FANDOM

Mitch Dolgen
Mitch Dolgen.jpg
Nome: Mitch Dolgen
Idade:Por volta dos 35 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Operador de Tanque de Guerra do Exércido (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:Acampamento de Martinez
Intérprete:Kirk Acevedo
Biografia
Família:Pete Dolgen † – Irmão
Temporadas:
Primeira Aparição:"Dead Weight"
Última Aparição:"Too Far Gone"
Estado:Morto
Causa da Morte:Flechado no peito por Daryl Dixon.
Episódio da Morte:"Too Far Gone"
MitchDies.png
Mitch sendo morto com uma flechada no peito por Daryl.

O que queremos é o que você tem, seu Cuzão. Ainda há tempo de você sair, idiota!
Mitch para Rick Grimes, antes do ataque a prisão.

Mitch Dolgen é um dos personagens sobreviventes do apocalipse zumbi da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como irmão de Pete Dolgen, e ex-soldado do Exército Americano.

DescriçãoEditar

Mitch foi um homem por volta dos 35 anos. Ele tinha sua cabeça raspada e usava uma boina do exército. Mitch foi visto com um aparência vulgar em questão a sobrevivência.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Mitch antes do surto. Segundo ele, trabalhou em dirigir um caminhão de sorvetes. Depois ao passar de um tempo, Mitch passou a trabalhar no Fort Benning, dirigindo um tanque de guerra para o exército dos Estados Unidos.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Mitch passou a sobreviver com seu irmão, em seu tanque, onde depois encontrou Martinez e se torna membro do acampamento do homem.

4ª TemporadaEditar

"Dead Weight"Editar

Mitch é visto junto com seu irmão, quando Martinez] tira O Governador e Meghan Chambler do foço de zumbis. Mais tarde, após conhecer a história de Philip por Martinez, que eventualmente foi morto, Mitch, Philip e Pete vão em uma ronda por suprimentos, e Mitch decide atacar um pequeno grupo de pessoas para roubar a comida deles. Mas Pete não aceita em fazer isso e os dois vão embora, quando voltam da caça, Mitch fica furioso quando vê que o acampamento foi atacado e saqueado por outro grupo. Ele desconta sua raiva matando um homem que ainda estava vivo, deixando Pete surpreendido com o que ele fez. Depois de matar a sangue frio o Pete para se tornar o novo líder do acampamento, O Governador conta para o homem, que se Mitch ficasse do lado dele, não teria que se preocupar em fazer coisas erradas ou não. Ao passar do tempo, Mitch e Philip deixam o acampamento mais seguro e organizado.

"Too Far Gone"Editar

Quando o Governador reúne seu grupo para informar que iria atacar a prisão, Mitch decide participar do ataque junto com as demais pessoas. Mais tarde, quando Brian mata Hershel Greene e Meghan, ele exige que Tara atire, depois que o Governador dá a ondem deles entrarem na prisão e matarem todos de lá, Mitch com seu tanque de guerra derruba as cercas e prossegue bombardeando o presídio. Ele leva seu tanque até o patio onde lá, ele o perde quando Daryl Dixon joga uma granada pelo cano do tanque quem em seguida explode. Mitch  depois de ver seu tanque pegar fogo, é morto por Daryl.

MorteEditar

Mitch após sair de seu tanque que explode, é morto por Daryl que o mata com uma flechada no peito. Em seguida, Daryl foge com Beth enquanto o corpo de Mitch é deixado para trás.

ApariçõesEditar

"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"

CuriosidadesEditar

  • O nome utilizado no teste para este personagem era Mack
  • O Tanque de Mitch, lembra muito o tanque que o Governador utilizou quando foi atacar a prisão pela última vez nos quadrinhos.
  • Mitch foi o primeiro ser humano a ser morto por Daryl após ser acertado por um flechada.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória