar em guerra contra os bandidos.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Quando Ezekiel conduz uma tropa do Reino em direção a Alexandria e chegam ao bloqueio de carrinhos de compras previamente colocados por Richard; Morgan aparece, ainda emocionalmente instável, e promete caçar os salvadores sozinho. Carol diz que ele ir sozinho não funciona nesta situação. Depois de ser levemente solicitado por Ezekiel, ele se junta a eles enquanto marcham em direção a Alexandria.

Morgan e o resto dos residentes do Reino chegam exatamente quando Negan está prestes a executar Carl e começam a matar os Salvadores. Ele trabalha ao lado de Rick durante toda a batalha.

Depois que a batalha termina, Morgan está nos degraus de uma casa sozinho. Carol o encontra e senta ao lado dele e os dois trocam olhares, aparentemente em paz um com o outro. Ele fica presente para o discurso de Rick, Maggie e Ezekiel às comunidades, todos unidos para uma guerra total.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Morgan matou:

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"'
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof"' "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" "Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Rick, Morgan é um dos homens a quem ele deve a sua vida. O outro é Glenn.
  • Morgan é um dos poucos personagens que aparecem no episódio piloto e, atualmente, ainda está vivo. Os outros dois são Rick e Carl.
  • De acordo com o que foi discutido no Talking Dead, os produtores planejaram o retorno de Morgan na segunda temporada. No entanto, Lennie James estava ocupado demais para ser capaz de reprisar seu papel como Morgan no momento.
  • A quinta temporada, foi a primeira temporada em que Morgan apareceu em mais de uma episódio.

ReferênciasEditar

  1. Características do ator Lennie James.
  2. Morgan tenta atirar em sua esposa morta-viva, mais não consegue por amá-la. Isto é visto em "Days Gone Bye".
  3. Ele começou a escrever fanaticamente nas paredes, incluindo lembretes básicos, definidos armadilhas mortais, e tornou-se obcecado em limpar a cidade de caminhantes. Isto é visto em "Clear".
  4. Morgan é visto praticando Aikido, em "Here's Not Here".
  5. A cena em que Morgan faz as benções, é vista em "Days Gone Bye".
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.