FANDOM


Este artigo é sobre o falecido namorado de Michonne. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Mike Palmer, o personagem de Torn Apart, Mike (o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series) ou por vários personagens da série de televisão, como: Mike (o membro do grupo Terminus), Mikey (o membro de Alexandria) ou Mikey (o personagem da HQ).
Mike
Mike
Nome: Mike
Idade:Entre 35 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecido
Encontrado/a em:Fazenda Greene
Intérprete:Aldis Hodge (Vivo)
Moses J. Moseley (Zumbificado)
Biografia
Original de:Atlanta, Geórgia
Família:Andre Anthony † – Filho
Relações Afetivas:Michonne – Ex-Namorada
Terry † – Melhor Amigo
Temporadas:, ,
Primeira Aparição:"Beside the Dying Fire" (Zumbificado)
Última Aparição:"Try" (Flashback/Zumbificado)
Estado:Zumbificado
Causa da Morte:Mordido por um zumbi.
Mike&Terryszombified
Mike e Terry colecionados no tanque de cabeças humanas do Governador.

O que haverá depois? Onde está o final feliz aqui ? Isto não é vida.
Mike para Michonne e Terry

Mike é um dos personagens da série The Walking Dead, ele fez sua introdução no episódio "Beside the Dying Fire" como zumbi, junto com seu amigo Terry. Mike foi namorado de Michonne com quem teve um filho chamado Andre Anthony, e essa parte de sua vida foi vista num flashback/sonho do episódio "After".

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeórgiaEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Mike antes do surto começar, exceto que ele era o namorado de Michonne e teve um filho, e eles viviam em um prédio de apartamentos na cidade de Atlanta. Ele também era amigo de Terry.

Pós-ApocalipseEditar

Após o surto ter início, Mike junto com Michonne, seu filho Andre e Terry, foram se refugiar em um acampamento longe de Atlanta, onde permaneceram lá por alguns meses. Em um certo dia, após ter se empreagado com seu amigo, Mike foi mordido por zumbis assim como Terry num ataque ao acampamento. Ele foi incapaz de proteger seu filho que foi devorado pelos caminhantes, e isso tudo ocorreu durante a ausência de Michonne que estava em uma ronda por suprimentos.

Quando ela voltou, a mulher encontrou Mike e Terry bastante feridos, e como punição por não proteger Andre, Michonne cortou os braços e mandíbulas dos homens quando zumbifucados. Mike e seu amigo foram acorrentados pelo pescoço, e serviram como o principal meio de carga de Michonne, que os colocou para levar suas bagagens por onde ia e também como meio de camuflagem. [1]

2ª TemporadaEditar

"Beside the Dying Fire"Editar

Ao passar de meses, Mike e seu amigo se tornaram os "zumbis de estimação de Michonne", e em uma certa noite, ele acompanhava sua ex-namorada quando ela salvou Andrea de um caminhante na floresta, aos arredores da fazenda Greeneessa cena é rapidamente vista novamente em "Temp. 5, Ep. Try".

3ª TemporadaEditar

"Seed"Editar

Durante vários outros meses, Mike e Terry acompanhou Michonne e Andrea pela floresta – isto é visto no flashback de "Prey". Ele chegou a ficar preso em uma loja de esportes masculinos em um certo dia, enquanto sua ex-namorada procurava remédios para sua nova amiga que estava doente com uma gripe grave. Depois de Michonne e Andrea decidirem ir para uma próxima localização, Mike e Terry viajam juntamente com as mulheres ao local seguro, sendo puxado por Michonne, carregando suas armas e suprimentos.

"Walk With Me"Editar

Depois que um helicóptero caiu na zona rural da Geórgia, Andrea e Michonne foram investigá-lo. Michonne amarra Mike e Terry a uma árvore, e quando um grupo de homens armados chega, Michonne decapita seu ex-namorado e amigo para impedir que sua localização fosse comprometida, deixando suas cabeças reanimadas no chão.

As cabeças reanimadas de Mike e Terry são posteriormente estudadas por Milton Mamet em seu laboratório. Mais tarde, após saber para quê serviam as cabeças, o Governador colocou-os em seu tanque de cabeças humanas.

"Mado to Suffer"Editar

Após Michonne conseguir entrar no apartamento do Governador para esperá-lo e matá-lo, ela ouve um barulho e descobre o aquário cheio de cabeças decapitadas de zumbis incluindo a cabeça de Mike.

4ª TemporadaEditar

"After"Editar

Em um certo momento após a queda da prisão, Michonne sonha com sua antiga vida com seu namorado Mike, seu amigo Terry, e seu filho Andre. No sonho, as coisas progridem rapidamente de sua vida idílica à devastação do apocalipse com Mike argumentando que é mais seguro ali do que lá fora, antes de Mike e Terry aparecerem sem braços.

MorteEditar

Mike morreu quando caminhantes invadiram o acampamento que estava hospedado. Ele foi incapaz de lutar contra os caminhantes, que devido ao fato de esta embreagado junto com Ferry. Os dois foram mordidos, e seu filho foi devorado. Michonne, enfurecida por Mike não ter sido capaz de salvar seu filho, permitiu que Mike e Terry virassem zumbis, cortou suas mandíbulas e braços, e levou-os com ela, mantendo-a a salvo de outros caminhantes.

ApariçõesEditar

Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me" "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof"' "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

ReferênciasEditar

  1. A história da morte de Mike, é contada por Michonne em "4x16, A".
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.