FANDOM


Milton Mamet
MiltonMamet
Nome: Milton Mamet
Idade:Por volta de 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Cientista (Pré e Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Woodbury, Georgia
Intérprete:Dallas Roberts
Biografia
Relações Afetivas:Philip Blake - Melhor Amigo
Temporadas:
Primeira Aparição:"Walk With Me"
Última Aparição:"Welcome To The Tombs"
Estado:Morto
Causa da Morte:Apunhalado no abdômen pelo O Governador.
Episódio da Morte:"Welcome To The Tombs"
Milton Death Pic 2
Miltondead
Milton sendo esfaqueado por Philip, e mais tarde, após ser morto por Andrea.

Não houve um acordo. Philip pediu a Michonne, e mesmo assim, todos morrerão. Vá embora, avise as pessoas da prisão para saírem de lá.
Milton contando o plano do Governador à Andrea.

Milton Mamet é um dos personagem da série de TV The Walking Dead. Ele foi introduzido como o cientista do Governador, além de ser amigo deste e morador da pequena cidade de Woodbury.

DescriçãoEditar

Milton era um homem caucasiano com aparente 30 anos de idade. Ele usava óculos e exercia a função de cientista e pesquisador de Woodbury, além de ter pertencido ao círculo íntimo do Governador. Milton era antisociável e inapto com armas. Para compensar isto, era muito inteligente, embora usava métodos pouco comuns para suas descobertas, como dissecar zumbis. Embora submisso ao Governador, Milton aparentemente não compactua com os atos malignos e insanos de seu líder.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre Milton antes do apocalipse, exceto que ele era cientista, e que havia perdido sua família quando era jovem, tornando-se assim orfã, e o último membro dos Mamet.

Pós-ApocalipseEditar

Após o surto ter início, Milton que já conhecia o Governador, passou a segui-lo, se tornando assim um de seus aliados na fundação de Woodbury.

3ª TemporadaEditar

"Walk With Me"Editar

Milton é ouvido se comunicando com o Governador pelo rádio. O líder de Woodbury menciona que trouxe algumas coisas para uma “pesquisa” que Milton estava fazendo. A pedido do Governador, o homem provavelmente abriu os portões da cidade. Mais tarde, Milton é visto em Woodbury em seu laboratório improvisado e recebe a visita de Philip e Merle onde este último discute com o cientista, mas o Governador rapidamente termina a discussão. Merle eventualmente sai do laboratório, e o Governador e Milton ficam sozinhos. É notório que Milton estava fazendo experiências com os corpos dos Zumbis de Estimação de Michonne. e facilmente explica o uso das criaturas: como repelentes. Quando o Governador pergunta se os zumbis sofrem de inanição, Milton responde que sim, embora em um ritmo mais lento do que os humanos.

Na manhã seguinte, o cientista conversa com o vilão sobre mandar Merle extrair informações de Andrea e Michonne, dizendo que todo porta-ferramenta tem seu martelo, mas que usá-lo agora é equivocado. O Governador concorda e vão os dois conversarem com as mulheres. Os homens se reúnem com as recém-chegadas em um almoço amigável. Quando o foco da conversa são os zumbis, Milton acaba citando sobre Amy sem querer, incomodando Andrea. Ele também pergunta sobre os zumbis de estimação de Michonne, mas a mulher não responde. A conversa é interrompida depois que o Governador sai do local. Mais tarde, Milton é visto quando o Governador e suas tropas se aproximam com os veículos, armas e suprimentos roubados dos soldados. Aparentemente, Milton sabe o que de fato ocorreu e, com uma expressão de frustração no rosto, se afasta.

"Say The Word"Editar

Dias depois, Milton é visto junto com Andrea e ele oferece uma bebida a ela e os dois conversam sobre Woodbury. O cientista diz que meras palavras não podem descrever o que ocorrerá naquela noite. Mais tarde, Milton, Merle e o governador entram no apartamento do líder da cidade, onde discutem sobre adiar ou não a festa, que por fim, não é adiada, e todos participam da luta na arena.

When The Dead Come Knocking"Editar

No dia seguinte, ele foi informar ao governador que seu experimento estava pronto. Mais tarde, ele vê a realização do experimento sobre Michael Coleman, juntamente com Andrea. Andrea pergunta se ele já tinha visto a reanimação de perto, onde ele nega, Milton também fala de quando ele era criança e da morte de seus pais quando ele era jovem. Mais tarde, ele testemunha Michael reanimar e repete o experimento. O zumbi agarra a cama e Milton acredita que foi uma resposta positiva. Andrea afirma que foi apenas uma reação comum da reanimação. Milton solta restições de Michael e repete a experiência mais uma vez. Michael tenta morder Milton, mas antes que ele possa, Andrea dá uma facada na cabeça dele. Milton desgrenhado em seguida, afirma calmamente que ele vai estudar seu experimento mais uma vez, e vai embora. Mais tarde ele está presente fora da sala de interrogatório, onde Glenn foi torturado.

"made to Suffer"Editar

Milton é visto presente na reunião do Exército de Woodbury antes do ataque entre eles e o grupo de Rick Grimes. Ele inicialmente não concorda sobre a posição do governador para os intrusos em Woodbury, mas se retratou depois que ele descobriu sobre o assassinato de Warren, que mentiu sobre Merle. Milton posteriormente fica presente com Merle e Haley na clínica de Woodbury após o governador ficar ferido. Além de Andrea, ele parecia ser o único incomodado quando o governador decidiu que Woodbury atacaria a prisão. Mais tarde, Milton aparece na arena quando Daryl Dixon aparece e Merle ser acusado de traidor.

"The Suicide King"Editar

Milton é visto no meio da multidão de moradores de Woodbury que gritam para a execução de dos irmãos Dixon. Milton tenta conter Andrea, para que ela não atrapalhe o governador. Após o ataque, ele fala com Andrea para ela descobrir quantas pessoas ficaram feridas. Mais tarde, ele visita o apartamento de Philip para informá-lo do caos que os moradores estavam fazendo, e, posteriormente, é visto nas ruas com Andrea, na tentativa de controlar a situação.

"Home"Editar

Milton é visto sentado em seu apartamento, com foco em alguma coisa. O Governador entra no quarto e bate a sua pistola na mesa de Milton, assustando-o. Ele pergunta se Milton já pensou em sair de Woodbury, e Milton revela que ele não tinha pensado. O governador informa a Milton que ele questionou a lealdades de Andrea, e ordena-lhe manter o controle sobre ela. Mais tarde naquele dia, Andrea pergunta onde o governador tinha ido, mas Milton se recusa a responder a questão, alegando que ele estava em uma ronda por suprimentos.

"I Ain't A Judas"Editar

Milton mantém o controle sobre Andrea, conforme solicitado pelo governador. Andrea informa a Milton sobre seu plano de sair de Woodbury e ir visitar seus amigos na prisão, para parar a próxima guerra, Milton se opõe, mas sem sucesso. Ele informa ao governador sobre isso, e é ordenado a ajudá-la na "fuga" e segui-la para a prisão. Blindado em fita adesiva, ele e Andrea enfrentam um zumbi na mata, em que ela corta os braços e mandíbula do zumbi para manter outros zumbis a distância. Após a terrível tarefa ser feita, Tyreese Williams e seu grupo encontram Milton e Andrea na floresta. Milton voluntáriamente se oferece levar Tyreese e seu grupo de volta para Woodbury. Ele reside com eles na clínica da Dra. Stevens e fica surpreso Tyreese revela que eles vieram da prisão. Milton pergunta se ele podia se lembrar de como era a prisão.

"Arrow On The Doorpost"Editar

Quando o governador leva Milton com ele para a reunião com Rick, Milton começa a tomar notas sobre o que está acontecendo. Milton diz a Hershel Greene que eles precisam manter registros da história do apocalipse, e Hershel concorda com ele. Os dois falam, e Milton começa a ter interesse na perna amputada de Hershel. Milton pergunta se ele podia ver a perna de Hershel, e Hershel brincando diz que "pelo menos você poderia me comprar uma cerveja em primeiro lugar." Os dois começam a rir. Depois els retorna para Woodbury, Milton vê o governador dizer a Martinez para matar todos da prisão que forem a próxima reunião, exceto Michonne. Quando pergunta sobre a trégua, o governador diz simplesmente que "mais cedo ou mais tarde, Rick teria se tornado um problema."

"Prey"Editar

Logo depois, Andrea pergunta a Milton por que existem tantas armas sendo carregadas para um caminhão. Milton tenta convencê-la, dizendo que era "provavelmente apenas uma precaução." Em seguida, ele a leva a um beco e diz-lhe a verdade, dizendo que O Governador iria matar todo mundo na prisão, independentemente do que ouver e que o vilão ia fica com Michonne. Ele leva Andrea para o segundo nível do edifício das salas de torturas e mostra o local através de uma grade na parede. Quando Andrea tenta matar o governador, Milton toma sua arma. Quando confrontado, ele diz que "eu conheço o Philip antes de se tornar o governador. Aquele homem ainda existe." Andrea declara que vai alertar Rick e pergunta se ele vai vir junto também; Milton recusa, dizendo que ele não conhecia ninguém na prisão e que ele pertenceria na cidade. Mais tarde, ele é confrontado pelo governador e este último percebe que Milton disse a Andrea seus planos para os sobreviventes da prisão, fazendo com que ele vá atrás de Andrea. Durante a noite, Milton vai até o poço dos zumbis, que o governador planejava usar contra o grupo de Rick na reunião, e queima-os.

"Welcome To The Tombs"Editar

Milton é visto sendo barbaramente espancado pelo governador por sua traição. Milton pergunta se Andrea está viva, e é então arrastado para a sala de tortura em que ela foi mantida. Philip pede a Milton pega várias ferramentas de tortura que ele havia deixado para Andrea. Milton secretamente deixa um par de alicates cair para ajudar na fuga de Andrea. No entanto, antes devMilton poder sair, o governador pede para ele parar matar Andrea. O Governador entrega a Milton uma faca, mas em vez de matar Andrea, Milton tenta matar o governador. O governador desarma facilmente Milton e apunhala-lo várias vezes no abdômen. O Governador deixa Milton no quarto com Andrea para que ele morra se reanimar e matá-la. Antes de morrer, Milton informa a Andrea do alicate que ele deixou. Andrea também informa suas razões por sua escolha de ficar em Woodbury na esperança de salvar seus moradores do conflito com a prisão. Milton reanima momentos antes de Andrea pode remover as suas algemas. Antes que ela pudesse fugir, ela foi mordida perto do pescoço por Milton, antes de esfaqueá-lo com o alicate e matá-lo. O corpo de Milton é visto mais tarde no chão ao lado de Andrea mordida.

MorteEditar

Milton recebe a ordem do Governador para matar Andrea, mas ao invés disso, ele tenta matar o Governador. Então, o Governador o atinge no estômago e o deixa para reanimar e matar Andrea, de qualquer forma.

Andrea matou Milton esfaqueando-o na cabeça com um alicate, quando ele já havia se transformado, mas não antes de ser mordida por ele no pescoço.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Milton matou:

  • Andrea (Infectado)
  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me" "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"

CuriosidadesEditar

  • Milton revela seu último nome a ser Mamet durante a sua experiência de memória com Michael Coleman.
  • Dallas Roberts declarou em uma resposta à uma pergunta de um entrevistador que tinha a intenção de retratar Milton tendo algum tipo de transtorno do espectro do autismo.
  • Durante uma conferência com Chad Coleman, revelou-se que, inicialmente, Tyreese e Sasha iriam encontrar Andrea na sala de tortura, na final da 3ª temporada, e que Tyreese iria matar o Milton reanimado com seu martelo. Embora por razões desconhecidas, a cena foi cortada.

RefeênciasEditar

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.