FANDOM

Morales
Morales1
Nome: Morales
Idade:Por volta de 35 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Encontrado/a em:Atlanta, Geórgia
Intérprete:Juan Gabriel Pareja
Biografia
Original de:Atlanta, Geórgia
Família:Miranda Morales – Esposa
Eliza Morales – Filha
Louis Morales – Filho
Temporadas:
Primeira Aparição:"Guts"
Última Aparição:"Wildfire"
Estado:Desconhecido

Galeria de Imagens

Morales é um dos sobreviventes e personagens secundários da série de TV The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos membros do acampamento de sobreviventes.

DescriçãoEditar

Morales é um homem robusto de barba e cabelo escuro e olhos castanhos [1]. Ele também é um latino-americano de nacionalidade mexicana, de aproximadamente 35 anos de idade, pai de família, marido de Miranda Morales e pai de Eliza e Louis Morales. Ele tem uma rala barba. Morales está disposto a proteger sua família e o acampamento sempre que possível. [2]

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeórgiaEditar

Não se sabe nada sobre Morales antes do surto, exceto que ele tinha uma esposa e dois filhos pequenos.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto ocorreu, Morales e sua família foram evacuados para uma zona segura em Atlanta, porém, quando as situações ficaram sem controle, eles se refugiaram em um acampamento aos arredores da cidade.

1ª TemporadaEditar

"Guts"Editar

Em um certo dia, Morales ficou preso em uma loja de departamento com outros sobreviventes. Morales juntamente com T-Dog, usando capacetes e roupas de proteção, aniquilaram dois caminhantes que estavam por ali e permitem a passagem de Rick Grimes e Glenn Rhee. Após se apresentar a Rick, e tentar interferir em uma briga com Merle Dixon Morales, junto com Glenn, investigam um cano de esgoto para ver se os sobreviventes poderiam escapar. Infelizmente esta não é uma alternativa válida. Mais tarde, após Rick criar um plano, ele assiste do telhado Rick e Glenn tentando roubar um caminhão. Qiamdo todono olano dá certo, ele foge junto com os outros em direção ao acampamento.

"Tell It to the Frogs"Editar

Morales volta ao acampamento onde se junta com sua família, o que entristece Carl Grimes, por não ter seu pai por perto. Quando Rick reencontra sua família, Morales observa a felicidade do homem. Mais tarde, ele opta por revelar a verdade para Daryl Dixon, falando que Merle foi deixado para trás, por ter se tornado uma ameaça.

"Vatos"Editar

Morales, assim como os outros, ficam incomodado com Jim perturbado, que cava buracos no chão sem parar, e testemunha Shane abordar o homem. À noite, ele pergunta porque Dale Horvath, por quê ele rebobina o relógio todos os dias, mesmo com o apocalipse. Dale lhe conta uma história, e depois todos são surpreendidos com um ataque de zumbis. Morales defende o acampamento contra os caminhantes, matando uma grande quantidade deles, e observa o número de vítimas mortas no chão.

"Wildfire"Editar

Na manhã seguinte, após enterrarem várias pessoas, Morales e sua família dizem que não vão ao CDC, e ao contrário disto irão ao Alabama na esperança de reencontrar outros membros de sua família. O grupo não gosta da decisão, mas Rick dá uma caixa de munição para Morales e um walkie-talkie, caso ele decida mudar de ideia e queira avisá-los. A família de Morales parte, e seu destino é desconhecido.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Morales matou:

  • Alguns sobreviventes do acampamento de Atlanta (Antes da Reanimação)
  • Possívelmente inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"

RelacionamentosEditar

Miranda MoralesEditar

Miranda parecia não ter problemas com seu marido, assim pode-se inferir que eles tinham um casamento estável. Morales heroicamente lutou contra os zumbis sobre o ataque ao acampamento, defendendo a sua família e, assim, o grupo. Miranda confia em Morales suficiente para deixar o grupo com ele e seus filhos.

Eliza MoralesEditar

Eliza ama muito seu pai isso é mostrado quando Morales voltou de Atlanta, Eliza rapidamente correu para os braços do pais, abraçando-o com força.

Louis MoralesEditar

Louis ama muito o seu pai, assim como Eliza, isso é mostrado quando Morales voltou de Atlanta, ele se mostrou muito feliz ao vê o pai, onde corre e o abraça.

Dale HorvathEditar

Dale e Morales parecem bons amigos, especialmente quando Morales chega ao acampamento Dale fica muito feliz ao vê que ele tenha sobrevivido.

T-DogEditar

T -Dog e Morales tiveram uma boa amizade, uma vez Merle e T -Dog entrou em uma briga e Morales tentou intervir, mas sofreu uma cotovelada no estômago. Theodore foi então jogado ao chão e ajudado por Jacqui, Andrea e Morales. Não foi mostrado como Theodore se sentiu sobre Morales e sua saída com família.

Rick GrimesEditar

Morales é um outro membro do grupo de Atlanta que encontra Rick logo após Glenn salva-lo do tanque. Rick vem em seu auxílio quando Merle Dixon está lançando insultos para ele e os outros. Por sua vez, Morales defende Rick de Andrea, que o culpa por trazer zumbis para eles. Morales sente nojo quando Rick corta um zumbi para usar as entranhas como camuflagem, mas relutantemente obedece suas ordens e esfrega algumas entranhas nele. Ele e Morales se tornam amigos durante o seu curto tempo juntos no acampamento. Rick fica preocupado por Morales decidir ir com sua família encontrar a sua família em Birmingham, e dá-lhes armas e munição, o dar-lhes adeus e boa sorte.

CuriosidadesEditar

  • O primeiro nome de Morales nunca foi revelado, já que "Morales" é seu sobrenome.
  • IronE Singleton, o ator que interpreta T-Dog, mencionou que Morales estava vivo com sua família no Alabama, embora não exista confirmação disso até o presente momento.
  • O ator de Morales (Juan Gabriel Pareja) atuou em "O Nevoeiro", um filme dirigido por Frank Darabont. Curiosamente, o nome de seu personagem também era "Morales".
  • Diferente de outros sobreviventes, Morales não é citado no restante da série.
  • Morales e sua família foram criados especificamente para a série, não aparecendo nos quadrinhos.
    • Apesar de não aparecer nos quadrinhos, Morales tem forte semelhança com o personagem Allen.

ReferênciasEditar

  1. Características de Juan Gabriel Pareja.
  2. Durante o ataque ao o acampamento em "Vatos", se podia Morales luta contra os caminhantes apenas para proteger sua família.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória