FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da The Walking Dead Webisodes. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Mike (o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series) ou por vários personagens da série de televisão, como: Mike (o membro do grupo Terminus), Mike (o falecido namorado de Michonne), Mikey (o membro da Zona Segura de Alexandria) ou Mikey (o personagem da HQ).
Mike Palmer
Mike Palmer
Nome: Mike Palmer
Idade:50 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Intérprete:Rex Maynard Linn
Biografia
Original de:King County, Geórgia
Família:Maggie Palmer † - Esposa
• Filho - Sem Nome † -
• Filho - Sem Nome †
Primeira Aparição:"Neighborly Advice"
Última Aparição:"Everything Dies" (Cadáver)
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado na cabeça por seu vizinho Andrew.
Episódio da Morte:"Neighborly Advice"
Palmer Dead
Palmer morto, após ter sido assassinado por Andrew e devorado pelos filhos.

Mike Palmer é um dos personagem da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart. Ele foi introduzido como o vizinho de Andrew.

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeorgiaEditar

Palmer era casado com uma mulher chamada Maggie com quem teve dois filhos. Ele era vizinho de Andrew e os dois em vezes enquanto, discutiam devido a um motivo desconhecido. Por isso, Mike passou a não gostar de Andrew.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto de zumbis começou em King County, foi no mesmo dia de seu aniversário. Sua esposa preparou um bolo para ele e seus filhos cartões de Feliz Aniversário. Em algum momento durante a festa, a família de Palmer foi atacada por zumbis e ele, sem saber que precisava atirar na cabeça para matar um zumbi, dispara contra eles quando um deles (justamente sua esposa recém-reanimada) o morde. Ele atira na própria esposa zumbificada, mas não consegue atirar nos seus filhos, também já zumbificados, e os deixa no andar de cima. Pensando que que seus filhos já haviam morrido, Palmer se esconde em seu porão.

The Walking Dead Webisodes: Torn ApartEditar

"Neighborly Advice"Editar

Andrew foi até o porão de seu vizinho, Mike Palmer, em busca de armas e suprimento. Uma vez lá, os dois têm uma conversa de homem para homem e, finalmente, chegam a um entendimento um com o outro. Palmer pergunta a Andrew porque ele precisa de sua arma, e Andrew menciona que ia procurar seu cão, Max, que foi infectado pelos caminhantes. Palmer diz a Andrew que ele tem mais um problema do que o cão e, em seguida, revela a perna ferida. Andrew insiste para que Palmer deve ir a um hospital, mas Palmer menciona que o CDC está à procura de uma cura e afirma que o surto foi organizado por terroristas. Palmer, então, diz a Andrew que era seu aniversário, e que seus filhos fizeram um cartão para ele, e sua esposa fez um bolo. Ele diz-lhe como ele teve que matar sua esposa, Maggie e seus filhos. Os filhos zumbificados de Palmer podem ser ouvidos no andar de cima batendo na porta, tentando entrar no porão e Palmer grita com eles. Palmer explica então a Andrew como operar uma espingarda e lhe entrega a arma. Palmer disse que nunca gostou de Andrew mais seria grato se ele o matasse, então Andrew apontar a arma para a cabeça de Mike. A tela fica em branco, e um disparo é ouvido.

"Everything Dies"Editar

O corpo de Palmer pode ser visto quando Andrew volta ao seu porão atrás de uma chave de sua picape.

MorteEditar

Morto porEditar

  • Família Palmer (Causada)
  • Andrew (Ato de Misericórdia)

Após ser mordido por sua esposa, já transformada em zumbi, Palmer se esconde no porão de sua casa onde encontra Andrew roubando uma de suas armas. Numa conversa entre os dois, Palmer pede a Andrew atirar em sua cabeça, e Andrew entristecido, atira nele deixando a convivência ruim deles para trás.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Mike matou:

  • Possivelmente alguns zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições em Torn Apart
"A New Day" "Family Matters" "Domestic Violence"'
"Neighborly Advice" "Step-Mother" "Everything Dies"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico