FANDOM

Michael Coleman é um dos personagens da série de TV The Walking Dead, e ele foi introduzido como uma dos residentes de Woodbury.

Pré-ApocalipseEditar

Woodbury, GeorgiaEditar

Antes do surto, Michael vivia com sua esposa Betty, seu filho Michael Jr. , e sua filha Emily . Ele era um membro e residente de Woodbury. Em algum momento, ele foi diagnosticado com câncer de próstata.

Pós-ApocalipseEditar

Michael Jr., e Emily provavelmente morreram após o surto com base na maneira que Milton falou sobre eles, e a reação de Michael depois de ver suas fotos e ouvir seus nomes.

3ª TemporadaEditar

"When The Dead Come Knocking"Editar

Coleman é visto pela primeira vez acamado em um quarto para o experimento de Milton com Andrea. Milton prossegue para iniciar um processo de incutir um determinado procedimento em seu subconsciente. Quando o processo termina, Milton explica a Andrea que ele está morrendo de câncer de próstata e que Woodbury não tem os suprimentos médicos para tratá-lo, e que o velho se ofereceu, para que eles possam continuar o experimento para descobrir se zumbis ainda podem reconhecer as coisas a partir da pessoa que já foram. Este procedimento de Milton tinha sido repetido várias vezes em Coleman em seus últimos dias. Depois que ele começa a se reanimar, Milton e Andrea contê-lo. Milton começa o processo sem resultados. Milton se recusa a sair e desfaz uma das travas do braço direito de Michael para mostrar que ele ainda pode fazer o procedimento. Milton desfaz a restrição, mas Coleman tenta mordê-lo, e Andrea mata Michael com uma facada na cabeça.

MorteEditar

  • Câncer de próstata (causa)

Michael estava morrendo de câncer de próstata, por isso ele se ofereceu para os experimentos de reanimação de Milton. Enquanto sendo mantidos no laboratório Woodbury, Michael morreu de câncer.

Depois de ser destrancado de seus apoios, Michael ataca Milton, embora Andrea rapidamente o esfaquea na cabeça com uma pequena faca antes de Milton ser prejudicado.

ApariçõesEditar

"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"

CuriosidadesEditar

  • Michael é um dos personagens mais velhos a morrer na série de televisão, sendo os outros Dale e Hershel.
  • Michael é uma das poucas pessoas em The Walking Dead morrer de causas naturais.

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman