FANDOM

...Eu não posso matar pessoas. Eu nunca poderia fazer isso. É errado.
Mika para Carol.

Mika Samuels é uma das personagens de The Walking Dead, ela é a irmã de Lizzie e filha de Ryan Samuels.

DescriçãoEditar

Mika era uma garota de 10 anos e de cabelo loiro. Ela era a irmã mais nova de Lizzie e filha de Ryan. Após a morte do pai Mika passou a ser cuidada por Carol.

Pré-ApocalipseEditar

Jacksonville, FlóridaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Mika antes do surto. Ela morava em Jacksonville na Flórida e segundo a própria gostava das aulas de ciências.

Pós-ApocalipseEditar

Mika após o surto começar, saiu atrás de um lugar seguro junto com seu pai e irmã, e em algum ponto se juntou a Rick e à Prisão.

4ª TemporadaEditar

"30 Days Without An Accident"Editar

Mika aparece pela primeira vez, dando nomes aos zumbis junto com sua irmã e outras crianças. Quando Lizzie sai aborrecida depois de discutir o assunto com Carl. Mika pergunta se Patrick iria comparecer a hora da história, e o garoto envergonhado responde que sim. Mais tarde, Mika se encontra junto com outras crianças aprendendo com Carol, a maneira certa de matar um zumbi com uma faca.

"Infected"Editar

Mika aparece junto com a irmã, pedindo socorro à Carol, quando o Bloco D é atacado por zumbis. Depois que o pai dela morre, ela tenta acalmar Lizzie, quando irmã não consegue evitar a reanimação de Ryan. Mais tarde , depois que Carol diz que Lizzie é fraca e que precisava amadurecer, Mika diz a mulher que a irmã não está louca, só confusa.

"Too Far Gone"Editar

Quando à prisão é atacada pelo Governador, Mika que estava levando Judith com Luke e Molly, para ônibus da fuga, são forçados a ficar para proteger a prisão, depois que Lizzie pede para eles lutarem e colocarem em prática tudo que Carol ensinou. Depois que participa do ataque, Mika foge com Lizzie e Tyreese da prisão.

"Inmates"Editar

Mika aparece caminhando pela floresta junto Lizzie e Tyreese que revela ter salvado Judith. Quando Tyreese sai para ajudar dois homens que estão sendo atacados, Mika e Lizzie ficam sozinhas protegendo Judith. Alguns zumbis se aproximam das duas e Mika desesperada começa a chamar a atenção da irmã que se encontrava sufocando Judith para ela não chorar mais. Por fim, as duas são salvas por Carol que aparece e depois junto com Tyreese seguem para um lugar seguro chamado Terminus.

"The Grove"Editar

Mais tarde, Mika conta a Carol que nunca iria matar pois era errado matar pessoas, e Carol incentiva a menina a matar pois correr não iria adiantar. Após acharem uma casa no meio da floresta, Mika sai para caçar com Carol, mas desiste de atirar em um veado. Durante a um ataque de zumbis na casa, Mika é quase mordida por um deles, mas é salva por Lizzie que a-puxa por enquanto que Carol mata o zumbi.  Quando Carol sai para a floresta com Tyreese, Mika é assassinada a facadas durante um surto de Lizzie, depois Carol perfura sua cabeça para que ela não se reanime.

5ª TemporadaEditar

"Consumed"Editar

Em um flashback, o corpo de Mika aparece coberto com um pano branco, perto de sua cova, enquanto Carol cava outra para Lizzie.

"What Happened And What's Going On"Editar

Quando Tyreese foi mordido por um dos irmãos zumbificados de Noah, ele passou a ter alucinações e uma delas era Mika. Durante a alucinação , a menina diz que a situação dele estava melhor agora, e quando Tyreese é levado de volta para Geórgia, ela aparece novamente, no momento em que o homem falece.

MorteEditar

Morta porEditar

Mika é esfaqueada até a morte por Lizzie, e Lizzie poupa o cérebro da irmã para que ela se reanime.

Enquanto Mika se encontrava morta, Carol esfaqueia sua cabeça para evita a reanimação.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Mika matou:

  • 1 Zumbi.

ApariçõesEditar

"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Lizzie e Mika foram uma adaptação dos personagens Ben e Billy da série de quadrinhos. Cujo Ben assassinou seu irmão Billy, para que ele virasse zumbi.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman